• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A tirania do sexo - deixou de ser prazer pra virar obrigação

[discontração]Porra, o nome da minha mãe é Angela!! [/discontração]

Concordo com algumas coisas e discordo de algumas...

Penso eu que o sexo é necessário por pura física. Sim, hormônios existem e não podemos ignorá-los!! Mas fazer sexo só porque "é fodaaaa" eu acho muito errado. Eu concordo que deve ser sim com uma pessoa que eu amo, mas quando se está "subindo pelas paredes" é difícil de se pensar assim... :/ Eu mesmo sou virgem ainda, mas como sou o psicólogo ouço muitas histórias e desabafos dos outros ao meu redor, e sei como é difícil se segurar no desespero. Se você tem alguma pessoa que o ame, ótimo! Você pode recorrer a essa pessoa quando necessário, quando quiser uma troca de amores... esse sim é o real sentido da palavra "amor" já o sexo é quando você só quer o prazer pura e simplesmente... o transar é a união de sexo e amor julgo eu...

é como eu sempre disse: não se desespere, um dia sua hora chege, mas não é pra ficar esperar sentado né?

100+ 8-)
 
Ótimo assunto I am the Walrus...

Bom, eu não posso falar muito afinal só tenho 14 anos, mas aí vai o que tenho pra falar...Concordo sim e muito com o que vc falou, acho que a hora de fazer sexo, só não depende muito da idade, e sim se vc ama seu parceiro, e coisa e tal, mas acho que esse mundo tá de pernas pro ar mesmo, não só em relação ao sexo, mas pra tudo...O negócio é esperar a hora certa e enquanto ela não chega, só temos que aproveitar e treinar, treinar bastantepra quando a hora chegar estarmos preparados...Confesso também, ter assistido há alguns filmes, ter praticado muito ultimamente, mas faz parte, afinal, a prática leva a perfeição...Sei lá se essa "hora" só chegar aos 23, 25 anos tudo bem, desde que seja especial e não me arrependa depois...
 
E respeito muito gente como o Shadow que gosta e faz de vários jeitos, com várias pessoas, mas eu QUERO transar somente, SOMENTE com quem sou capaz de amar e capaz de me dar carinho. Por que pra uns parece tão errado, e pra outros, tão inacreditável? Por que as vezes parece que isso é tudo que existe nessa vida e é tudo em que se pensa?
Isso é muito bonito!(sério, não tô zuando)

Olha, eu acho q quanto a peça, eles tavam tentando fazer uma crítica bem humorada. Vc não deve levar tudo a sério, e eu acho q se as pessoas realmente concordassem com isso; elas poderiam ser crucificadas.

Vc não acha isso um pouco(pouco; modéstia) de moralismo, não? Claro, vc pode ter suas opiniões, e achar q deve esperar até achar a pessoa amada, mas condenar "sexo" por causa da forma inescrupulosa q as pessoas fazem, é um tanto exagerado.
Eu não vejo sentido em vc acordar do lado de outra pessoa e nem saber o nome dela, mas eu não acho que sexo deveria ser um tabu e um bicho-de-sete-cabeças. Sexo é simplesmente sexo. É claro q vc não chega em uma menina, e pá, mas eu acho q cada pessoa tem o direito de agir como pensa, e se ela não tiver escrúpulos; que ela saía transando com todo mundo, isso não é problema meu, e nem todo mundo é assim.
 
Ahaha...essa parada de virgindade masculina de livre e espontânea vontade é truque do teu inconsciente...

Mas não se preocupe....cada um tem a sua hora.

Agora...que vc vai dar um tapa na testa :doh: mais tarde, vai.Qndo perceber q perdeu tanto tempo a toa com essa parada de "transar por amor".Não se envergonhe da sua testosterona.

É claro que , acho eu, nenhum homem é uma maquina de sexo como gostam de passar a televisão e a midia enfim....

Cada um se excita com X pessoa ou em X hora..isso depende.

Já que estamos passando por um periodo de Sodoma e Gomorra mesmo, que cada um faça o que bem entenda.

Só vou dar a MINHA opnião sobre algo que eu acho que percebi lendo o que vc escreveu....

Vc ta meio desacreditado.Não sei qual a sua idade nem nada.Se for novo, nem esquenta.Mas se ja tiver mais de 18, acho que vc podia conversar com alguém ai....quem sabe um psicologo legal pra te colocar as idéias no lugar e ver que nem tudo e todos são prostituidos e devassos. :mrgreen:

Abraço.
 
realmente não perca o seu tempo esperando a mulher amada para dar uma trepada. sério

isso naum existe mais (claro que aparece uma loca ou outra no mundo que ainda queira um homem sem ser para dar umazinha ou abrir o pote de azeitona)

se vc ja passou dos seus 18 anos, relaxa, deixa acontecer, quando a hora chegar, faça, é só naum pensar q eh a 1ª vez, pq ai vai bater aquele medo e nervosismo...

se vc tiver indo rapido d+, lembre-se do ditado
"devagar se vai longe, é só pensar em futebol. de preferencia como foi o jogo do 15 de piracicaba x união são joão" naum pense em coisas broxantes tipo flamengo...

só desencana de esperar a mulher amada, vc vai tar com mta vontade acumulada, com pouca experiencia, e isso = merda
 
Primeira mulher a opinar aqui? Oh, tudo bem! :mrgreen:

Concordo com muita coisa que o Walrus disse. O mundo hoje está totalmente sexualizado. A diferença de hoje é que isso é oficial. Antigamente, era tudo por baixo dos panos. (Pode até se considerar duplo sentido aqui, hoje em dia devem fazer até em teto de avião...) Então, o sexo era um complemento não um objetivo.

Mas eu acho que, assim como moda e certas formações de opinião, esse apelo sexual vem da mídia mesmo. Tipo, eu moro em apartamento e tem umas crianças de 10, 12 anos que ficam ouvindo DIRETO aquela música nova da Rita Lee "Sexo e Amor" (acho que é isso).

Pô! Aquela música é uma apologia direta ao sexo! Sexo é do bom, vontade, etc. E as crianças sabem a letra de cor e salteado! Já dá pra ver que visão elas vão ter do sexo no futuro. Óbvio que elas vão pensar como todo mundo: quem não faz é porque tem alguma coisa de errado. Por isso que o apelo sexual hoje é grande. Começa cedo.

Alguém tem que mostrar pras pessoas que a vida não se resume só a isso não! Mas é difícil. O ser humano é movido a prazer...
 
Bom, duas coisas que eu pretendo falar por aqui:
1 sexualidade precoce.
Não mwe venha por culpa na Rita Lee, que fez uma música que não é ofensiva e sim, muito, MUITOm, didática com relação ao sexo.
ë engraçado certas pessoas que acham que temos que esconder o sexo da juventude, que a precocidade hj é latente.
Sim, as crianças estão em cointato com o sexo muito mais antes que eu costumei ter dez anos atrás, mas é assim que as coisas são.
Tentar tapar o sol com a peneira é impossível.
Não há como coibir o sexo da juventude, não há como muitop menos razão.
O necessário é o bando de gente retrógrada que tenta esconder das crianças o sexo.
Informação.
Informação e só.
Tratar o sexo com naturalidade e ensinar às crianças a responsabilidade que sexo envolve.
Simples assim.
Aí sim teremos adultos consientes e a vontade com a sexualidade latente.

2 Vulgarização/promiscuidade do sexo
Eu acho muito engraçado quando uma pessoa diz que se guarda para um amor e afirma ser o recordista mundial da punheta.
A dizer que o sexo é uma criação do homem e falar a frase acima.
Bom, primeiro pq é burrice.
Chimpanzés fazem sexo que não para reproduzir. Sabia?
Bom, se vc concorda com DArwin, então sexo é a arma da evolução !! 8-)
Bom, o cara do tópico inicial disse algo do tipoo : sexo gera traição, divórcios e coisas extremamente nojentas/repugnantes.
Amigo, sexo é sexo,. Sexo não tem envolvimento, o que gera traição é amor!!
Amor exige cumplicidade, fidelidade (ou não), respeito mútuo.
Sexo não.
Sexo é uma troca de saliva, suor, porra, merda, sangue.
Sexo é a origem da vida, é o ápice do corpo.
Só me falta vc dizer que vc superou os prazeres do corpo, maior punheteiro do mundo.
Coisas nojentas? Ah, que isso ! é carne, carne !!
Lavou está novo.
Quer ver uma comparação legal com sexo? Em Clube da Luta, um dos personagens conversando com o outro e diz quem precisa de mulher qnd eles tem toda aquela adrenalina.
Resumindo : O corpo precisa disso. Precisa do prazer, da estafa.
é incrível camarada.
foda ! por favor.
O fato de preferir "coisas menores"é um tremendo sectarismo teu.
Quem é vc pra efetuar juízo de valor pra mim?
Eu posso sentir prazer com qualquer coisa, só que não me privo de experimentar.
Pra mim isso é medo.
Quem se julga um grande punheteiro não pode querer fazer sexo por amor. Ou é um hipócrita.
 
Acho que o sexo é supervalorizado de duas maneiras:

1. Pelas pessoas que falam que sexo é a melhor coisa do mundo, que quem não faz é um otário que não sabe viver.

2. Pelas pessoas que ficam guardando a virgindade esperando a pessoa ideal, esperando pra ser um momento perfeito.

Pra mim o sexo é uma coisa cotidiana. É uma coisa pra ser feita na hora que der vontade. É muito bom, mas não é a melhor coisa do mundo, e até pode ser a pior coisa do mundo dependendo de como for feito, com quem e das consequencias de ter feito. Não é uma coisa sagrada, não tem que ser feito de maneira perfeita, com a pessoa ideal, não é um ritual de passagem, a vida de niguém muda depois de perder a virgindade, no máximo vai ser uma opção a mais de divertimento.

Mas não se pode negar a influência do sexo nas nossas vidas. Quase tudo que fazemos na vida é voltado para nos socializar, e o sexo nada mais é que uma maneira de socialização entre duas pessoas (ou mais, sei lá), então o sexo acaba sendo o motivo por trás de muitas de nossas ações.

[]'s
 
Primeiro, não culpei a Rita Lee. Só dei um exemplo. Como sei que as crianças não estão recebendo educação sexual nas suas escolas, elas só aprendem o lado bom nessas músicas. Só isso.

Segundo, o Rodrigo disse tudo!
 
Rodrigo C. A. disse:
É muito bom, mas não é a melhor coisa do mundo, e até pode ser a pior coisa do mundo dependendo de como for feito, com quem e das consequencias de ter feito.

Isso mesmo. Por exemplo eu, acho a melhor coisa do mundo o abraço da minha namorada. :grinlove:

1º TONHO disse:
Eu acho muito engraçado quando uma pessoa diz que se guarda para um amor e afirma ser o recordista mundial da punheta.
:lol: Conhecia alguns assim. Gostavam de pessoas que nem lhe davam bola, não queriam outra, e ficavam descascando a banana pensado no amorzinho... :disgusti:

Realmente não perca o seu tempo esperando a mulher amada para dar uma trepada. sério

Eu penso assim... Quando chegar a hora é só mandar ver, mesmo não sendo o amor da sua vida. Se for o amor, melhor. :wink:
 
Rodrigo C. A. disse:
Acho que o sexo é supervalorizado de duas maneiras:

1. Pelas pessoas que falam que sexo é a melhor coisa do mundo, que quem não faz é um otário que não sabe viver.

2. Pelas pessoas que ficam guardando a virgindade esperando a pessoa ideal, esperando pra ser um momento perfeito.

Pra mim o sexo é uma coisa cotidiana. É uma coisa pra ser feita na hora que der vontade. É muito bom, mas não é a melhor coisa do mundo, e até pode ser a pior coisa do mundo dependendo de como for feito, com quem e das consequencias de ter feito. Não é uma coisa sagrada, não tem que ser feito de maneira perfeita, com a pessoa ideal, não é um ritual de passagem, a vida de niguém muda depois de perder a virgindade, no máximo vai ser uma opção a mais de divertimento.

Mas não se pode negar a influência do sexo nas nossas vidas. Quase tudo que fazemos na vida é voltado para nos socializar, e o sexo nada mais é que uma maneira de socialização entre duas pessoas (ou mais, sei lá), então o sexo acaba sendo o motivo por trás de muitas de nossas ações.

[]'s

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Repito e assino embaixo! Meus parabéns!

100+ 8-)
 
Gente, vcs não entenderam... ele falou isso tudo só pq o CCBB é mau, olhem só:
Talvez, com o devido incentivo, eu até me tornasse padre, ou monge budista em abstenção sexual completa. Ou talvez eu só esteja de mal humor porque o Centro Cultural do Banco do Brasil é maligno e me vendeu lugar que não existe, obrigando-me a assistir a peça sentadinho no chão. Tomem nota: o CCBB é mau, muito mau.
Ah, e sexo (ou qq palavra d msm significado, pq num to afim d diferenciar o sentimento na hora do ato...) não é a coisa favorita dos animais. Pra começar, q vc diferenciou "animais" de "humanos", qndo o segundo está dentro do primeiro. Se fosse a coisa favorita da maioria dos animais, não haveria cio. Eles fariam a toda ou qq hora. É apenas uma necessidade hormonal e fisiológica, assim como a sua (ou talvez menor, visto q vc não precisa d estímulo da fêmea por perto).

Qnto à vc querer q seja com alguem especial, bom, eu não tenho nada a ver com isso... Acho q sexo está supervalorizado sim, mas não vejo necessidade em ficar segurando só pq não é a pessoa mais importante da tua vida.


Ah, sim, e "sexo leva a traição...", pra falar a verdade a única traição q eu tive, ou pelo menos q eu levo em conta, foi justamente por falta disso. A gente tava ficando, e ele deve ter achado q eu era virgem. Nem sequer tentou ver se iria apresentar alguma resistência qnto a isso.
Pelo menos foi o q ele me deu a entender, com aquele mega-discurso pra dizer q não queria mais ficar comigo.
 
olha... naum concordo com tudo o que ele falou, mas naum o condeno.

Sim, ele (I am the Walrus) pode estar eagerando em suas colocacoes e deusificando o sexo dizendo q soh com amor e tal...

mas eu entendo mais ou menos o motivo disso, q ele colocou acima e acho q alguns de vcs ignoraram: a pressao sofrida por naum ter feito sexo antes e tal. A criacao dessa necessidade.

Sim, eh algo trivial, simples, mas isso naum dah motivo de discriminar ninguem por naum ter feito sexo com idade X.
Eh simplesmente ridiculo discriminar,cada um tem a sua hora MESMO Q NAUM ESPERE PELA MULHER PERFEITA.

Sexo sendo tao simples, deve ser feito no momento q der na telha.
Se vc naum sente q esta a fim no momento, naum faz.
Eh isso o q eh "a hora certa".

Nao dah pra forcar.

Se o cara procura uma boa trepada, entao a hora dele ja chegou e ele sente q o momento eh bom.
Se naum, q ele fique na dele ate ele ficar a fim e q ninguem torre sua paciencia...
 
bem,eu tenho só 14 anos,naum axo q eu sou exatamente a pessoa pra comentar o q ele disse....
mas eu axo bonito o q ele faz ,esperar pela mulher q ele ama para transar,mas eu naum concordo....se vc conhecer uma pessoa legal,q vc goste naum há nada de mau em querer transar e transar...
sim,o sexo é vulgarizado e banalizado nos dias de hoje....
o homem só é homem se "foder todas"...
junta-se a isso todo o lixo erotizado q nós temos hj em dia(de mc serginho a celebridade)e vc tem uma sociedade q naum valoriza quem não é promíscuo,quem prefere transar por amor
Já não me sinto mais tranqüilo, diante da possibilidade de estar conversando com uma garota num bar, sendo que tudo em que ela pensa é me comer. Cacilda, assim perde o sentido, conversar ou fazer qualquer outra coisa, se só o que há por trás é esse tipo de interesse.

essa é uma semi-verdade,pois vc naum pode generalizar...vc axa certo chamar a todos de pessoas q só pensam em sexo????nem sempre o interesse é só sexo,frequente lugares melhores ,conheça pessoas diferentes e vc vai acabar concordando comigo...
mas eu naum axo q esse seja a razão pra vc naum transar até axar alguem q vc ame.....contanto q vc naum coma uma por semana e seja fiel e valorize o sexo de quem está com vc tanto quanto vc valoriza a pessoa,eu axo q naum há nada de errado

Tentar tapar o sol com a peneira é impossível.
Não há como coibir o sexo da juventude, não há como muitop menos razão.
O necessário é o bando de gente retrógrada que tenta esconder das crianças o sexo.
Informação.
Informação e só.
Tratar o sexo com naturalidade e ensinar às crianças a responsabilidade que sexo envolve.
Simples assim.
Aí sim teremos adultos consientes e a vontade com a sexualidade latente.

falou e disse :wink:
é incocebível (e tbm impossível)esconder o sexo de crianças e ,principalmente, adolescentes.Nosso mundo pós-moderno é inundado de informações e imagens,o problema é q a maioria é de pouca qualidade,de natureza barata...o q nós precisamor é ensinar direito(e do jeito certo) a crianças e adolescentes o q é sexo e sua importância
 
Kra...
Essa frase ja ta batida...Mas muita gente ja concordou com ela...

"Sexo não se fala,sexo se faz."

E só.

:? Sociedadezinha desgraçada :|
 
Pra mim, sexo e amor andam de mãos dadas. Sexo sem amor, não é nada. É só satisfazer uma necessidade física. Para ser bom mesmo, tem que ser bom pro corpo e pra alma, senão já era... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo