• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A viagem dos seus sonhos!

Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Czarista, comunista, todos as faces da grandiosa Rússia.
Paris já foi um sonho, Londres também...mas São Petesburgo e Moscou me parecem mais instigantes atualmente.
 
Última edição:
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Peregrino disse:
Favor ficar por aí, se perder, esquercer o caminho de casa.
ou que tal entrar numa escola com 2 alunos malucos fuzilando todo mundo e ele virar uma vitima... ia ser bem menos "dumb ass"...



(podem me chamar de mórbido.):obiggraz:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

O meu sonho é passar uma temporada no Inferno pra pegar um bronzeado :obiggraz:

ON-Topic: Acho que para o Japão. Eu adoro os animes e a música nipônica. :mrgreen:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Felagund disse:
:abraco:
Vc nao saberia viver sem mim...
:lol:

Vc tá brincando, né? :eek:

Omykron disse:
ou que tal entrar numa escola com 2 alunos malucos fuzilando todo mundo e ele virar uma vitima... ia ser bem menos "dumb ass"...



(podem me chamar de mórbido.):obiggraz:

Prefiro te chamar de criativo :obiggraz:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu gostaria muito de conhecer o Tahiti, na Polinésia Francesa, suas praias, lagos, enfim todas as belezas naturais......Maravilhoso...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu teeeenho que conhecer Paris !!!
Mas parece que eu estou fadado a ficar no maximo pelas pequenas cidades aki em volta do rio mesmo... vida de pobre é uma merda !!
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Berserk disse:
Mas parece que eu estou fadado a ficar no maximo pelas pequenas cidades aki em volta do rio mesmo... vida de pobre é uma merda !!

Na atual situação, pobre quando é mandado à m* não pode ir porque não consegue comprar nem o passe do ônibus...

Lugares que gostaria de ir: talvez alguns lugares na Europa (Suiça, Portugal, Espanha e Itália), mas o que gosto mesmo é de viajar pelo Brasil (ainda quero ir a Fernando de Noronha, Pantanal, ...).
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Berserk disse:
Mas parece que eu estou fadado a ficar no maximo pelas pequenas cidades aki em volta do rio mesmo... vida de pobre é uma merda !!
Anime-se, você não é o único.

Sabe, agora me deu vontade de conhecer a Índia e passar alguns meses em um daqueles mosteiros de lá.
Eu vi uma entrevista duma mulher no Sem Censura que me deixou facinado!!!
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu gostaria de ir pra Nova Zelândia, lá é onde filmaram O Senhor dos Anéis!
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

O Everest visto desse ângulo parece ser tão baixinho! :mrgreen:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu gostaria de ir viajando pela Uniao Europeia e America do Norte! As cidades Incas, Maias e Astecas sempre me instigaram tambem! =) Egito idem, toda aquela ideia mistica de piramides, tumbas etc... =p
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu ainda vou para a Irlanda, terra dos "elfos" haha!
Ver as colinas ovaladas e tomar Guinness num Pub ouvindo música celta.

Depois iria para a Hungria e visitar os memoriais da invasão turca no século 10, e visitar o castelo do Vlad Tepes também...

Depois eu ficaria no Hawaii para todo sempre, vendo as ondas gigantescas e o Mar maravilhoso que só tem lá...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu goataria muito de conhecer a Escócia, a Itália, a Inglaterra, a Alemanha, o Egito e é claro o Brasil. Afinal eu só conheço a região sudeste daqui e acho que há muitas coisas bonitas e interessantes para conhecer aqui.
Beijos!
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Em primeiro lugar Londres!
Com certeza ainda vou pra lá!

Em segundo lugar a Nova Zelândia, pelas imagens belísssimas dos filmes, mas eu ficaria feliz em conhcer só a Austrália também...

Em terceiro lugar a Grécia, por toda história e mitologia antiga...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Não consigo decidir. Quero ir pra Egito, e ver As Pirâmides e o Esfinge, quero ir pra França e passear pelo Louvre, e finalmente, quero ir pra Itália, principalmente a Roma, e ver o Colliseum, e o Vaticano.
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Do México à Terra do Fogo no mochilão.

ou um puta hotel 5 estrelas na costa da bahia com muitas mulheres, drogas, sexo e roquenrol
icon_mrgreen.gif
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu tenho alguns lugares que quero conhecer...
Rússia: tanta coisa aconteceu lá nos últimos 100 anos que nao dá nem pra listar. Deve ser uma experiência e tanto morar um ano em São Petersburgo e Moscou. E tem as russas, também :grinlove:
China/Camboja: A China é demais, não tem outro jeito de explicar. A Camboja, por seri a "campeã" do autogenocídio no século vinte também merece ser visitada. Minha professora de história estava me contando sobre as pilhas e pilhas de ossos, dentes, crânios e roupas que você vê no chão nos campos de assassinato durante a época de Pol Pot. Não porque "morte seja legal", mas porque é uma coisa muito chocante e interessante, dá um senso de realismo e valor à vida depois de sair de lá. A Camboja matou 1/3 de sua população durante o Khmer Rouge (2 milhões morreram, sendo que originalmente a Camboja tinha 6 milhões).
Japão: Sou um fã de coisas japonesas. Anime, filosofia, artes marciais, arte (o ukiyoe é muito bonito), os costumes, a vida... Sei lá, me parece divertido.

Além desses lugares, eu também gostaria de ir aos EUA novamente. Talvez eu more um ano lá e complete meu segundo grau por lá. A vida americana me interessa, é um país de contradições diferente do Brasil. As coisas são tão engraçadas lá, sei lá. Acho que é isso, por enquanto nao sinto muito interesse pela Europa ou pelo Oriente Médio nem nada. Só os EUA, Rússia, China/Camboja (um do lado do outro, afinal), e Japão. Por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo