• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Sociedade do Anel - Que Filmaço !!

1359

Usuário
Olá, amigos(as)

Sou novo no fórum e já assisti A Sociedade do Anel 5 vezes.... ÊEEE FILMÃO !! Peter Jackson me surpreendeu, pois a adaptação do livro I foi muito melhor do que eu esperava. Bom, o único livro da Saga dos Anéis que li até aqui foi o próprio A Sociedade do Anel, mas apesar de certas adaptações/mudanças necessárias para dar maior ritmo cinematográfico ao filme, o resultado final foi excelente, na minha humilde opinião.

O elenco estava fantástico !! Ian Mackellen arrasou como Gandalf, Ian Holm, Elijah Wood, Sean Astin, Cate Blanchet, Viggo Mortensen e Sean Bean, Hugo (Elrond) também caracterizaram muito bem seus respectivos personagens e a direção de Jackson foi precisa.

As locações foram excepcionalmente deslumbrantes, a música fenonemal... Resumindo, Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel foi SHOW !!Para mim, vai faturar muitos oscars em várias categorias é forte candidato também ao Globo de Ouro e oscar de melhor filme.

Hehehe, mal posso esperar para começar a ler As Duas Torres e o Retorno do Rei para saber o que acontece após o rompimento da Sociedade. ;-)



Edited by - Boromir on 12 January 2002 19:19:53
 
Cara..te aconselho terminar a saga: Vc naum vai se arrepender!

"Então Arwen falou - Bem, este é o fim, Sam Gangi..."
 
Hehehehe, com certeza vou terminar. :-)

Segunda eu começo a ler As Duas Torres (poxa, deu um trabalhão para encontrar esse livro nas livrarias)

Valeu ! :-)
 
to na metade do segundo, achei facil facil, comprei a edicao completa, ahuhahuauhauhauh!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo