• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A trilha sonora da sua vida

Skywalker

Great Old One
Eu tava pensando esses dias sobre as principais músicas da minha vida, dividida em épocas...

Na minha infância, a música que mais me marcou foi Running Free do Iron, pois eu lembro quando eu e um primo meu pegávamos escondidos os discos do Iron do irmão desse meu primo e ficávamos pulando no sofá da sala... foi a minha iniciação no pogo..heheh

Na minha adolescência foram Christie Road do Green Day, pois ela retratava mto bem a minha depressão na época, além, claro, da música da minha vida, Smells like teen spirit do Nirvana, que marcou os meus primeiros acordes na minha guitarra....

Depois, lá pelos meus 20 e poucos, foi Christian Woman, do Type O Negative, que embalou muitas madrugadas jogando Vampire.

E vocês? Qual é a trilha sonora das suas vidas?
 
po minha vida foi trem da alegria quando criançapassou um bom tempo sem musica ate começar a ouvir Kiss no inicio da adolecencia e o rock foi ficando cada vez mais pesado ate o metal de hj... ,mas pensando em musicas especificas, rock n' roll all nite do kiss, ultimo romantico do lulu santos, fear of the dark...
 
Hum,desde de criançaeu ouvia com o meu pai Kiss,Led,Deep Purple,Queen,entao posso dizer que essa foi a minha trilha 2-9 anos.Dps veio uma faze meio chata ,eu soh gostava dessas merda modinha tipos TECHNO,Linkin Park,Red hot,Limp Biskit,etc...(detalhe epoca ateh ano ateh final de 2000).DE 2001 PRA KA,JAH HOUVE UMA BELA MUDANÇA.Parei de gosta dos modinha,começei a pega o metal dps que vi um show do kiss,e de lah pra vamos indu...
 
Na minha infância eu escutei mto Ozzy por causa do meu irmão....o cd The ultimate Syn.....faixa 2......Secrete loser haaha eu me lembro...
Na Adolescencia eu escuto mto Cannibal.....e Katatonia......e Deicide......e Hypocrisy.......e Brujeia.......e Anathema..........Vader..........Krisiun............Immolation........Dark Tranuillity.......Suidakra...........Dimmu........CoB...........CoF............Aborted.......
Ta chega hehehe 8O
 
Uma parte da minha vida, a que eu jogava RPG, com certeza a trilha seria o primeiro Álbum do Era, Ameno.
 
Hum.... na minhai nfancia eu n me lembro o q eu ouvia!!!!

Mas agora eu tenho ouvido bem pesado!

e quando eu tinhas uns 10 anos aminha trilha sonora era Fear Of Ther Dark do Iron Maiden pq eu tinha medo do escuro mas ntenhu mais!
 
qdo eu era pequeno ,com certeza as musicas do queen e entre elas principalmente radio ga ga e tbm hair of the dog do nazareth q eu ficava ouvindo qdo eu tinha 8 anos de idade todo dia......haha legal lembrar disso...
agora na adolescência com ceerteza guerrila radio do rage against the machine
 
Nossa... já pensei em fazer isso! Uma coletanea com as músicas que marcaram minha vida! Mas ainda sou muito novo! Só sei que se fizer isso com meus 40 anos mais ou menos vão ter no minimo 20 cds pra resumir as musicas que marcaram minha vida! heheeh! Porque são muitas e de todos estilos, de Rock principalmente! Iria desde Green Day até Genesis! Incrível! :D
 
Acho q posso fzer um resuminho:
Bandas de punk rock me lembram a época que eu andava de Skate e tal.
Helloween e Iron me lembram minha época de muleque na 7º e 8º série.
E Nightwish me lembra meus últimos dois anos, no qual passei por muitas coisas ruins e talz.
Hoje eu diria que minha vida é levada por 3 bandas e elas são, Nightwish, After Forever e Children of Bodom.
 
Nossa... já pensei em fazer isso! Uma coletanea com as músicas que marcaram minha vida! Mas ainda sou muito novo! Só sei que se fizer isso com meus 40 anos mais ou menos vão ter no minimo 20 cds pra resumir as musicas que marcaram minha vida!
concordo com o gandalf.... inda to muito novo pra isso mas quando sair a Bard' s soundtrack, cd triplo vai ser foda... hehehe... sacanagem, masi e q ainda tem muita musica boa pra sair e q vai marcar inha vida...
 
ah, na minha infância...hum, era mais Sandy e Junior...até os 12 anos...nos 13 eu comecei a ouvir nacional, tipo, Capital, Ouvi mto pop tipo Britney Spears, agora eu tô no Linkin Park, Evanescence, Nightwish, MxPx, Blink, Greenday, NIRVANA, Foo Fighters, System of a down, The calling( :lol: ), CPM 22, Charlie Brown JR., NickelBack, Avril Lavigne...

mas eu to entrando nakela fase "punk-rock-menina-rebelde"... :lol: ai, ai...nda como a adolescencia... :wink:
 
A banda q mais me marcou na minha infância (desde q eu começei a ouvir musica) foi Aerosmith...nossa, eu era muito viciado, principalmente nas músicas Dream on e Crazy....Depois outra banda q me marcou muito foi Angra....foi a primeira banda de metal q eu começei a ouvir por influência de certos alguéns (né bard?).....depois começei a ouvir mais sozinho, principalmente helloween (power, rise and fall....etc).....hj em dia estou numa fase mais rock antigo tipo The Doors (dá p/ perceber neh? :mrgreen: ), The Who.....
 
Eu sempre acompanhei os gostos musicais do meu irmão, que é oito anos mais velho do que eu. Ele sempre gostou de músicas nacionais, como Bossa Nova e Tropicalismo. Depois ele começou a curtir rock dos anos 80, como Legião, Cazuza, Titãs etc. Agora eu acabo influenciando ele, já que eu adoro Guns, Led Zeppelin, Skank, Nirvana e todo o tipo de rock, principalmente dos anos 60 e 70. Juntando tudo isso eu acho que as principais músicas que eu gosto são November Rain, Losing my Religion, Faroeste Caboclo, Heartbreaker, do Led, Born to be Wild, Smoke on the Water, Smells like teen spirit, Alive e muitas outras músicas da minha coleção de cds.
 
Pow, que triste pensar que ninguém aqui sequer citou Def Leppard...sem dúvida uma das melhores(se não for A melhor) bandaas que já tive o prazer e a felicidade de conhecer...se tiver que escolher uma única música deles pra ser a trilha sonora da minha vida...acredito que Animal, ou Love & Affection...qq uma das duas, mas pode ser qq outra tb, afinal, todas elas são perfeitas... :grinlove:
 
Minha infância foi marcada por músicas dos anos 70, Roberto Carlos e Madonna... Hj curto de nacional só o Skank, e bandas como Catatonia, Space, Bran Van 3000, Belle and Sebastian e Daft Punk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo