• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A transcrição da Sociedade do Anel

Tisf

Delivery Boy
Tomara que aquele mala que disse no site da Valinor, que nós estávamos bêbados, coisa e tal, e que assistiu 157 vezes o trecho, veja o roteiro escrito USELESS!!!
 
Pelo menos assim o forum é mais utilizado... É transcript, e nao script, em outras palavras: Algum louco viu o filme inumeras vezes e foi anotando, OU, ele gravou em um tape recorder e depois foi escrevendo... é quase impossivel q isso tá completamente certo.
 
Não é oficial.
É por isso que no título da notícia lemos 'transcriçao', e a palavra 'roteiro' está entre aspas... :D
 

Yanni

Usuário
Não tem nada a ver que vou falar agora, mas alguém de vocês tem o filme SDA - A Sociedade do Anel no computador? E se tiverem, por acaso vocês tem uma legenda em português muuuuuuuuuito mal feita??
A legenda foi produzida por um carinha, esqueci o nome dele agora, mas é muito ruim. Chega a ser até engraçado. Vou dar um exemplo, no começo do filme quando o Gandalf entra na casa do Bilbo e ele pergunta se ele quer comer alguma coisa e o Gandalf responde: Just tea.
Sabe o que o debilóide do cara que fez a legenda traduziu?
- Quero queijo!
Não é demais?? esse é uma das coisas que ele traduz errado! Imaginem o resto! hehehe
Comédia demais.
 

Dimitri

om pah, om pah, pah
Roteiro

Não é oficial não porque PJ disse que não podia publicar coisas escritas de Tolkien, mas está muito bem-feito. :)
 

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
A idéia foi excelente, mas não tinha entendido no início porque achei que as notícias íam aparecer lá no Filmes. Isso, apesar de super prático, vai acabar de esvaziar mais o fórum Filmes, porque o que se discutiria normalmente lá, vai vir naturalmente pra cá. Mas a idéia é legal.

E agora o que eu vim falar. É a segunda vez que tento usar esse link e é a segunda vez que meu Anti-vírus diz detecta alguma coisa nele. É só comigo isso? Eu que não mexo mais ali, apesar de querer ter esses roteiro.
 
F

Fox

Visitante
Yanni Eressëa disse:
Não tem nada a ver que vou falar agora, mas alguém de vocês tem o filme SDA - A Sociedade do Anel no computador? E se tiverem, por acaso vocês tem uma legenda em português muuuuuuuuuito mal feita??
A legenda foi produzida por um carinha, esqueci o nome dele agora, mas é muito ruim. Chega a ser até engraçado. Vou dar um exemplo, no começo do filme quando o Gandalf entra na casa do Bilbo e ele pergunta se ele quer comer alguma coisa e o Gandalf responde: Just tea.
Sabe o que o debilóide do cara que fez a legenda traduziu?
- Quero queijo!
Não é demais?? esse é uma das coisas que ele traduz errado! Imaginem o resto! hehehe
Comédia demais.
Sim eu tenho! Com legendas escrotas e tudo mais! Enquanto assistia deu pra dar risada de alguns erros cretinos de tradução ali! Ahahaha
 

avardowen

Usuário
Melhor mesmo dessa traduçao eh qdo o Boromir joga a Narsil e fala " nao passa de u movo quebrado" :D huaahuahuha, agora eu rio mas na hr quase quebrei o pc de tanta raiva :x
 

Litzhel

Delirium
Pow cara!!! E vcs ainda reclamam?? pow... eh claro q o 'roteiro' naum esta la essas coisaas.. mas jah eh mto bom a gente ter pelo menos uma 'base' de td naum eh mesmo????
uhulllllll eu to encantada com isso ainda.. :P

e sobre a tradução do filme.. bom.. eu tenhu u filme nu meu pc.. mas ele n tem legenda.. :cry: .. nem sei se eh bom ter mesmo, pelo q vcs dizem, eh melhor fikar sem entender 'td'.. :P

Ateh! :wink:
 

Elros Tar-Minyatur

Active Member
In Memoriam
Eu tô com o SdA no meu computador mais pra quebra galho mesmo... em agosto vai sair dvd e daí da pra ver legendado e qcom qualidade perfeita.
 

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
O pessoal que tem o SDA no computador tem em mão mais uma versão do filme.........pelo que tenho percebido na msg postadas aqui.... já que as legendas possuem tantos erros assim...
Essa versão com legendas está disponivel pra download... kaaza ou algo do gênero?
Gostaria de conhecer essa versão.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo