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A Taverna [Guilda D&D]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Rise and shine!

Bem vindos a Guilda Valinor de D&D. Também conhecida de agora em diante como A Taverna. Aqui você vai colocar a ficha do personagem e ele vai ficar na guilda, funcionando como uma casa. Quando ele participar de uma aventura, ganha XP e evolui, mesmo que não esteja participando de uma campanha continua. Se você quiser mestrar, pode vir e procurar os personas específicos ou simplesmente procurar pessoas para participar da aventura.

Para entrar na Guilda:

Poste a ficha do seu personagem (seguinto a guia neste post) e eu ou o Sky vamos dar uma olhada. Se aceitarmos, colocaremos um link no segundo post com o nome e nível do personagem.

Para ter mais de um personagem na guilda, todos os seus outros personas tem que estar no mínimo no nível 5.

- Tente usar raças, classes e talentos de edições mais básicas.
- Caso use algo de um suplemento importado, explique-o.

Atributos: Compra por meio da tabela do LdM:

Quantidade de Pontos: 34

(Atributo - Custo)

8 - 0
9 - 1
10 - 2
11 - 3
12 - 4
13 - 5
14 - 6
15 - 8
16 - 10
17 - 13
18 - 16

Para os PV's, use o sistema de rolagem do fórum.

Modelo de Ficha:
- Nome
Classe, raça, tendência e nível.

Atributos - (Bônus):

Pv's:
Iniciativa:
CA:

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude:
Reflexos:
Vontade:

Ataque:
C/c:
Dist:

Talentos:

Equipamento:

Dinheiro:

Magias:

Taxa de Manutenção:

Eu e o Sky estaremos fiscalizando, cuidando e arrumando a casa, então estaremos cobrando uma taxa básica de 10% do total de PO's que o personagem conseguir em uma aventura. Toda guilda tem seus NPC's, certo? :mrgreen:

Com o tempo, vamos atualizar esse post com novidades, etc.
 
Mago de Chapéu Colorido Chegando!

Aqui está meu personagem! (é sério que precisa pagar 10%?) O Elda me indicou este lugar aqui, então lá vai!
{Método de seleção com 32 pontos, 200 PO}
Dáin-Pé-de-Ferro disse:

Wardinok Akrabeth

Mago Elfo CB Nível 1 Xp 0

Atributos - (Bônus):
Força:8 - (-1)
Constituição:10 - (0)
Destreza:18 - (+4)
Inteligência:18 - (+4)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:8 - (-1)

Pv's:4
Iniciativa:+4
CA: 14

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +4 (0/+4/0)
Identificar Magia - +8 (+4/+4/0)
Decifrar Escrita - +8 (+4/+4/0)
Ouvir - +3 (0/+1/+2)
Procurar - +8 (+4/+2/+2)
Observar - +3 (0/+1/+2)
Conhecimento: Arcano - +5 (+4/+1/0)
Conhecimento: Geografia +5 (+4/+1/0)
Profissão: Escriba - +2 (0/+2/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +2 (+2/+0/+0)

Ataque:
BBA:+0
Arco Curto
Dist:18m
BA:+4
Dano:1d6-1
Bordão
Dist:--
BA:-1
Dano:1d6-1/1d6-1

Talentos:Escrever Pergaminho, Ignorar Componentes Materiais

Equipamento:
Arco Curto (1Kg), Bordão (2Kg), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Plebeu), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), Três Tochas (1½ Kg), Grimório (em branco), Pergaminho (2x Armadura Arcana, 2x Escudo Arcano, 2x Luz, 1x Globos de Luz), Flechas (20, 1 1/2 Kg)
Dinheiro: 7 PO, 4 PP, 7 PC
Especialidade Mágica: Evocação (Escolas Proibidas Necromancia e Encantamento)
Grimório:
Nível 0:
Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação.
Nível 1: Mísseis Mágicos, Mãos Flamejantes, Transformação Momentânea, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Disco Flutuante de Tenser.
Magias:
Nível 0:
2x detectar Magia, 2x Luz (1 adicional da especialização em evocação)
Nível 1: 2x Mísseis Mágicos, 1x Armadura Arcana
Em Aventura? ON/OFF
 
Bifur "O Armoreiro"

(Novo aki mas gostando da ideia, usei 200 POs)
-Nome Bifur
Classe: Guerreiro, raça: Anão, tendência: LN e nível:1.
Atributos - (Bônus):
Força:16 - (+3)
Constituição:18 - (+4)
Destreza:14 - (+2)
Inteligência:14 - (+2)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:6 - (-2)
Pv's:14
Iniciativa: 2
CA: 19=10+5+2+2
Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Identificar Magia - +4 (+2/+2/0)
Avaliação - +6 (+2/+2/+2{metais e pedras})
Ofício(armaduras) - +8 (+4/+2/+2/0)
Intimidar - +2 (+4/-2/0)



Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: 6=2+4+2(contra magia, racial)
Reflexos: 4=0+2+2(contra magia, racial)
Vontade: 2=0+0+2(contra magia, racial)

Ataque:
BBA:+1
Funda
Dist:15m
BA:+3
Dano:1d4+3
Mangual
BA:+4
Dano:1d8+3
Mangual Pesado
BA:+4
Dano:1d10+4



Talentos: Especialisação, Desarmar aprimorado.

Equipamento:Cota de Malha(20Kg), Mangual(2.5Kg), Mangual pesado(5Kg), Escudo de Madeira Pesado(5Kg), Funda(-Kg), Balas de funda(2.5Kg), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Plebeu), Mochila com Cantil (3Kg), Três Tochas (1½ Kg), Apito de advertencia( - Kg), Saco de dormir(2.5Kg), Pe de cabra(2.5kg), 4 dias de rações de viagem(2Kg), Caneco de latão(1Kg), Traje de clima frio(3.5Kg), Barril pequeno de cerveja(8Kg), Pá (4Kg), ferramentas de artesao(2.5Kg).
Dinheiro: 1 PO
 
Nome: Arcanus Hipnos
Classe/Raça: Mago Humano
Altura: 1,75
Peso: 65 Kilos
Idade: 19 anos
Tendência: Neutro
Nível: 1

Atributos - (Bônus):
Força:8 - (-1)
Destreza:14 - (+2)
Constituição:16 - (+3)
Inteligência:16 - (+3)
Sabedoria:10 - (+0)
Carisma:10 - (+0)

Pv's:4+3=7
Iniciativa: 2+4 (talento) = 6
CA: 10 +2= 12

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Concentração - +11 (+3/+4/+4 [talento] )
Identificar Magia - +7 (+3/+4/0)
Decifrar Escrita - +7 (+3/+4/0)
Conhecimento: Arcano - +7 (+3/+4/0)


Testes - Total (Base/Hab./Misc.):

Fortitude: +3 (+0/+3/+0)
Reflexos: +2 (+0/+2/+0)
Vontade: +2 (+2/+0/+0)

Ataque:
BBA:+0

Besta Leve 1d6
Adaga 1d4

Talentos: Escrever pergaminho, Iniciativa aprimorada e Magias em combate

Equipamento:
Besta Leve; 20 flechas; Adaga e Grimório

Especialidade Mágica: Encantamento (Escolas Proibidas Ilusão e Transmutação )

Grimório:

Todas as magias de nível 0:Resistência, Detectar magia, detectar veneno, ler magia, Raio ácido, pasmar, Brilho, Globo de Luz, Luz, Raio de Gelo, Romper Morto-vivo, Toque de Fadiga, Marca arcana e prestidigitação.

Magias de nível 1:
Enfeitiçar pessoa, Hipnotismo, Sono, Mísseis mágicos e Escudo Arcano

Magias Preparadas (inteligência 16 (+3) )

Nível 0:4-Detectar magia, Ler magia, Pasmar e Brilho

Nível 1:2-Sono, Escudo arcano e Hipnotismo

Ta aí o Arcanus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
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