• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Torre Negra" (The Dark Tower, Stephen King)

Re: A Torre Negra (Stephen King)

É... Ja me falaram isso aí do 4º mesmo. Mas isso ferra muito com o prazer de ler o livro!?
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

O que eu vou falar está na orelha do livro então nem acho que seja spoiler: O livro inteiro, é basicamente, um flashback da juventude de Roland. pode até ser interessante por algum tempo, até vc perceber que não vai a lugar nenhum, nem a jornada até a torrevai avançar muito durante as 800 páginas.
E a "revelação chocante" do final (de novo, segundo a contracampo do livro) é bem decepcionante.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Só pra avisar que sairam nas bandas do brasil a primeira edição de A Torre Negra, em quadrinhos
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu acho que li por aí que esses quadrinhos são uma prequência da história. Ou me confundi?

Vou dar uma olhada quando passar numa banca. =]
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu acho que li por aí que esses quadrinhos são uma prequência da história. Ou me confundi?

Vou dar uma olhada quando passar numa banca. =]

Sim, os primeiros números são baseados no 4º volume da saga, quando Roland ainda era jovem...
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Só pra avisar que sairam nas bandas do brasil a primeira edição de A Torre Negra, em quadrinhos

bah já saiu 8-O

valeu por avisar TT :abraco:
correndo pras bancas..:iei:

________________

Comprei jah e li =D

Só que eu não sei ainda se é semanal ou mensal, ainda !?!?!?!

Bem,o roteiro ficou bem legal mesmo =D
a capa tá fantástica, Roland segurando o David, ficou com aquele ar sombrio de mistério, muito bom!
só algumas dúvidas como, no primeiro livro não mostra direito sobre o pai de Roland e no HQ mostra que ele está vivo, então fiquei com a pulga atrás da orelha, o cara tá vivo ou não??Porque assim, tem o Marten que pelo entendi é conselheiro, um homem de confiança do seu pai, e ele fica na casa do Pai do Roland "cuidando das coisas", porém, começa a ter relações com a mãe de Roland... E o pai dele???
 
Última edição:
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu gostei muito do livro _A escolha dos três_
sempre tem algo acontecendo que te prende a atenção =]

Me chamou a atenção que o irmão do Eddie, o Henry,se viciou em heroína mesmo por causa da Guerra do Vietnã onde os soldados machucados usavam muito da substância para amenizar a dor e tal...
Não sabia dessas coisas... =/
Ainda que hoje assisti ao filme _Nascido para Matar_, ótimo filme que retrata bem o regime que os soldados americanos enfrentavam para a guerra e também o inferno que eles viviam no Vietnã.
Não era pra menos que ficassem desse jeito =/
Até achei isso na internet:

"Um determinanante prático dos padrões do poliabuso de drogas é a disponibilidade relativa das drogas em questão. Existem muitos exemplos de padrões de uso de drogas determinados pelo fator situacional, (inclusive o fato de que os soldados que se tornaram dependentes de heroína no Vietnã raramente persistiram no
seu consumo após terem dado baixa do serviço militar). Por outro lado, número significativo de homens que se tornaram dependentes de heroína no Vietnã passaram a consumir grandes quantidades de álcool e
tornaram-se dependentes de álcool quando retornaram para Estados Unidos. O alcoolismo, bem como suas respectivas complicações do ponto de vista médico, constitui um dos mais graves problemas observados entre indivíduos anteriormente dependentes de heroína."

http://www.geocities.com/HotSprings/Spa/3938/poliuso.htm

acabei de assistir lost e a mulherzinha estava segurando um livro dele, eles fazem bastante referência na série até...:think:
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

É porque se os livros forem virar filmes tem chances de um dos roteiristas de Lost fazer a adaptação.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu já li alguns dele. E já vi esse na Siciliano quando fui comprar o meu último livro.
Estava 93,00 O__O''

Meu cunhado já leu todos, mas nunca tive uma referência concreta dessa série.
Assim que termina de ler o Apanhador de Sonhos, do mesmo, começo a ler estes.
Mas um perguntinha... Está em qual volume ?
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

É porque se os livros forem virar filmes tem chances de um dos roteiristas de Lost fazer a adaptação.

Ah eu vi isto mesmo em uma comunidade do orkut do SK...
nossa seria bem legal :joy:
é o J.J. Abrams, acho..e assim que escreve o nome dele? xD


Eu já li alguns dele. E já vi esse na Siciliano quando fui comprar o meu último livro.
Estava 93,00 O__O''

Meu cunhado já leu todos, mas nunca tive uma referência concreta dessa série.
Assim que termina de ler o Apanhador de Sonhos, do mesmo, começo a ler estes.
Mas um perguntinha... Está em qual volume ?

É os últimos são carinhos mesmo,assim eu quero ver se compro os outros em sebo ou pela internet...o negócio é fuçar :lol:

Eu estou no terceiro livro, mas achei o segundo melhor que o primeiro =]
tem mais ação :joy:
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Ah sim... x)
Beem, eu vô ver se encontro os primeiros livro no sebo mesmo.
O último dele que comprei dele foi O Apanhador de Sonhos, por 40 reais..
Mas com certeza deve ser mais barato que nas livrarias...

Mas tá em qual volume ??
=*
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

adoro SK e adoro a torre negra
axo fascinante como o king junta os dois mundos, numa referencia de como sera o nosso mundo alguns anos mais tarde(tudo destruido)
eu ate agora só li ate o quinto livro(lobos de calla) mas continua massa
quero comprar logo os outros!


p.s.: pra mim os melhores foram a escolha dos tres e terras devastadas.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Ah sim... x)
Beem, eu vô ver se encontro os primeiros livro no sebo mesmo.
O último dele que comprei dele foi O Apanhador de Sonhos, por 40 reais..
Mas com certeza deve ser mais barato que nas livrarias...

Mas tá em qual volume ??
=*

Se vc for de São Paulo da boa, aí tem vários sebos onde vc pode fuçar, ou procure no site http://www.estantevirtual.com.br/, este que acho uns dos melhores sites, é de grande utilidade :yep:
Good luck :joy:


adoro SK e adoro a torre negra
axo fascinante como o king junta os dois mundos, numa referencia de como sera o nosso mundo alguns anos mais tarde(tudo destruido)
eu ate agora só li ate o quinto livro(lobos de calla) mas continua massa
quero comprar logo os outros!


p.s.: pra mim os melhores foram a escolha dos tres e terras devastadas.

O livro A escolha dos três, sem dúvida é muito bom, te prende mesmo.Eu estou no começo do Terras Devastadas, eu estou revezando com os livros do vestibular hehehehe....^^''

Uma parte do livro A escolha dos 3 que me parti de dar risada é essa...gente é muito tosca :lol:
pior que quando li estava no banco e tinha que conter a risada hehehe..e é horrível não poder rir qdo vc quer, pois é aí que dá mais vontade de rir XD

Johny Gordo estendeu a mão e, quando agarrou a carteira, soltou um peido alto e gritou.Com uma certa vontade de rir, o pistoleiro percebeu que acabara de confundir o som daquele peido com um tiro e, por um segundo, achara que sua vez de morrer havia chegado

:rofl:
sem comentários
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

:rofl:

Essa parte é muito boa mesmo! Rolei de rir quando li isso aí também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo