1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A TRILOGIA....

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por The NIGHT ELF, 13 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

Pessoal como todos que assistiram a trilogia de Lord Of The Rings, sentiram uma grande emoção, raiva, paixão e etc eu gostaria de ouvir oq outras pessoas acharam, gostaram do fim? Mudariam algo? Quem deveria morrer??

2. Boran

Boran Usuário

Pra mim foi otimo soh ficou faltando algumas coisas que eu axava interecante serem colocadas como no RdR axo q deveria ter o expurgo no condado e talz

3. Bloodshed

Bloodshed Usuário

Foi otimo... soh faltou mesmo preencher algumas coisa no RdR....
    fora issu tava tudo perfeito...

4. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Foi Otimo

Uma coisa que eu tenho dito a algum tempo
    Quem acompanhou a trilogia pelo ciname sem ler os livros, achou ótima perfeita
    Agora quem ja tinha lido os livros também achou otima e perfeita mas sentiu falta de alguns detalhes

Eu não mudaria nada

5. Nicka Baggins

Nicka Baggins Usuário

Pra mim está tudo bom.Foi sem sombra de dúvidas o melhor filme no quesito emoção.Naum acho q tenha faltado nada,naum q eu me lembre agora.
    Os sentimentos se misturam muito nesse último filme da triologia,por ser o que vai deixar os nossos coraçõezinhos apretados por mais tempo de tantas saudades da amada Terra-Média...Esse ano naum tem mais... :(

6. Bloodshed

Bloodshed Usuário

Disse tudo... apoio totalmente suas palavras!

7. 1lus1on

1lus1on Usuário

concordo plenamente e não mudaria nada... para mim esse filme foi nota, de 0 a 10, - 11 !

Não vi nenhuma falha, nenhum ator fraco, NADA que pudesse deixar o filme um pouquinho abaixo da nota que dei... PERFEITO pra mom

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo nos seguintes tópicos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    e
    . Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar nos tópicos acima citados.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar