• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A sombra do vento (Carlos Ruiz Zafón)

Haniat

Usuário
Alguém mais leu esse livro?
Sinto que só eu li esse livro. Gostaria de saber se mais alguem leu e pedir pra galera q leu deixar aí a sua opinião do livro e discutir sobre ele. Acho q eh sempre bom ouvir outros pontos de percepção, acho q isso muda ou clareia bastante as nossas ideias, ou eh so viagem minha msm q to afim de saber o que vcs entenderam do livro.

Bom deixe suas opiniões aew!

Bjos,
teh mais!
[attachment=1038]
 
Haniat, comprei esse livro, logo no lançamento, mas até agora não li. Estou com outros livros, mas acho que é interessante, após ler, volto para comentar.:sim:
 
Haniat, eu li A sombra do vento , + ou - uns 2 anos atrás talvez :sacou: ..... e adorei!!!!! ele se tornou um dos meus favoritos!! Na época uma colega me emprestou.....pois combinavamos de comprar livros de comum interesse e depois faziamos uma troca o livro em questão ela q havia comprado então eu li e devolvi!!!!!! mas sempre tive vontade de adquirir ele pra mim!! ainda o farei!!
:tchauzim:
 
Continuação de "A Sombra do Vento"

Li o livro a algum tempo e gostei bastante!
Lembro que vi em algum site que o livro era o primeiro de uma trilogia... mas não acreditei muito...
até semana passada, quando um colega de trabalho me mostrou esse:

Ver anexo 11128
 
Barbaridade é uma trilogia então, tenho ele mas acho que o autor foi impressionantemente bem em alguns aspectos como na dissertação do Anacleto por exemplo sensacional, fica o desejo então de obter o restante da obra! valew!
 
Haniat, acabei de ver seu comentário e li esse livro no final de junho. Achei muito interessante e muito triste tbm. A idéia do cemitério dos livros esquecidos é fantástica e todo o mistério que circula naquelas páginas e a revelação final prendeu minha atenção de uma maneira imprecionante. Não sabia da trilogia, mas tenho outro livro dele na minha lista: Marina (se não me engano).
 
Rapaz, lí MArina e chorei litros, mas só elmbrando que ele não faz parte da trilogia, mas possui os elementos de misterio dos demais livros
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo