1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A verdade sobre Fëanor

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Rauthar Hast, 12 Abr 2013.

1. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

• LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. MasterKaiser

MasterKaiser Usuário

Sauron depressivo é foda mas mesmo assim

HUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEU

3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

"Sauron depressivo"? É página do face?? :lol:

4. MasterKaiser

MasterKaiser Usuário

Sia hueheuheuheuhe

5. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Explicou tudo .

6. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Não é o suficiente para tantos" huehue"!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 12 Abr 2015, Data da Mensagem Original: 12 Abr 2015 ---
    Kgb hueheuheuheuhe !

• LOL LOL x 1
  7. Isileir

Isileir Usuário

A imagem não está mais aparecendo ;-; triste. Eu queria ver. Mas é a vida.

8. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Puxa, já era a imagem.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Valinor tem 18 anos, mas ao longo da história houve algumas mudanças de plataforma de fóruns como PhpBB e VBulletin por exemplo e nisso não foi possível manter 100% de tudo que foi publicado e imagens é a coisa mais fácil de se perder nesse processo.

Última edição: 29 Mai 2019
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Na maioria das vezes é o próprio link mesmo que não está mais disponível na origem. Por isso é importante a gente sempre usar o Anexar.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mesmo anexando e indo pra um servidor próprio, quando há troca de versões de plataformas de fóruns nem tudo é 100% compatível e perfeito de ser mantido após a migração. O próprio Deriel já deixou explicado em algum tópico perdido lá nos comunicados quando isso ocorria.

12. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Sim, mas quando o problema não é da migração de plataformas e sim da própria imagem que não está mais hospedada no endereço original (que acho que é a maioria dos casos), o Anexar resolve.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Links antigos, com certeza, mas eu enfatizei o caso da migração porque ao clicar na imagem do início do tópico, o endereço não apontou pra nenhum site diferente da Valinor. Talvez tenha sido anexada na versão anterior do fórum.

14. Isileir

Isileir Usuário

Entendo, sei como é, só que já fiquei curiosa, acho que vou procurar a imagem no Google (sim, vou procurar mesmo sem saber como ela é kkkkkk). Se eu encontrar algo legal publico aqui.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1

Compartilhar