• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda A Torre de Durin

Sim, as escadas fazem parte da torre. imagine subir aquelas escadas todas a lutar com um Balrog... no fim uma pessoa chega cansada:d lol
 
Quando fiz o texto pensei apenas na Torre, não contei a escada como fazendo parte do monumento. Mas acho que se pode considerar, sim, fica ao critério de cada um.
 
Conta a "Escadaria de Durin" junto sim. Cristo Redentor só ganhou por causa do acesso também...
 
A Torre de Durin é um dos candidatos mais fracos, como ficou óbvio - não tem muita história nem muitas imagens - mas continua a ser um monumento bonito, e com a vista que sem dúvida lá haveria devia ser espectacular.

Brevemente já posto umas maravilhas mais "notáveis". :D

É verdade a vista deve ser incrível, imagina um nascer ou um por do sol lah *_____*

Conta a "Escadaria de Durin" junto sim. Cristo Redentor só ganhou por causa do acesso também...

ae..interessante

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mas, to falando os anões são muito competentes no que fazem...sem dúvida umas das mais úteis raças da TM :yep:

E imagina fazer rappel na Torre de Durin :think:

Bem,dá para ver que é uma construção linda e num ponto ainda mais legal :joy:

Mais uma vez meus parabéns pelo trabalho que está sendo desenvolvido :cafe:
 
Parabéns 10º, ótimo trabalho!:yep:

A Torre é muito interessante, não só pela dificuldade de construí-la, mas também pela ousadia do projeto. Só não creio que ela possa competir com as Argonath, por exemplo. Mesmo assim eu gosto da Torre de Durin.
 
galera, pq a torre de taniquetil num tah ai/ por acaso é só coisa na terra-média pós beleriand?
 
Parabéns novamente pelo brilante trabalho do Sr. 10º Membro da Sociedade.

OBS: Mordor ou Dol Goldur também tem espaço entre as Maravilhas de Arda pelo lado do mal.
 
Parabéns novamente pelo brilante trabalho do Sr. 10º Membro da Sociedade.

OBS: Mordor ou Dol Goldur também tem espaço entre as Maravilhas de Arda pelo lado do mal.

Verdade. E eu incluiria as colinas das criaturas tumulares também. Afinal, aquilo parece ser bem grande e, hm, impressionante.
 
Legal...

Também acho (como o pessoal disse acima) que deve sim participar da votação, pois essa torre foi um palco de uma das disputas mais legais da Terra-Média. E foi lá que o cinzento virou branco: dá-lhe Gandalf!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo