• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Torre Negra" (The Dark Tower, Stephen King)

Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu to no livro 4 ainda.
Se forem postar alguma coisa, postem com spoiler por favor.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Bua acho q estou no 3 ainda.... a Vó da minha namorada comprou e mandou para ela... mas quem leu fui eu ^^ mas agora ela esta mandando HP .... BUABUABUABUA....



Dwarf
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

eu li soh o primeiro, quero compra os outros,
mas sabem ta dificil $$.

gostei muito do primeiro livro roland eh um personagem muito
interessante, espero que o fim do livro seja bom, porque os
filmes que eu assisti do stephen king era bom pra kralho
o filme inteiro e xega no final, o final naum era aquilo tudo,
aih eu xeguei a conclusão que ele naum era muito bom para finais
de filmes, mas eh claro eh minha opniao.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

fiquem atentos, eu estáva navegando e encontrei em algumas lojas on-line excelentes promoções.. por exemplo, livros do King que, de 80 reais caiu para 20.... era a obra "A Coisa", não li, mas tenho vontade de ter..

procurem, que nem ratazanas do centro, que vcs acham alguns exemplares com ótimos preços!
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Li o primeiro com alguma insatisfação. Comecei a ler o segundo e parei. Depois de ler alguns comentários resolvi retomar a série. Mas confesso que alguma coisa me desagrada, provavelmente na própria essência da obra.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Acabei de ler o 4º agora. Gostei muito do estilo do livro, e monstra um Roland mais humano, e desmistifica um pouco a imagem que tem-se dele nos 3 primeiros livros.

SPOILER ABAIXO:













Achei o retorno do Tique-taque muito imbecil. No final do 3º livro, quando Marten o leva para ajudar contra o ka-tet de Roland, parece que vai haver uma briga séria. No entanto ele sai da história de forma tão rápida quanto entra nesse 4º livro. Aliás, Achei o final do livro (após a história do passado de Roland) bem inferior ao restante, ao contrário do 1º livro, por exemplo, quando o final é a melhor parte.





FIM DO SPOILER


Bem, agora começarei a ler o 5º volume...
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Quero comprar esse livro, adoro Sthephen King, lí vários livros dele, e sem dúvida o cara escreve muitoooooo bemmmm
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Já li outros livros de King,Insônia,Christine,O iluminado,Tripulação de Esqueletos,Pesadelos e Paisagens Noturnas.

Agora A Torre Negra é sua Magnum Opus!!!O melhor épico que já li depois das obras de Tolkien.

Vêm cá!!Vcs acham que dava para virar bons filmes?:joy:
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Então, gente...

Eu já terminei o "Canção de Suzannah", que foi publicado no semestre passado...

Sinceramente, nos primeiros livros eu até que me empolguei, mas acho que nos dois ou três últimos o King pisou na maionese... o suspense está lá, o terror também, como sempre. Mas o enredo parece que fica cada vez mais fraco.

No fim desse último livro, eu tive que me forçar a ler até o final, tipo: "vamos lá, ainda tem mais um, leia esse para poder entender no final". Não costumo fazer isso e fiquei bastante decepcionada...
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

alguem sabe quando será lançado o último livro? Se alguem tiver alguma informação, capa, qualquer coisa, poste aqui, pls...
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Acabei hj de ler o terceiro, e adorei como qualquer outro livro
do king, adoro a obra dele tanto eh que estou tentando comprar o
maximo de livros dele que eu conseguir.
Agora apos ter acabado de ler Terras Devastadas irei comecar
a ler A Coisa que parece ser muito bom tb.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Pergunto-me como vai terminar a história. Não vejo como sair um final satisfatório para o suspense de seis livros. Vamos torcer para que ele consiga!
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Putz! Irada a capa! E eu ainda estou no 5º volume, vou ter que acelerar a leitura...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo