• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A trilha sonora da minha vida

Música é uma das coisas da vida que mais marca momentos. Para muitas situações ou determinados dias (ou até anos) existe aquela música ou várias que ficam no coração, e toda vez que as escutamos retornam as recordações.

Eu começo: Uma música que eu cantei muito e ouvi muito num momento muito gostoso da minha vida foi "Garotos" do Leoni, era o terceiro ano do segundo grau. O melhor ano da minha vida até aqui.

E vcs?
 
Muitas músicas marcam minha vida Ari, depende do humor, do momento, da situação...

POis então começo a minha lista com uma música que vem me acompanhando nos últimos tempos...

Em outro Lugar - Thiago Pethit..

Trecho
"Eu vou deixar
O vento me levar
Pra onde for, pra qualquer lugar
Eu vou deixar
O vento me levar
Pra onde for, eu vou"
 
Eu me lembrei de outra agora. Foi triste. Meu papai estava de viagem marcada e eu não o veria por 6 meses. No dia da partida a banda do navio (meu pai é militar) tocou a música Balança Brasil (não sei agora se é do Copacabana Beach ou do Araketu). Quando a gente chegou em casa eu achei a música num CD, ouvi por 6 meses e chorei com saudades do meu pai. :(
 
Ah, sem dúvida, a música que realmente mexe comigo é "Learn to Fly" do Foo Fighters...

Isso começou no dia em que eu passei no vestibular... pensando que estava com a vida ganha... e que agora eu sei que era apenas o começo do começo... e agora espero que possa:

Make my way back home when I learn to fly high
 
A minha é Learning to Live do Dream Theater

"The way your heart sounds, makes all the difference,
It's what decide if you'll endure the pain that we all feel
The way your heart beats makes all the difference in Learning to Live

Here before me is my soul, I'm learning to live
I won't give up 'til I've no more to give..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo