1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Sociedade do Anel na HBO

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 9 Jul 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

Você que já viu A Sociedade do Anel no cinema 12 vezes, em casa 5 vezes e com os amigos mais 4 vezes, não vai perder essa né? Que tal assistir ao filme mais algumas vezes pela HBO?

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Uhhhuuuu!! Tava esperando passar SdA no HBO!! :D

Pow, mas desde de fevereiro q anunciam e nda! Jah tava na hora :obiggraz: Pensei q iam passar lah pra dezembro :lol: :roll:

3. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

EU AMO ESSE FILME! não me canso de assistir! acho q tô doida! só pra registrar!

4. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Seria uma guinada... A HBO já foi muito boa, mas andou por uma fase de títulos bem menos expressivos...

Se bem que eu nem tenho HBO mais mesmo... :cry:

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

HBO!!Oba,epa eu ñ tenho HBO. :cry: :cry:
    Tava demorando. :disgusti:

Compartilhar