• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Torre Negra" (The Dark Tower, Stephen King)

li os dois livros entre quinta e hoje.... bem o primeiro eh muito bom.... o segundo eh "emoçao do incio ao fim" mas nao eh tao bom..... eu espero q o terceiro tb nao seja muito bom nao... mas o quarto promete .... li da minha namorada ... vou ter q esperar para ler os outros.... mas fazer uq né...


abraços Dwarf
 
Comentários!

Antes da Torre Negra nunca havia lido um livro de Stephen King, bem, adorei os livros, já li os dois primeiros da série e fiquei surpreso com o vasto campo do inesperado que se abre em cada cena do livro.
O primeiro livro , no início, achei muito confuso, bem diferente do 2º . Depios entendi que entre os dois houveram-se 17 anos e isto explicou essa diferença.
Recomendo-o como uma exelente leitura! 8O
 
Começei a ler Terras Devastadas ontem. Estou na metade do livro e estou achando melhor que os dois primeiros juntos e triplicados. :mrgreen: Foda demais.
 
Esqueci de comentar, terminei de ler o livro sexta feira e é simplesmente fantástico. De longe o melhor da série até agora.

O livro explica mta coisa, mas deixa ainda mais duvidas sobre a busca do pistoleiro Roland, o desenvolvimento de Eddie e Susannah, os companheiros dele escolhidos no segundo livro, em grandes pistoleiros e tbm, SPOILER a volta do garoto Jake, que havia morrido no primeiro livro FIM.

O foda vai ser aguentar até lá por setembro qdo vai ser lançado o 4º volume da série, Mago e Vidro, ainda mais pelo jeito que esse 3º livro terminou :disgusti:
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

esse livro ou essa série deve ser muito boa até porque o escritor também é muito bom....
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

To lendo também. Vou terminar "O Pistoleiro" e to gostando bastante. Já até comprei o volume 2.
Também vi muita gente comentando em vários fórums (inclusive nesse) e sites que o vol 3 é considerado o melhor. Bom, só vou saber quando ler.

Ah, o Demons & Wizards ( :roll: ) ta pra lançar seu novo albúm "Touched by The Crimson King". Várias músicas desse albúm são sobre os livros.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Demon Wizard disse:
To lendo também. Vou terminar "O Pistoleiro" e to gostando bastante. Já até comprei o volume 2.
Também vi muita gente comentando em vários fórums (inclusive nesse) e sites que o vol 3 é considerado o melhor. Bom, só vou saber quando ler.

Ah, o Demons & Wizards ( :roll: ) ta pra lançar seu novo albúm "Touched by The Crimson King". Várias músicas desse albúm são sobre os livros.

Po, o álbum já saiu, ele tem 3 músicas sobre a série.

Crimson King, Terror Train e The Gunslinger.

O álbum é fantástico, um dos melhores do ano, e grande destaque para essas 3 faixas

Mas falando dos livros, eu comecei a ler o pistoleiro a umas 3 semanas, li 30 paginas pra ver se gostava, comprei o livro e esqueci dele, ontem eu pensei em dar uma lida antes de dormir mas eu me empolguei e acabei lendo 100 paginas, nunca tinha lido nada do Stephen King, gostei bastante do jeito que ele escreve. O livro até o momento está muito bom, espero que mantenha o nível até o fim
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Oarim disse:
Po, o álbum já saiu, ele tem 3 músicas sobre a série.

Crimson King, Terror Train e The Gunslinger.

O álbum é fantástico, um dos melhores do ano, e grande destaque para essas 3 faixas

Mas falando dos livros, eu comecei a ler o pistoleiro a umas 3 semanas, li 30 paginas pra ver se gostava, comprei o livro e esqueci dele, ontem eu pensei em dar uma lida antes de dormir mas eu me empolguei e acabei lendo 100 paginas, nunca tinha lido nada do Stephen King, gostei bastante do jeito que ele escreve. O livro até o momento está muito bom, espero que mantenha o nível até o fim

É já saiu sim. Confundi o mês do lançamento. Como você disse ele tá muito bom mesmo. Mas não só essas 3 musícas que falam sobre o livro não. Que a "Seize The Day" também é. Deve ter mais, mas até agora só consegui identificar essas.

Quanto aos livros ja cheguei na metade do volume 2 "A Escolha dos Três". Ele é bem diferente do volume 1. To gostando muito.

O volume 4 sai no 2 semestre, mas ninguém sabe mais ou menos quando? Provavelmente será no fim do ano.

Vai ser difícil esperar até 2007 pra chegar ao fim da série...
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Pra quem não viu ainda, o volume 4 já está a venda, ao preço sugerido de R$79,90... =/

Mas na maioria das lojas virtuais tá com um bom desconto...

Eu preciso terminar o 3º, dei uma estagnada :P
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Achei bem legal a capa do 4º livro.
Vou guardar uma graninha pra comprar ele... Enquanto isso, vou terminando de ler o 3º.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Que a "Seize The Day" também é.

Não acho que Seize the Day seja. Me parece muito mais sobre SdA, quando o Frodo decide deixar a sociedade e ir para Mordor sozinho.

Pq, a não ser que se trade de algum acontecimento que ainda não tenho conhecimento, não vejo relação nenhuma com a Torre Negra, a não ser nas partes "the tower knows who you are" e "seize the day". Fora que em SdA tbm temos uma torre, duas alías... ahuahuahua

Mas se não bastasse isso, tem algumas partes que, na minha opinião pelo menos, é bastante explicito se tratar de SdA:

"Lie the fires of doom" (a não ser q apareça uma montanha da perdição na torre negra, só conheço Orodruin com esse nome)
"The road goes on and on" (Bilbo? alguem?)
"And leave the others behind" (indo pra mordor e tal)

Bem, é a música toda praticamente, só dar uma lida.

.......................

By the way

Comprei Mago e Vidro ontem pelo Submarino... deve chegar semana que vem.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

É... Parece bastante com SDA. Mas na minha opinião eu ainda continuo achando que é sobre a Torre Negra.

Fosco Cachopardo disse:
"Lie the fires of doom" (a não ser q apareça uma montanha da perdição na torre negra, só conheço Orodruin com esse nome)
Concordo.

Fosco Cachopardo disse:
"The road goes on and on" (Bilbo? alguem?)
Poderia ser o Rolland também.

Fosco Cachopardo disse:
"And leave the others behind" (indo pra mordor e tal)
Deixou a Allie, Jake, Cuthbert, Cort, seus pais e etc, para poder ir até a Torre. (pode ser as duas coisas)

***

Ainda não terminei nem o Terras Devastadas. Só vou comprar o Mago e o Vidro quando terminar.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Eu sei. Entendi o que vc quis dizer sim.
Tem a ver com as duas histórias.
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

pow até q to gostando do 1ª livro, mas parece q a serie num acabou bem não...num vejo muita gente falando bem dos ultimos 3 livros(nos EUA, vejam na Amazon)... bom, é esperar pra ler..
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

Não tem spoilers nesses comentários da Amazon?
 
Re: A Torre Negra (Stephen King)

a.ca.bei de ler o quarto livro

Bom, eu não vou falar todas as minhas opiniões sobre o livro pq acho q vou ser escrachado :p

Mas, acho a série fantástica, muito, muito boa, com uma história envolvente e muito dinâmica. Agora, que o King fumou umas ervas do demonio pra escrever esse livro, ah, fumou... Depois do *SPOILERS* mágico de oz hahahaa

O cara viaja demais, mas tudo acaba fazendo sentido mesmo assim. Agora no aguardo pelos próximos livros, espero que sejam tão bons.

Só uma dica, das 800 páginas do livro, 600 são flashback da infância de Roland. O que é muito interessante -e sofrivel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo