Pandatur
Usuário

Leia mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu assisti acho que no máximo 3 vezes.Engraçada essa notícia... quem ainda não viu esse filme pelo menos algumas vezes??
Eu assisti uma parte em português (dublagem terrível) e uma parte em espanhol (simplesmente cômico)!!!![]()
Eu assisti acho que no máximo 3 vezes.
Eu assisti uma parte em português (dublagem terrível) e uma parte em espanhol (simplesmente cômico)!!!![]()
Nossa, totalmente!!Nossa, dublado é ruim ein... sei lá, perde o clima, parece... não dá a emoção do original...
Dezesseis.Eu assisti acho que no máximo 3 vezes.
São cerca de 125 dias da vida dela vendo Titanic. Puta merda...Preciso comentar que hoje li qualquer coisa sobre uma doida que assistiu Titanic 1000 vezes e entrou no livro dos recordes por isso. Seria bacana alguém aí tentar bater o recorde vendo 1001 vezes o SdA, né?![]()