• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Terra-Média em 3 jogos até o final do ano!

Já noticiamos o desenvolvimento do jogo de estratégia em tempo real baseado na trilogia do anel e agora vamos falar sobre os outros 2 jogos que estão saindo este ano.

Leia Mais
 
muito loca essa notícia!!!!mas será q o jogo da EA vai sair mesmo pra PC?por q eu nun sei se vcs sabem, mas aquele das duas torres tb ia sair pra PC, só q daí a empresa produtora pra versão pra PC faliu e eles nun quiseram bancar, cancelando o projeto :x !!Tomara q desta vez saia mesmo do papel.......
 
Black Pilot disse:
Humpft, e no final, me chamam de viciado... :roll:

Vc não foi o único.... hahaa

Essas notícias todas são realmente muito boas, esses novos jogos são bem melhores que os primeiros feitos sobre SDA... não acham? :roll: :mrgreen:

Caramba... eram mt toscos....
Por mais quemuita gente não goste disso, eu gosto muito do filme pq em função dele muita coisa legal eh criada dentro desse tema....(nerd maldito...

E o pior é que eu nem jogo muito esses jogos...mas vi a notícia uai....

Viciado? Não!
Nerd? humm... Talvez

By the way.... ficou mt boa essa montagem Kanawati.
 
esses jgs do sda saum mt lokos..... o primero do filme 1 saiu d fiko bom p/ kramba....em grafiko e jgabilidade....em grafico jgs d pc sempre ganham d vg pq p/ pc sempre saem nvs tecnologias permitindo q os graficos sejam melhores vistos...agora p/ vg naum eh sempre um soh estilo.....

tomeara q saia mais sda...!.
 
Soh uma coisa Orome: embora os computadores possam ter sua placa de video mudada pra melhor, o que permite rodar jogos com gráficos melhores, todos os jogos tem um limite de qualidade, naum importa quão boa seja a placa, e tem muito jogo aih de videogame que humilha jogos mais recentes de PC.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo