• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Torre Negra" (The Dark Tower, Stephen King)

Em algum moneto você vai provavelmente achar o livro chato ou arrastado (são poucas as pessoas que passa pelo Pistoleiro todo sem nunca cansar dele). Meu conselho não solicitado: continue. O final é phodástico e os outros livros são altamente viciantes.

Depois de elr o último eu reli o Pistoleiro e nessa segunda leitrua o livro é rapido, muito bom e não cansa porque a saga é ótima. Sou apaixonada por esses livros.


Valeu Fernanda.
Já estou terminando o livro, e teve sim algumas partes que foram chatas de ler, mas não desisti, até porque quero desesperadamente saber quem é esse Homem de Preto e a importância dele na história. Sem contar a professia do Oráculo.

Já comprei o 2 e o 3 também. =D
 
Eu ainda quero ler "A Torre Negra". Mas não conheço ninguem aqui que tenha para me emprestar... A coleção é bem cara ( até em sites como Submarino), e não encontro em sebos.

Ta dificil xD

Eu queria baixar no pc tbm, mas sei lá, não gosto de ler na tela do pc, ou em e-readers :T


Alguem ai de São Paulo, esta disposto a emprestar os livros para um cara sem cuidado nenhum? xD /zoa


Tenken :lily:
 
Sim, o preço dos livros é mais salgado que o normal.
Mas normalmente eu gosto de ter os livros, sei lá porque, fazer uma biblioteca particular hahaha =D

Mas sou de Brasília, se fosse de Sp talvez rolasse de emprestar..
 
Alguem ai de São Paulo, esta disposto a emprestar os livros para um cara sem cuidado nenhum? xD /zoa
Nem estou. Os meus ainda estão novinhos. :mrgreen:

O engraçado é que O Silmarillion eu disse para minha mãe ler e olha que ela tem muito cuidado com os livros, mas eu não quis emprestar o meu e falei para ela comprar um novo ou tentar pegar na Biblioteca. :lol:

Ok, ok. Eu até emprestaria para ela, mas fiquei com medo dela levando no busão e amassando, essas coisas. >.<
 
Sim, o preço dos livros é mais salgado que o normal.
Mas normalmente eu gosto de ter os livros, sei lá porque, fazer uma biblioteca particular hahaha =D

Mas sou de Brasília, se fosse de Sp talvez rolasse de emprestar..

Eu compro através do estante virtual por 50 conto cada um independente do volume
 
Eu quero muito ler essa série, se alguém quiser me presentear, não me faço de rogado não, eu aceito, obrigado.

Parece ser muito boa, só por ser enorme já é um atrativo.
 
Você pode fazer o download no site editado pela moderação mas creio que seja melhor ler no papel. Parece que já tem pré venda do 8 livro no site amazon
 
Última edição por um moderador:
Essa é uma série que eu gostaria de ler, mas são muitos e são todos enormes, e eu me conheço, vou me enjoar..
 
Essa serie é muito boa, mas como sempre os livros do stephen king começam arrastados e tal, mas o final é totalmente de tirar o folego.
 
O livro A Torre Negra, eu já achei que foi apressado demais, mas o final foi espetacular.

E sim, Stephen King vai lançar um novo livro sobre o ka-tet de Roland, vai se passar entre o livro IV e V, se não me engano.
 
O livro A Torre Negra, eu já achei que foi apressado demais, mas o final foi espetacular.

E sim, Stephen King vai lançar um novo livro sobre o ka-tet de Roland, vai se passar entre o livro IV e V, se não me engano.

Apressado demais? O ultimo volume é o que tem mais paginas, eu não cheguei la ainda pois estou no volume 5, que estava meio chato no começo mas agora to gostando. Recomendo para todos esta serie que é otima, eu sempre odiei o genero faroeste, mas essa série se superou e me fez gostar desse tipo de genero ao mistura-lo com outros. Quando estrear o filme creio que será bem comico e muito sensurado devido ao grande teor de nudez e violência de algumas cenas.
 
Terminei de ler (alguns anos atrasado) a série toda num fôlego só.

Eu ainda estou digerindo o final, mas realmente algumas coisas me incomodaram mas foi basicamente nos livros VI e VII (os dois últimos), que eu listo abaixo:

  • Stephen King como personagem da própria série
  • Marten/Flagg Senhor do Multiverso tendo aquele fim (Stephen esqueceu de como ele nos apresentou o personagem, no começo e meio da série?)
  • Crimson King sendo literalmente apagado

E o que mais me partiu o coração foi

O Oy, desde a morte do Jake até a luta com Mordred

O final pra mim foi um misto, gostei da idéia de roda infinita de eventos, mas o Horn aparecer do nada pro Roland como um "agora vai" ficou meio gratuito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo