• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A verdade sobre o PS2 Slim

Então cai como uma luva, pois não faltam RPGs bons de PS2 e PSX. Só não vale entristecer vendo as maravilhas, incluindo RPGs, que vão sair daqui pra frente para as novas plataformas :hanhan:

Até começar a sair essas "maravilhas", vai demorar mais de ano dependendo do Wii e do PS3. O 360 já é outra historia :roll:
 
Então cai como uma luva, pois não faltam RPGs bons de PS2 e PSX. Só não vale entristecer vendo as maravilhas, incluindo RPGs, que vão sair daqui pra frente para as novas plataformas :hanhan:

Até semana retrasada eu jogava Torment, Diablo II e Neverwinter Nights (o 1) no pc. Não irei me abalar, não se preocupe. Eu sou um garotinho crescido :wink:
 
Adquiri meu PS2! VIVA! E tome WE, God of War e bomber-man!!! Isso mesmo, rolando campeonato de bomber-man em casa! KKK
 
Nossa, eu virei God of War em 2 dias...

Passou até em Titan ou até God Mode? Completou o Challenge of the Titans? Desbloqueou tudo o que havia a desbloquear? Arrisco dizer que não...

Passar o principal do jogo é o mais fácil.
 
Última edição:
Passou até em Titan ou até God Mode? Completou o Challenge of the Titans? Desbloqueou tudo o que havia a desbloquear? Arrisco dizer que não...

Passar o principal do jogo é o mais fácil.

Existe uma graaaaaaaaaande, enooooooooooorme, abissaaaaaaaaaaaal diferença entre terminar um jogo e terminá-lo em todos os modos e desbloqueando tudo :wink:
 
Pois, então é como eu disse, não tem nada de extraordinário em passar o principal de God of War nesses dias, desde que se disponha da paciência e do tempo necessário. Lembro-me que o meu irmão mais novo, que é um total viciado na série, passou o primeiro jogo em 1 dia. Mas isso também é vício extremo e não se recomenda. :razz:
 
Po. Zerar em 2 dias de primeira só se o jogo é muito linear e/ou facil, hein? (Claro que se voce tá jogando pela n-ésima vez e já sabe o que tem que fazer, é outra história)

Nunca joguei God of War, mas se é assim, já me decepciona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo