1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Última Música (Nicholas Sparks)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 10 Mar 2011.

  1. Anica

    Anica Usuário

    “A Última Música” é o meu segundo livro de Nicholas Sparks. Depois de ler “Querido John” e ficar bastante satisfeito, é difícil acreditar que outra obra no mesmo autor conseguirá superar o seu mais elogiado trabalho. No entanto, para quem seguiu o mesmo caminho que eu lendo a obra de Sparks, esse “A Última Música” é uma agradável surpresa, e a confirmação de que o talento do escritor não se resume a um único título – ou seja, sorte.

    Essa história começa quando Ronnie, uma jovem nova-iorquina de dezessete anos, vai até uma pequena cidade litorânea com o irmão para passar o verão inteiro ao lado do pai, com quem ela não fala há três anos, desde o divórcio dele com sua mãe. Obviamente ela não gosta da idéia, o que a leva crer que tudo será um pesadelo, e faz o possível para passar o menor tempo possível ao lado do pai. Para isso, ela vaga pela praia da cidade até fazer as piores amizades possíveis; gente que acaba sempre a metendo em confusões. Tudo muda, claro, quando ela conhece Will, um boa pinta que logo se torna seu par romântico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar