• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Terra de Elyon (Patrick Carman)

Tudo começou com histórias que Patrick Carman contava para suas filhas dormir e hoje já está nas prateleiras dos best sellers.

São 3 livros lançados por enquanto, sendo que somente o primeiro foi traduzido aqui no Brasil pela editora Record (Galera Record).


No Limiar das Colinas sombrias (vol I)

No%20limiar%20das%20colinas%20sombrias.jpg


Alexa é uma menina de 12 anos que viveu toda a sua vida entre as grandes muralhas que separam as cidades de Lathbury, Turlock, Lunenburg e Bridewell das misteriosas florestas de Elyon. Mas sua curiosidade a fará enfrentar perigos que nunca havia imaginado, chegando a segredos há muito escondidos. Ela desvendará todos os mistérios da Terra de Elyon?

Já vi na biblioteca mas não cheguei a pegar. Pena que agora mal tenho tempo para dormir, quanto mais para ler!! saudade dos tempos antigos (2 semanas atrás!)!!!
 
Eu vi esse um dia desses na livraria e gostei da sinopse, mas não comprei porque só tinha traduçãod o primeiro... ainda estou com trauma dos Livros da Magia, vou esperar lançarem os outros.... XD

estrelinhas coloridas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo