1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A TV por assinatura perfeita

Tópico em 'TV' iniciado por Olórin of Lórien, 9 Jun 2004.

  1. Eu estava pensando aqui com meus botões sobre os canais oferecidos pelas operadoras de TV por assinatura, e todas parecem ter alguns canais muito legais que somente elas disponibilizam.

    Aí fiquei pensando: como seria a TV por assinatura ideal? Aquela que teria todos os canais que vc acha legais?

    O que vocês acham? :mrgreen:
     
  2. #Ryu

    #Ryu Usuário

    A tv ideal não precisa ser por assinatura.. a tv ideal eh aquela que voce escolhe um programa e assiste no horário que voce quiser!
    Principalmente se for pela internetn, ai vão surgir muito mais tvs e mais opções de programas
     
  3. Gondorian Blade

    Gondorian Blade Usuário

    É uma boa idéia, mas aí não teria mais nada ao vivo. :roll:

    A TV ideal seria o Tolkien Channel, onde passaria 24 horas de programas e matérias relacionadas aos livros e à vida de Tolkien, sem falar dos filmes e das VE :obiggraz: (só em sonho mesmo... :( )
     
  4. Lothiriel

    Lothiriel Usuário

    :lol:

    eu (meu pai) queria nao precisar pagar pelos canais arabes.
    e o argentino tambem.

    :roll:
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Tv Ideal: sem propagandas e sob demanda (eu assito o programa que eu quiser, no dia e hora que eu desejar)
     
  6. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Poderia ter um canal gay, com notícias e matérias sobre preconceito, união civil, direitos, eventos, baladas, música e outros do gênero...sem pornografia, lógico!
     
  7. Ephemera

    Ephemera Usuário

    A Tv ideal atualmente é aquela queimada ou desligada!!! É perfeita!!! Ultimamente nada que presta pode ser visto na TV, ok , nao sejamos tão radicais, alguma ou outra coisa claro que presta, az vezes um documentario ou mesmo um jornal bem preparado mais tá dificil viu!!!!

    P.S. Como toda boa inutil eu também tenho minhas horas de inutilidade multipla, estas acontecem na quinta feira as 1 da tarde quando a Warner exibe The O.C. e eu tenho que ver! :lol:
     
  8. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    A TV ideal eh a q tenha mto coisa sobre Tolkien.......soh passa SdA :D ...... acho que to exagerando mas podia passar bastante coisa sobre SdA :D
    Queria um canal tb com mto South Park e Animes :D
     
  9. Estranho

    Estranho Dancer

    Tevê ideal não seria por assinatura, teria q ser gratis!!!!!



    e como o Deriel falou, sob demanda
     
  10. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    Acho que um dia TV, rádio e internet serão praticamente a mesma coisa. Se você quiser assistir a algum filme, é só clicar, enfim, e a informação aparecerá. Para mim, essa seria a mídia interativa ideal (não só TV).
     
  11. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Pra mim qualquer uma desde q eu possa evitar globo e sbt. Num aguento mais ve gugu nem faustão :disgusti:
     
  12. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    concordo plenamente...os domingos se tornam mais enfadonhos com eles! :disgusti:
     
  13. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    domingo é o pior dia da semana. Nada pra faze o dia inteiro e ainda tenho q torce pra te jogo do flamengo pra poder fazer algo :tsc: . Q fim as televisões chegaram
     
  14. Deriel

    Deriel Administrador

    Que tal não assistir então? Desliga e vai ler um livro, andar de bicicleta, visitar um amigo. Falam como se fossem obrigados a ver TV.
     
  15. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Não é a questão de ser obrigado, mas de não ter a opção de se divertir e se informar com um outro tipo de mídia cujo conteúdo é totalmente desinteressante e inútil.
     
  16. mas se esse canal existisse, e fosse destinado ao publico gay, talvez ele só por isso ja fosse preconceituoso, pois afinal, oq difere um canal gay de um canal que aborda tds os assuntos, acho q nada, ou pelo menos não deveria ser diferente,,(sei la, nunca pensei q gays gostassem de coisas diferentes na tv) :?

    realmente,, pagara a RAI é a coisa mais inutilq tem,, RAi, um ncanal frances la,, a unica coisa boa é q eu consegui assistir asterix e obelix um dia, foi elgal, mais nucna mais passou,,

    os canais de filmes deveriam funcionar como um vedeo cassete ou dvd,, q vc pode parar a horas q quér e ir no banheiro ou faze aquela pipoquinha, isso sim seria bom !!!
     
  17. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    A Rede Mulher, Canal Rural, Tv Senado, Sportv, Mtv entre outros, são canais específicos voltados a um determinado assunto, gosto ou público, e nem por isso é preconceituoso. Na verdade vc filtra melhor o conteúdo, porque um canal voltado ao público gay teria de passar mais informações que não fossem simples reportagem sobre o homossexualismo. Direitos, serviços, filmes e até psicologia, essa fatia da sociedade é carente de tudo isso. Vc não vê numa Rede Globo muitas novelas ou filmes sobre o assunto, ou simplesmente exibindo programas que ajudem a dismistificar vários estereótipos e informar tanto o público gay como o restante hétero, de seus direitos e deveres quanto cidadãos, contribuindo para diminuir o preconceito.
     
  18. Deriel

    Deriel Administrador

    Compra um jornal, olha a internet, lê uma revista semanal. Sei lá. Mas desliga a caixa de fazer bobos se acha que é besteira o que passa :roll:
     
  19. Groove Boy

    Groove Boy Usuário

    Eu faço tudo isso E assisto televisão, com menos frequência, mas assisto :obiggraz:

    Variar de vez em quando é bom :roll:
     
  20. Deriel

    Deriel Administrador

    Se não quer desligar, não reclame que é um lixo. Afinal, você tá dando audiência pro lixo, ou seja, conivência.
     

Compartilhar