1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eu ouvi falar que no retono do rei vai ter a venda dos mortos. Mas porque? Eu não entendo. Eles vendem os mortos ou os mostos vendem? O que? O Wander me falou que o Aragon é quem vai pegar eles. Porque ele vai lutar contra os mortos que vendem? Ou ele vai vender para os mortos? Hahahahahaha.

2. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Com certeza absoluta vc está de brincadeira!

Eu acho que esse tópico não terá um bom destino...

3. Cara, esse cara se cadastrou hoje, vai acabar sendo banido antes do final do mês, escolheu o nick mais tosco que já vi, mas uma coisa eu devo dizer...

Os posts dele são hilários !!! :lol:

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Não necessariamente.

E presentão:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar