1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Terra-Média em 3 jogos até o final do ano!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 29 Abr 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Já noticiamos o desenvolvimento do jogo de estratégia em tempo real baseado na trilogia do anel e agora vamos falar sobre os outros 2 jogos que estão saindo este ano.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Humpft, e no final, me chamam de viciado... :roll:

3. Kanawati

Kanawati NI!

... :|
    modo de falar...pegou mal? avisa...

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Hahaha claro que nao, relaxa, hehehe, soh falei de brincadeira mesmo...
    Tranks hehe

5. muito loca essa notícia!!!!mas será q o jogo da EA vai sair mesmo pra PC?por q eu nun sei se vcs sabem, mas aquele das duas torres tb ia sair pra PC, só q daí a empresa produtora pra versão pra PC faliu e eles nun quiseram bancar, cancelando o projeto :x !!Tomara q desta vez saia mesmo do papel.......

6. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Vc não foi o único.... hahaa

Essas notícias todas são realmente muito boas, esses novos jogos são bem melhores que os primeiros feitos sobre SDA... não acham? :roll: :mrgreen:

Caramba... eram mt toscos....
    Por mais quemuita gente não goste disso, eu gosto muito do filme pq em função dele muita coisa legal eh criada dentro desse tema....(nerd maldito...

E o pior é que eu nem jogo muito esses jogos...mas vi a notícia uai....

Viciado? Não!
    Nerd? humm... Talvez

By the way.... ficou mt boa essa montagem Kanawati.

7. Daiagon

Daiagon Usuário

esses jgs do sda saum mt lokos..... o primero do filme 1 saiu d fiko bom p/ kramba....em grafiko e jgabilidade....em grafico jgs d pc sempre ganham d vg pq p/ pc sempre saem nvs tecnologias permitindo q os graficos sejam melhores vistos...agora p/ vg naum eh sempre um soh estilo.....

tomeara q saia mais sda...!.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh uma coisa Orome: embora os computadores possam ter sua placa de video mudada pra melhor, o que permite rodar jogos com gráficos melhores, todos os jogos tem um limite de qualidade, naum importa quão boa seja a placa, e tem muito jogo aih de videogame que humilha jogos mais recentes de PC.

9. black_pilot

black_pilot Usuário

E vice-versa

Compartilhar