1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A trilha sonora da sua vida

Tópico em 'Música' iniciado por Skywalker, 21 Dez 2003.

1. ?

? Banned

bem, minha vida nao tem nenhuma musica que a represente
    mas angra, dream theater e iron maiden foram os principais motivos que me levaram a aprender a tocar guitarra

2. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XD nhai,atualmente tah sendo Linkin Park e Nirvana ò.Ó\,,/ mas antes eu non ouvia mt musik daí non posso falar nada o_o
    agora eh só esperar o futuro o_o
    O_O sei lah,uma musik q marcou minha infancia pekena o_o (8 anos) foi One More Time do Daft Punk,qnd eu era fan fanática d Digimon,daí eu fikava q nem uma loka esperando o episódio começar na Fox Kids,daí sempre antes d começar passava esse clipzinhu o_o marcou o_o XD *pensa* putz,como eu amava Digimon XD *capota*

3. Lívia Mulder

Lívia Mulder Usuário

8O

nossa... me senti uma velha agora.... :lol:

4. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XD calma,tia XD eu só tenho 11 anos ^^' XD daí qnd eu tinha 8 anos eu via Digimon *-*' XD~ hehe,paz *___*

5. Thico

Thico The Passenger

Revivendo esse tópico bem legal....

Duas músicas que eu lembrei e com certeza fazem parte da trilha da minha vida... apesar de estar conhecendo Frank Zappa ainda falo duas músicas dele que já fazem.... uma que faz parte de quase a minha vida inteira, que é a Peaches In Regalia, a música diz tudo sem precisar ter vocal! E a outra que é minha trilha atual é a Broken Hearts Are For Assholes! :twisted:

6. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Therion - Evocation of Vovin: abertura.
    Blind Guardian - And the Story Ends: créditos

O resto eu não sei.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Compartilhar