• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Torre Negra" (The Dark Tower, Stephen King)

Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu tbm terminei de ler o Mago e Vidro. O livro é mto bom, mas é bem mais parado que os outros. A maior parte dele é sobre a juventude de Roland, seu primeiro amor e :blabla: As vzs fica numa enrolação mto grande pra pouca coisa, mas a historia é bonita e bem triste.

Achei que o final deixa a desejar e além disso não deixou aquela expectativa pra ler o próximo como aconteceu, principalmente, com o Terras Devastadas.

No geral ainda prefiro o vol. 3. Bem mais interessante.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Demon Wizard disse:
Eu sei. Entendi o que vc quis dizer sim.
Tem a ver com as duas histórias.

Na verdade o Hansi e o Schaffer ja disseram em várias entrevistas que tem somente 3 músicas que falam sobre a Torre Negra no álbum, Crimson King, Terror Train e The Gunslinger.
 
Última edição:
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Outro usuário postou isso num tópico separado e foi trancado devido a existência deste:

DragonSoul disse:
Primeiramente... Eu rodei isso aqui e não achei nenhum post à respeito dessa coleção de obras do King. Por isso, se já houver alguma coisa, me desculpem pelo trabalho ok?

Eu estou pensando em comprar essa coleção, me disseram muito bem dela, inclusive que foi inspirado na obra de Tolkien. Gostaria de saber se alguém aqui já leu ao menos um volume da série. Se sim, o que acharam?
Dê sua opinião para dar a luz a um pobre coitado perdido sem saber o que fazer...

13wx.jpg
28uw.jpg
34fp.jpg
42dg.jpg
56ys.jpg

Por ora possuímos 5 volumes...
Dragonsoul, compre o volume 1 "O Pistoleiro" ele é o mais fininho e mais barato que os outros, vc termina ele rapidinho. Se gostar, compre o resto.
Eu ja comprei até o volume 4 mas ainda não terminei o terceiro e até agora to gostando muito da série. Recomendo. :cerva:
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Parei no 3, to sem grana, na verdade vou torrar minha poupança num Palm, vai demorar pra eu ler os outros... =/
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Comprei o Volume 1 hoje. Depois posto o que achei do livro. Pelo que eu vi, parece ser muito bom.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Terminei de ler ontem o livro e achei ele muito bom. Gostei bastante da história. Nele conta bastante da infância de Roland e achei a história bem interessante. Também esstou gostando do seguimento da história, sempre te deixando com vontade de ler para saber o que vai acontecer.

Toh com o volume 2 comprado, creio que logo começarei a lê-lo.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Comprei os 4o primeiros em inglês mesmo...cada um custou 19 reais na cultura, estou ansioso para começar a lê-los (ainda tenho outros na fila para ler)...
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Ah, até esqueci de postar aqui. Li Lobos de Calla faz um tempão. Fantástico, acho que o melhor da série junto com Terras Devastadas.
Foi um grande avanço de Mago e Vidro para esse, bem superior. Muita coisa foi explicada mas, as dúvidas levantadas fazem vc querer ler o próximo desesperadoramente.

E por sinal, Canção de Susannah já está em pré venda.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Demon disse:
Dragonsoul, compre o volume 1 "O Pistoleiro" ele é o mais fininho e mais barato que os outros, vc termina ele rapidinho. Se gostar, compre o resto.

Demon, sinceramente, acredito eu que se tu indicar apenas o primeiro livro como base, o cara vai ler, muitas coisas vao ficar martelando na cabeça dele, dúvidas (o que, quem...) e ele provavelmente vai achar chato e não irá continuar a leitura...

minha dica: aproveite alguma promoção, se houver, e se der compre o máximo de livros que sairem.. pq vc lê o primeiro, lê o segundo.. assim que acabar o terceiro, estará hipnotizado... quando ler o quarto, "mago e vidro", vai ser automático: você pegará o pistoleiro e irá fazer uma releitura, compreendendo muita coisa que na primeira vez soou meio estranho, maluco.. pelo menos pra mim, eu passei a dar uma importância maior ao título que o Roland carrega: pistoleiro.. o respeito e o medo que irradia os revólveres de sândalo..
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

pelego disse:
Demon, sinceramente, acredito eu que se tu indicar apenas o primeiro livro como base, o cara vai ler, muitas coisas vao ficar martelando na cabeça dele, dúvidas (o que, quem...) e ele provavelmente vai achar chato e não irá continuar a leitura...

Eu indiquei o primeiro. Se ele não gostar do primeiro dificilmente irá gostar do resto. Imagina se ele compra vários e não gosta. Perde um dinheirão.
Comigo foi assim, o 1o livro me chamou antenção na livraria e acabei pesquisando sobre ele na internet. Comprei, e como gostei do 1o comprei o resto.

O melhor mesmo é ter a sorte de conhecer alguém que tem e pegar emprestado. Aí se gostar, compre.

E o "Canção de Susannah"? Alguém ja comprou/leu?
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Olá, sou novo aqui. Procurando no Google sobre a Torre Negra eu achei o Valinor, que eu já acompanho pelo Yahoo. Fico feliz em saber que não sou o único que tem lido esse épico. Acabei Canção de Susannah, achei muito bom. O prefácio falava da morte de alguém muito importante, pensava o tempo todo que seria ou o Roland ou a própria Susannah. Mas não imaginava que quem iria morrer na história fosso logo quem morreu. Nem imaginava que ele fosse aparecer na história.
Mas alguém já leu o sexto volume e entende o que estou dizendo? Não vou contar quem morreu por razões óbvias.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

israelcrepaldi disse:
Mas alguém já leu o sexto volume e entende o que estou dizendo? Não vou contar quem morreu por razões óbvias.

Ainda bem!
Mas se for contar, use a tag de spoiler.
Assim:
["spoiler"] fulano morre ["/spoiler"] sem as aspas.

fulano morre
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Tipo, eu comprei o Vol. 1, mas fiquei sem grana pra comprar o resto, e o pior é que nenhuma maldita biblioteca da cidade tem esses livros.... mas o que eu quero saber é: vale REALMENTE a pena torrar uma **** grana nesses livros?
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Pra mim vale, pra vc eu não sei.
Vc gostou do primeiro?
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Para mim valeu a pena cada um dos 6 volumes. Estou lendo de novo eles enquanto aguardo a chegada do grande final, A Torre Negra. Destaco Lobos de Calla, e como já disse gostei muito de Canção de Susannah. Os outros, bem, tô lendo de novo, já faz tanto tempo que eu comprei os volumes, já que demora tanto pra lançarem, que eu tô revivendo a história. Pra mim valeu a pena cada um deles.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

mermao muito ruim esses livros..cansativos e sem emoção!! vendi ja tudinho!! ¬¬
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

quando eu li que ele falou em morte, congelei...
vou começar em alguns dias lobos de Calla, e, espero que até o fim do ano consiga ler a canção de susannah, pra que, quando o último chegar, eu pegue de saída..

o negócio tá ficando complicado pra eles..
torço em particular pelo oi, gostei do bichinho e se ele vier a deixar o ka-tet, a decepção aqui vai ser grande..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo