• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A TRILOGIA....

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal como todos que assistiram a trilogia de Lord Of The Rings, sentiram uma grande emoção, raiva, paixão e etc eu gostaria de ouvir oq outras pessoas acharam, gostaram do fim? Mudariam algo? Quem deveria morrer??
 
Pra mim foi otimo soh ficou faltando algumas coisas que eu axava interecante serem colocadas como no RdR axo q deveria ter o expurgo no condado e talz
 
Foi Otimo

Uma coisa que eu tenho dito a algum tempo
Quem acompanhou a trilogia pelo ciname sem ler os livros, achou ótima perfeita
Agora quem ja tinha lido os livros também achou otima e perfeita mas sentiu falta de alguns detalhes

Eu não mudaria nada
 
Pra mim está tudo bom.Foi sem sombra de dúvidas o melhor filme no quesito emoção.Naum acho q tenha faltado nada,naum q eu me lembre agora.
Os sentimentos se misturam muito nesse último filme da triologia,por ser o que vai deixar os nossos coraçõezinhos apretados por mais tempo de tantas saudades da amada Terra-Média...Esse ano naum tem mais... :(
 
Khalmyr disse:
Foi Otimo

Uma coisa que eu tenho dito a algum tempo
Quem acompanhou a trilogia pelo ciname sem ler os livros, achou ótima perfeita
Agora quem ja tinha lido os livros também achou otima e perfeita mas sentiu falta de alguns detalhes

Eu não mudaria nada
Disse tudo... apoio totalmente suas palavras!
 
concordo plenamente e não mudaria nada... para mim esse filme foi nota, de 0 a 10, - 11 !

Não vi nenhuma falha, nenhum ator fraco, NADA que pudesse deixar o filme um pouquinho abaixo da nota que dei... PERFEITO pra mom
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo