1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Viagem do Peregrino da Alvorada

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Lelo, 27 Set 2009.

1. imported_Lelo

imported_Lelo Usuário

xxx

Última edição: 26 Mar 2014
  2. clandestini

clandestini Cylon ou

Bacana, estou lendo o volume unico das Crônicas de Nárnia. Não sabia que mais um dos livros viraria filme.

3. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

viva, mais historia de narnia virando filme \o/
    eu achei que ia parar no caspian...
    li o volume unico e amei as historias :)

4. Petra

Petra Usuário

É o meu livro favorito esse *_* Espero que tenha uma adaptação boa, os dois filmes não foram tão bons quanto eu esperava.

5. Izze.

Izze. What? o.O

É, não foram aquelas coisas, mas fica a esperança de melhorarem. Até porque acabo assistindo eles de novo só por serem Nárnia mesmo.

Nunca mais tinha ouvido notícias do Peregrino da Alvorada, lembro de ter visto umas fotos do navio antes mesmo de começarem as gravações.

6. Concordo com a Petra, esse é o melhor volume das Crônicas. Vamos torcer pra fazerem uma produção mais condizente possível.

Compartilhar