1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Sociedade do Anel, hoje, no SBT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 29 Out 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

2. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Não perco por nada nesse mundo... :mrgreen:

3. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Eu pensava que iria passar o Retorno do Rei.
    pelo menos a SBT passa filmes descentes...mas demora muito.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vai ser divertido ver dublado. ^^

5. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Engraçada essa notícia... quem ainda não viu esse filme pelo menos algumas vezes?? :lol:

Eu assisti uma parte em português (dublagem terrível) e uma parte em espanhol (simplesmente cômico)!!! :rofl:

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu assisti acho que no máximo 3 vezes.

7. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Ok... tá bom... então eu que sou a anormal!! :lol: Assisti duas no cinema e mais um sem número na tv... sabe como é... convence alguém a assistir, aí cê acaba assistindo junto... uma vez com a irmã... uma com o pai e a mãe... uma com algumas amigas... etc etc etc... sem contar quando saiu a versão estendida... aí mais algumas vezes... hahahaha :mrgreen:

8. Ana Lovejoy

Eu gostava de selecionar a parte em espanhol para dar umas risadas, depois da duzentésima vez que já tinha visto. :lol:

Parece que essa versão do sbt dublou as partes em élfico :eh:

9. Edu

Edu Draper Inc.

Pô, todo domingo passa a Sociedade no SBT agora :rofl:

10. Asca

Asca Usuário

Quando não é a Sociedade é o Harry Potter. :roll:

"Senhor Fiófrodo! Não!"

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Foi a segunda ou terceira vez que passou no SBT... e a dublagem é horrível :blah:
    No jornal diz que nos próximos domingos exibirão ADT e ORR...

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Nossa, dublado é ruim ein... sei lá, perde o clima, parece... não dá a emoção do original...

13. Asca

Asca Usuário

Isso que o Sociedade é a melhor dublagem.
    Espera só até você escutar o Sméagol e Déagol dublados. :bla:

14. Alanië

Alanië Usuário

Nossa, totalmente!!

Mas, pra quem não tem os DVDs ou eles estão emprestados, como eu, só de rever o filme já é uma emoção.

EDIT: bah!.....fizeram a voz do Sméagol com um cara velho e ainda rouco.....fala sério!

....vou ver se aquele folgado do meu colega me devolve eles....já ta com eles há duas semanas.....

15. Canslli

Canslli Usuário

O SBT não tem noção nenhuma dos filmes que passa. Acho que já devem ter esquecido que passaram a SDA 2 vezes. :lol:
    Quero ver se vão mesmo passar os outros dois filmes. Capaz que passem algum filme do Van Damme. Ou True Lies pela 47ª vez. :smile:

16. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Pois é, tenho o DVD, já vi algumas dezenas de vezes e detesto filmes dublados, mas acabei vendo de novo na SBT. :dente:

Mas a melhor dublagem que já fizeram até agora foi esta:
    (proibido para menores de... 14 anos?)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Dezesseis.

E completei 17 ontem.
    Ah, é sempre bom reassistir A Sociedade e ver o Gandalf indo a Minas Tirith e voltando em apenas uma noite! :lol:

18. Ana Lovejoy

Preciso comentar que hoje li qualquer coisa sobre uma doida que assistiu Titanic 1000 vezes e entrou no livro dos recordes por isso. Seria bacana alguém aí tentar bater o recorde vendo 1001 vezes o SdA, né? XD

19. Edu

Edu Draper Inc.

Eu assisti Titanic 20 vezes e já tava me achando o bam-bam-bam :|

20. Pandatur

Pandatur Usuário

São cerca de 125 dias da vida dela vendo Titanic. Puta merda...

Compartilhar