• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Terra-média é Aqui!

Tem um bar em BH chamado Tuor... Tem várias pessoas aqui da Valinor pra provar, mas não tem como arrumar foto...
A não ser que alguém de BH se dispusesse a tirar...

Qual o endereço do bar?

Mas vocês estão esquentando à toa: quem tiver uma foto minha, é só mandar !!Afinal, eu sou um perfeito ent!!!! :mrgreen:

Agora no sério: eu e o Rick, passeando pelo Mercado Central aqui de BH, viajamos bonito pela Terra Média. Tinha corneta do Boromir, tinha tocha de Aragorn, tinha sino de Rohan com direito a cavalo e tudo, tinha até a máscara-cara-de-boi-do-nordeste de Sauron. Infelizmente não tiramos fotos ( e as poucas que eu tirei, ele deve estar rosnando até hoje... não deu nem prá enxergar o que era... :oops: ). E o prazo tá muito curto. Mesmo assim, eu vou tentar .... :wink:

Ah, só mais uma coisinha: vale foto de elfo? Eu vejo um monte pelas ruas... :lol:
 
ehehheheheh..posso colocar tds as zoações absurdas q eu e minha colega fizemos comparando a nossa escola com mordor????
 
Vale tudo gente :D E se quiserem mesmo, a gente descola um endereço real pra mandar as fotos :D
 
Putz, perto de onde eu moro nunca vi nada assim diferente.... cidade tosca essa a minha.... nem tem um plágiozinho de Tolkien... tsk tsk tsk... ¬¬
 
Aqui em Campo Belo tem uma loja de acessórios chamada Moriá. Na verdade tem a ver com algo bíblico, e não com Moria do SdA, mas sempre me lembro da Morada dos Anões quando passo em frente a loja... se eu tivesse máquina para fotografar...
 
Moriá tb tem aki...
:o?:
Acho q vou entrar nesse negócio...
Vou tirar foto d algum 'matinho' q tem por aki e dizer q é Fangorn...
:mrgreen:
 
Pandatur Parmandil disse:
Aqui em Campo Belo tem uma loja de acessórios chamada Moriá. Na verdade tem a ver com algo bíblico, e não com Moria do SdA, mas sempre me lembro da Morada dos Anões quando passo em frente a loja... se eu tivesse máquina para fotografar...

Engraçado...aqui no Rio tb tem!!! Só que é uma locadora chamada Moria, mas acho q o motivo é biblico tb...


Bem, quando acabei de ver o RdR , vim pela rua vendo relação em tudo com a Terra-Média...mas ficou só na imaginação.

As unicas coisas q me lembro agora é um riozinho que vejo de vez enquando que sempre chamo de O Água e um caminho que tem lá em Petrópolis que É o Condado!!! Da até q pra ver o Frodo & cia catando cogumelos por ali...só ter um pouco de imaginação, é claro... :obiggraz:
 
Caramba aqui pertinho tb tem uma Moriá... esse negócio deu certo, e é até frequentado por anões, orcs e um balrog chato. Devo partir para espionagem por uma foto? :twisted:

Tenho uma foto do Kabrárvore! :obiggraz:
 
Pq tanta gent viu lojas d artigos evangélicos com o nome Moriá...
O Monte do Templo também é chamado de Monte Moriá. Foi nesse lugar que Abrahão entregou em sacrifício seu filho Isaac e onde Jacó sonhou com a escada que o levaria aos céus. Os sábios explicam que o nome “Moriá” é, na verdade, um jogo de palavras: “Moriá é o local de onde brota a sabedoria (horá) , de onde provém o temor a Deus (yirá) e de onde surge a luz (óra)“.
Fonte

Mas isso ñ imped d vcs mandarem suas fotos... Só pra sclarecer pq aparece tanto Moriá relacionado à religião...
:twisted:
 
ow... tem algumas pessoas que falam que eu sou um pouco parecida c/ a arwen... sei lah, meu prof. de teatro fica me chamando de elfa!! =P sei lah... mas eu num tenho uma foto decente pra mandar, e vai ser complicado ate o dia q tem q mandar pq meu pai viajou c/ a camera digital e eu nem tnhu scanner... mas eu vou fazer o possivel pra mandar!! tem uma foto minha num fotolog... soh q nela eu nem to tao parecida... entrem ae!! (tô de saia roxa...)
eh http://www.fotolog.net/gilgalad/?photo_id=7734324
bjinhus!! ^^
 
Essa idéia é muito boa, faz os usuários se esforçarem em nome de Tolkien :grinlove:, pena que eu não tenho nada parecido aki, e minha máquina é uma %#*&! :mrgreen: ...

Eu posso não ter percebido, mas, diz algo sobre se vai ser publicada a foto depois ?

Nhé, nessa eu não tenho chançe :|

:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo