1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A sombra do vento (Carlos Ruiz Zafón)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Haniat, 17 Abr 2009.

1. Haniat

Haniat Usuário

Alguém mais leu esse livro?
    Sinto que só eu li esse livro. Gostaria de saber se mais alguem leu e pedir pra galera q leu deixar aí a sua opinião do livro e discutir sobre ele. Acho q eh sempre bom ouvir outros pontos de percepção, acho q isso muda ou clareia bastante as nossas ideias, ou eh so viagem minha msm q to afim de saber o que vcs entenderam do livro.

Bom deixe suas opiniões aew!

Bjos,
    teh mais!
    [attachment=1038]

2. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Haniat, comprei esse livro, logo no lançamento, mas até agora não li. Estou com outros livros, mas acho que é interessante, após ler, volto para comentar.:sim:

3. Célia Gomes

Célia Gomes Usuário

Haniat, eu li A sombra do vento , + ou - uns 2 anos atrás talvez :sacou: ..... e adorei!!!!! ele se tornou um dos meus favoritos!! Na época uma colega me emprestou.....pois combinavamos de comprar livros de comum interesse e depois faziamos uma troca o livro em questão ela q havia comprado então eu li e devolvi!!!!!! mas sempre tive vontade de adquirir ele pra mim!! ainda o farei!!
    :tchauzim:

4. nanamft

nanamft Usuário

Continuação de "A Sombra do Vento"

Li o livro a algum tempo e gostei bastante!
    Lembro que vi em algum site que o livro era o primeiro de uma trilogia... mas não acreditei muito...
    até semana passada, quando um colega de trabalho me mostrou esse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Francine Ramos

Francine Ramos Usuário

Não li, mas fiquei interessada que capa bonita! :)

6. Fernando--_

Fernando--_ Usuário

Barbaridade é uma trilogia então, tenho ele mas acho que o autor foi impressionantemente bem em alguns aspectos como na dissertação do Anacleto por exemplo sensacional, fica o desejo então de obter o restante da obra! valew!

7. Amandiinha

Amandiinha Usuário

Eu tenho e já ouvir falar muito bem, preciso urgentemente ler ele.

8. Rachel

Rachel Usuário

Haniat, acabei de ver seu comentário e li esse livro no final de junho. Achei muito interessante e muito triste tbm. A idéia do cemitério dos livros esquecidos é fantástica e todo o mistério que circula naquelas páginas e a revelação final prendeu minha atenção de uma maneira imprecionante. Não sabia da trilogia, mas tenho outro livro dele na minha lista: Marina (se não me engano).

9. Jardelstar

Jardelstar Usuário

Rapaz, lí MArina e chorei litros, mas só elmbrando que ele não faz parte da trilogia, mas possui os elementos de misterio dos demais livros

Compartilhar