• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A TV forma, informa ou deforma?

pra mim o auge do lixo é o programa de Márcia Goldsmith...ou algo parecido

Nada contra a pessoa, mas o que ela oferece aos telespectadores é revoltante... fica fazendo showzinho com a vida alheia...

Por que não existem mais programas como Provocações (da Cultura)? Ou então usa a cabecinha pra produzir algum entretenimento sadio...
 
Por que não existem mais programas como Provocações (da Cultura)? Ou então usa a cabecinha pra produzir algum entretenimento sadio...

Por falta de público saido para assistí-los. As emissoras buscam audiência e dão ao seu espectador o que ele demanda.

Programas que exijam um mínimo de massa encefálica só conseguem sustentabilidade, se não por meio de investimento estatal, só em canais especializados da tv fechada, infelizmente.
 
Tenho um professor que sempre fala que TV... nada mais é que maquininha de fazer LOKOS...

Há informação util e boa...
Há coisas nojentas e despresiveis..... que predominam tanto em quantidade, quanto no horário, como na audiencia.......
O horário já foi nobre um dia...... perdeu a magestade...
 
Se a televisão passa porcaria, é porque tem gente que assiste, que pede pra que aquilo seja exibido.
Não dá simplesmente pra dizer que a TV deforma, desinforma e aliena as pessoas. Isso não é culpa da tv, mas do precário sistema educacional que temos, que não dá cultura às pessoas.

Fazer televisão é algo extremamente caro e eles simplesmente seguem o gosto do público. Mas acho, por exemplo, o jornalismo televisivo brasileiro excelente, salvo raras exceções.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo