1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Teoria das Nuvens (Stéphane Audeguy)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Lucas_Deschain, 7 Out 2010.

  1. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    [align=justify]Ultimamente no Fórum Meia Palavra estivemos fazendo um levantamento de coleções de livros publicadas no Brasil como uma forma de saciar uma obsessão preciosista da minha parte e de, quem sabe, de outras pessoas que tem colaborado com as exaustivas pesquisas. Contudo, A Teoria das Nuvens, de Stéphane Audeguy, me mostrou que se você tiver delírios preciosistas, ajuda muito ter dinheiro para satisfazê-los, embora a obstinação quase obsessiva seja elemento tão importante quanto.

    Akira Kumo é um mestre da alta-costura viciado em colecionar objetos excêntricos. A última cruzada dele por preciosidades foi a constituição de uma biblioteca cujo assunto era meteorologia. Para inventariar e organizar sua coleção em um palacete em Paris, o japonês, sobrevivente da catástrofe de Hiroshima, contrata a jovem bibliotecária Virginie Latour.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar