1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Velha Internet

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Vinci, 11 Mar 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A única coisa da Internet antiga dos anos 90 que eu mantenho até hoje são algumas listas de discussão que participo até hoje no Yahoogroups (que antigamente se chamava E-groups)

Antes de aparecer os fóruns com toda essa estrutura visual e funcional que tem a Valinor hoje, as listas foram um dos meios mais usados pra discutir os mais diversos assuntos. A mais antiga que participo desde aquela época é uma de eletrônica desde 97. Nem acredito que nisso já se foram mais de 15 anos.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Lentidão, quedas constantes de conexão, vírus a dar com pau, sites falsos com conteúdo para lá de escabroso etc. Quem quiser matar saudades ou conhecer aqueles "tempos mágicos" que acesse alguma destas redes paralelas que existem por aí, dizem que são iguaizinhas à Internet de quinze anos atrás.

.

3. Omykron

Omykron far above

eu gostaria é ter a galera de hoje na internet de 1998. nego roubaria a geladeira dos caras via dcc send do mirc e nego não ia se ligar.

• LOL LOL x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Quem aqui teve conta no Zipmail?

• Gostei! Gostei! x 1
  5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu tinha! Mas era minha e do meu pai.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi o primeiro email gratuito que experimentei. Criei uma em 98 e só usei no máximo um mês. Achava horroroso

Se não me engano na época que surgiu só tinha 1 Mega de capacidade. Se alguém que usou nessa mesma época como eu puder me confirmar eu agradeço.

7. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

tive email do BOL, do Terra, do Zipmail... lembro que em 2000 tentei fazer um e-mail no Hotmail e não conseguia! :lol: Acho q era mais precário, não lembro bem... mas não conseguia de jeito nenhum!

8. adrieldantas

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Excluído049

Excluído049 Excluído a pedido

Minha internet tem 10kbps!

Mas compartilho dessa insatisfação co'essa nova internet. Ainda ontem, eu ficava mexendo on IRC!

10. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Pensei que palantíri pudessem mais do que isso!! :ahhh:

• LOL LOL x 3
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu tenho email lá desde 98. O site deles era bem simples, mas não era tão complicado criar um email a não ser que você utilizasse conexão discada bem precária e ela caísse SEMPRE na hora do cadastro :lol:

12. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Eu usava discada, rs.

Mas agora não lembro pq não conseguia fazer o cadastro... digo, o que acontecia pra eu não conseguir finalizar.

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

[video=youtube_share;A81IwlDeV6c]http://youtu.be/A81IwlDeV6c[/video]

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  14. Grimnir

Grimnir Usuário

Hipnotizante esse vídeo! Assisti do começo ao fim e agora quero ficar on the line, surfar no ciberespaço e fazer download de screesavers radicais. Aliás, sempre que leio ou escuto cyberspace eu lembro dos cybercops. Só esqueceram de dizer que o vídeo apresentado em 20:46 demorou um dia inteiro pra carregar. Esse vídeo também lembrou um diálogo da minha mãe com uma amiga, em que a amiga perguntou: "Você tem email em casa?".

1997: Quando ainda sonhavam com a internet sex free (é isso que ela fala em 0:32, né?)

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • LOL LOL x 1
  15. feanorcurufinwe

feanorcurufinwe Usuário

HAHAHAHAHAHAH...véi... lembro de você em algum daqueles canais!!! Cê lembra duma menina que usava o nick Lady_Of_The_Darkness eu acho????.... chamava-se Renata

16. adrieldantas

Eu também quero! Tu tem aquele da casa mal assombrada?
    Uuuu.

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Véi, o screensaver da casa mal-assombrada é mais clássico que Emmanuelle. Sério.

• LOL LOL x 1
  18. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Screensaver? Isso é de comer? :lol:

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  19. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

:roll: Proteção de tela. Descanso de tela. Quer um desenho?

• LOL LOL x 1
  20. Clara

Clara Perplecta Usuário Premium

Era esse aqui?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se era, eu também gostava dele. :yep:

Mas também gostava do Johnny Castaway

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tinha de tudo atrás do coqueiro da ilha. :lol:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 5

Compartilhar