• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A viagem dos seus sonhos!

Eu gostaria de ir para Itália,depois para o Egito,para a Índia e terminar em Budapeste!
Seria demais.... :obiggraz:
 
Bagrong disse:
Eu gostaria de ir para Itália,depois para o Egito,para a Índia e terminar em Budapeste!
Seria demais.... :obiggraz:

Eu já fui pra Itália, linda! :grinlove:
mas gostaria de ir denovo, viajar quando se é novo não é legal, vc quase não curte.

Mais lugares onde eu iria?
Irlanda, Escócia, Rússia, Nova Zelândia, Islandia, Grécia, Israel, etc.
 
Eu gostaria de conhecer a Inglaterra todinha, sou fascinada por esse país. Também queria conhecer Escócia, Canadá, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia entre muitos outros lugares...
 
Eu sou descendente de italianos e acho que é por isso que sou fascinado pela Itália! Morro de vontade de conhecer o Coliseu e aquelas cidadezinhas perdidas no interior do país e o Vaticano com todo o seu acervo renascentista!!! :grinlove:
Mas também tenho vontade de conhecer a Grécia, a França, alguns lugares da China, Machu Pichu (assim que escreve?) e, claro, Amazônia, Pantanal, litoral nordestino!!! :D

DEUS, FAÇA COM QUE EU GANHE NA MEGA SENA!!!! :pray:
 
Além da Grécia
Queria conhecer Barcelona, Itália, Porto Seguro-Bahia, Budapeste, Suiça, Bento Gonçalves-RS(graças a Megara que mandou postais irresistíveis de lá) :grinlove: , Taiti, França, Inglaterra, japão e o México
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

A moda agora é o turismo espacial e eu tô louco pra ir pra Lua!!!!! Ou, no mínimo a Estação Espacial Internacional!!!!
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

já fiz, acabei de fazer.

Lisboa, Porto, Fátima, Salamanca, Madrid, Toledo, Sevilla, Granada, Córdoba, Ronda, Valladolid, Bilbao, San Sebastian, Londres, Barcelona, Girona, Roma, Florença, Veneza, Munique, Viena, Praga, Berlim, Amsterdã, Bruxellas, Bruges, Paris.

melhor experiência da minha vida.
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu gostaria muuito de conhecer a Índia.

jaipur.jpg


Suas riquezas culturais e históricas me facinam. Há palácios e mais palácios repletos de histórias desconhecidas para nós Ocidentais. Pelo fato de ser relativamente grande, a Índia foi formada por muitos reinos e reis espalhados por seu território. Ainda hoje há mais de 20 línguas e dialetos falados no país. O local é o berço de crenças e rituais antiquíssimos como o hinduísmo, o budismo, a yoga e muitas outras idéias que só chegaram a nós ocidentais no recente século xx.

Também gostaia muitíssimo de conhecer Israel.

05275_17.jpg


Apesar de o país viver em constante conflito, é muito interessante para pessoas religiosas como eu, ou até mesmo simples interessados pela história das religiões. Além disso é o berço do Krav Magá, uma técnica de defesa pessoal criada para o exérito de Israel que eu pratico a dois anos e meio.

É isso aí, abraços! =]
 
Última edição:
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Orion disse:
já fiz, acabei de fazer.

Lisboa, Porto, Fátima, Salamanca, Madrid, Toledo, Sevilla, Granada, Córdoba, Ronda, Valladolid, Bilbao, San Sebastian, Londres, Barcelona, Girona, Roma, Florença, Veneza, Munique, Viena, Praga, Berlim, Amsterdã, Bruxellas, Bruges, Paris.

melhor experiência da minha vida.
putz . parabéns, cara .. fez a viagem dos meus sonhos .. !! :cerva: :cerva:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

A viagem dos meus sonhos seria para:

a ilha da pascoa
pascoa.jpg


só pra ver de perto aquelas estátuas gigantes

ou

A polinésia francesa
borabora.jpg


em especial a ailha de Bora Bora...

E um lugar bem gelado...
d03-navegando%20antartida.jpg

Como a Antártida...apesar de achar que morreira de frio lá, já que eu mal aguento o frio do ar-condicionado do escritório...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Eu já fui a alguns lugares citados aí, como Itália, Grécia, Egipto e Israel. São todos lugares maravilhosos, principalemnte o Egipto que poara mim é tudo! :mrgreen:

As próximas viagens que eu adoraria fazer são Índia, Austrália e México... Turquia era um desejo que vou relaizar já este ano! :joy:
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Bem, nesse exato momento estou nos EUA, nao e bem um a viajem dos sonhos para um Brasileiro, mais um americano adoraria passar 1 mes em Miami, com 1 500 dollares, comprando pra caralho comendo muito, com o ingresso para o Ozzfest do Maiden e Sabbath, tembem com passagem aerea para NY e NJ...
Bem, nao e do sonhos mais e muito boa tambem...
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Deza disse:
Além da Grécia
Queria conhecer Barcelona, Itália, Porto Seguro-Bahia, Budapeste, Suiça, Bento Gonçalves-RS(graças a Megara que mandou postais irresistíveis de lá) :grinlove: , Taiti, França, Inglaterra, japão e o México
Bento Gonçalves? Prefiro a minha Caxias então. :cool:

Mas meu eterno sonho de consumo é a Rússia e Londres. :|
 
Re: A viajem dos seus sonhos !!!

Desde pequena, meu sonho é um cruzeiro pelas Ilhas gregas... parando um ou dois dias em cada cidade importante, para conhecer, e com direito a milhares de estudos de mitologia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo