• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jackman ou Jon Hamm?

Hasgath

Usuário
'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

20.12.2010
Renato Marafon

O diretor Ron Howard falou sobre a adaptação de 'A Torre Negra' ao LA Times, e disse quais atores ele está sondando para o projeto.

"Daniel Craig, Hugh Jackman e Jon Hamm", revelou.

Como o projeto parece ser ambicioso, não deve ser difícil o diretor conseguir um ator de primeira...

Serão três filmes e uma série de TV baseados nos livros do mestre do terror Stephen King.

A série na NBC será exibida nos intervalos dos lançamentos dos filmes nos cinemas, e servirão para detalhar a história.

"Está indo muito bem, e é incrívelmente estimulante trabalhar neste projeto. É intenso, o trabalho maravilhoso da vida de um autor, e não podemos pegar leve com a adaptação. Eu e Stephen estamos tendo conversas e ideias muito produtivas", revelou Howard.

O primeiro filme tem estreia prevista para o dia 13 de maio de 2013.

A série é inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien e repleta de referências à cultura pop, às Lendas Arturianas e ao faroeste. A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.

Os volumes são: O Pistoleiro (The Gunslinger), A Escolha dos Três (The Drawing of the Three, 1987), As Terras Devastadas (The Waste Lands, 1991), Mago e Vidro (Wizard and Glass, 1997), Lobos de Calla (Wolves of the Calla, 2003), Canção de Susannah (Song of Susannah, 2004) e A Torre Negra (The Dark Tower, 2004).

Fonte: http://www.cinepop.com.br/noticias2/torrenegra_104.htm
 
Re: 'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

Sinceramente, não gosto da ideia, nenhum dos três me apeteceria muito como Roland. Muito jovens. Eu sempre imaginei Roland como um Clint Eastwood ou talvez um Daniel Day Lewis. Na verdade, seria ótimo se escalassem alguém desconhecido. Impossível, óbvio.

Como Susanah eu gostaria de ver a Zoë Saldana e como Eddie Garret Hedlund.
 
Re: 'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

Inspirada em Tolkien, não sabia disso. Nunca li os livros então não conheço os personagens, mas o Daniel Craig não tem nada a ver com o Jon Hamm.
 
Re: 'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

Sinceramente, não gosto da ideia, nenhum dos três me apeteceria muito como Roland. Muito jovens. Eu sempre imaginei Roland como um Clint Eastwood ou talvez um Daniel Day Lewis. Na verdade, seria ótimo se escalassem alguém desconhecido. Impossível, óbvio.

Como Susanah eu gostaria de ver a Zoë Saldana e como Eddie Garret Hedlund.

Considerando a idade de Clint Eastwood e a previsão para 3 filmes intercalados com um seriado entre seus lançamentos, inicialmente programados para lançamento a partir de 2013, acho que ficaria meio difícil e arriscado (não que eu ache que ele ira morrer assim cedo, acho que ele passa os 100anos "facinho"), mas talvez um desconhecido de idade na casa dos 60~70, seria uma ótima pedida, tenho certeza de que existem ótimos candidatos para a vaga. Mas infelizmente a Indústria do Cinema tem o habito de usar figuras populares para alimentar projetos longos, pois o investimento nestes é relativamente alto, e "eles", insistem com o pensamento de que um ator talentoso acabara gerando um custo maior com publicidade, ai ficam agarrados sempre nas mesmas figurinhas, que nem sempre tem um grande talento, e isto acaba prejudicando ainda mais o resultado final, pois o 1º filme a galera assiste no embalo da figurinha, mas se for ruin o resto ja não emplaca, e considerando que ira existir um seriado entre os filmes, seria muito melhor usar um ator que possa realizar as filmagens tando dos filmes quanto da série, dando um ar de continuidade muito maior. Imagine um Daniel Craig no papel, impossível conseguir ele no seriado, sendo que ja houveram problemas no calendário para a realização de 007 em 2014. Sou muito mais a alternativa sugerida: Um ator desconhecido! Apoio em gênero, número e grau.
 
Re: 'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

E eu tenho o pé atrás com Ron Howard+adaptações depois de O Código Da Vinci/Anjos e Demônios.
 
Re: 'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

Para o Roland eu ficaria entre a escolha do Clive Owen ou o Jackman.

Jake Chambers - joey hael osment

Suzanah tem várias ...

Mas o que eu to curioso é como vai funcionar essa adaptação cinema/seriado..
 
Re: 'A Torre Negra': Daniel Craig, Hugh Jachman ou Jon Hamm?

Para o Roland eu ficaria entre a escolha do Clive Owen ou o Jackman.

Jake Chambers - joey hael osment

Suzanah tem várias ...

Mas o que eu to curioso é como vai funcionar essa adaptação cinema/seriado..

Você quis dizer Haley Joel Osment????????????????

O cara já tá velho, barbado e com passagens pela polícia :lol:
Como ele poderia fazer o Jake?
 
Kyra disse:
Como ele poderia fazer o Jake?

Nossa é verdade. Esse menino nunca mais apareceu que me ficou na memória a imagem dele nos filmes A.I e sexto sentido..

Bom, então vai o Justin Bieber mesmo, até 2013 ele vira ator aposto.
 
:no:


Justin Bieber já tem 16/17 anos e, last time I checked, Jake é um menino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo