1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Tentação do CD e o Um

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Aran Elessar, 18 Jan 2003.

1. Aran Elessar

Aran Elessar Usuário

Um fato um tanto incomum aconteceu comigo e uns amigos no dia da estréia de ADT quando fomos assisti-lo num desses shoppings interligados com um hipermercado.
    Ao sairmos do filme e depois de comer um lanche fomos ao hipermercado dar uma olhada nos CDs de games e músicas. Estávamos olhando a prateleira de games quando de repente vimos uma caixa do jogo A Sociedade do Anel para PC. Pegamos a caixa e atrás dela havia uma outra com o lacre rompido pois já havia sido aberta por alguém antes. Abrimos a caixa e lá estava o CD. Confesso ter me sentido diante do Um Anel. Eu e meus amigos que estávamos em três nos entreolhamos em silêncio num ar de "E agora?". Estávamos diante de algo muito caro e desejado que podia ter ficado conosco sem custo algum. O que vocês fariam?

No meu caso nós devolvemos o CD a caixa e levamos a um dos funcionários avisando que a embalagem estava violada. Ele nos agradeceu e fomos embora acreditando que fizemos a coisa certa. :obiggraz:

2. Eönwë

Eönwë Usuário

Que pergunta malandra... Eu ia deixar lá, obvio. Não ia roubar só pq eu queria mto.

3. Gabão

Gabão Usuário

na boa ..acho que esse topico vai ser no minimo movido...ta no lugar errado né??

eu dexava lá...num ia robar não...se ta sem grana pra comprar vai na santa efigenia e paga 5 paus num pirata...melhor ke robar no supermercado..mesmo tb sendo ilicito!!! :tsc:

4. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Eu nem me daria ao trabalho de roubar...deixava ele lah e esperava ateh eu ter a grana.

5. olha, eu acho que em primeiro lugar eu teria colocado esse tópico no Geral e depois eu iria avisar um funcionario pq esse lugares tewm cameras e iam achar que fui eu que abri.

6. Olwë

Olwë Usuário

Antes que mudem ou tranquem o tópico: roubar é feio!

7. Fafa

Fafa Visitante

eu ñ pegaria por hipótese alguma...
    E ainda nem chegaria perto, se estava violado, pois certa vez eu encostei a mão em alguns livros que anteriormente estavam embalados em plástico mas alguém tinha aberto, e um funcionário falou q fui eu e deu o maior problema na livraria...

8. eu nam roubaria,eu trokaria os cds soh pra zuar :eek: tipo,colocava um cd de The Sims no lugar :mrgreen:

9. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu naum roubaria tbm.... se eu quisesse que eu comprasse (como eu fiz!!)

10. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

o jogo eh legal? dizem q eh meio podre....eu acho q nao devia ser aventura....devia se rpg, tipo zelda, ou entao estrategia tipo aoe

11. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

ueh[a imagina o cara que compra o cd, abre e ver, ia fica muito puto, :wink:

mas deve tar uma tentacao mesmo, ver aquele negocio aberto com o cd lah, tao pequeno! :D cabe no bolso! pq nao precioso? é meu aniversario, ta aberto pq é o meu presente euauheuaheh

12. Alguiem comprou já esse jogo?????? :o?:

13. Link

Link The Hero of Time

eu ia compra mas precisa de placa aceleradora de video 3d e dai eu preciso economiza pra compra a placa e o jogo. se vc que sabe como eh o jogo eh soh vc baixa pelo kazaa o demo, mas se vc naum tiver placa aceleradora de video 3d ele vai trava...

14. Eu vi a anáçise e até dá no meu pc, mas não parece muito legal. No terra o cara disse que eles colocam muita coisa inútil, tipo que o Frodo fica admirando os passarinhos. Não vale a pena comprar eu acho, é melhor esperar a versão da Eletronic Arts, é essa aí que tá fazendo né?

Bah, tão demorando pra bloquear o tópico

15. Exiledark

Exiledark Usuário

Quando eu vi a capa deste jogo na americanas tinha escrito: edição limitada, gratis o Um Anel... Alguem se ligou nisso. Não tinha grana pra comprar na hora então encasquetei pra minha mãe comprar parcelado e quando ela resouvel (dias depois) comprar, o jogo tinha se esgotado... q m*rda perdi o Um Anel.

16. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Hm... cd de jogo, né? Toma de presente, Fox. :mrgreen:

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah, não.... outro tópico de SDA não.... ah, saco... esse tópico devia ter tido o titulo dele mudado e tar no geral, porque fala mais sobre ética do que sobre o jogo.

18. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Eu porvavelmente o tomaria com a intenção de fazer o bem mas ele me dominaria.

19. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu ia deixar lah ou irira levar a adminsitração do supermercado....minha consciencia fdala muito auto......e fallen angel...sue bannner tah um pokinho grande

20. TiMcO

TiMcO Usuário

uma vez meu amigo pagou 8.90 no the sims , ele trokou as eitiquetas de preco! heeh
    bom , eu levari pra um funcionario

Compartilhar