1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A via

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por murilocontro, 15 Jun 2008.

  1. murilocontro

    murilocontro Usuário

    Essa ininterrupta via que leva ao meu destino, se apresenta cada vez mais distinta. Mal posso tocar meus pés ao chão enquanto percorro por diversos biótipos de transeuntes sem face. Desvio, espero e prossigo. Sinto algo próximo a mim, sinto um clima hostil. Continuo a flutuar. Meus dentes estão se soltando, balançam como um carrilhão. Estou longe de te encontrar. Sonho com a volta daquela época que não vivi, sobre aqueles anos que eu li, sobre aquelas músicas que ouvi. Eu suporto a agonia do cotidiano, mas me sinto tão demodê

    Murilo Parra Contro -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]


    Que contraditório mais belo de se dizer...eu tenho um pouco disso, de querer respirar a era disco e aquelas músicas, e é algo tão intenso isso cara que eu acabo sentindo saudades, e isso por causa do meu enorme desejo, a via de desejar!
     
  3. LatinoAmericano

    LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

    A via de desejar aquilo que não se viveu, mas que de alguma maneira se sentiu...

    Acho que é mais ou menos isso, a vontade de fugir um pouco do cotidiano, muito bom Murilo!
     
  4. Hérmia

    Hérmia Usuário

    Sempre se tem saudades daquilo que não viveu!!! e se pensa que o tempo passou. É muito triste a sensação de que poderia ter sido diferente, que poderia ter vivido outra história. A vontade de trilhar o mesmo caminho em sentido contrário. Esse sentimento, conheço bem, melancolia demais ....muito bom, Murilo. :eba:
     
  5. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Falam em vidas passadas, as vezes acho que pode ser isso, pois me identifico muito com os anos 50 e 60, quando era tudo mais humano, mais calmo, dançar o rock in roll com os passos da época, acho que era até mais fácil se divertir, sempre tive um cabelo que fica com topete naturalmente se eu deixar crescer, sempre gostei de jaquetas, topetão, drive in, creio ter vivido aquela época, com certeza, tenho uma nostalgia incrível de coisas que não vivi.
     

Compartilhar