1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Sociedade do Anel (filme) faz 15 anos!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Gerbur Forja-Quente, 12 Dez 2016.

  1. Gerbur Forja-Quente

    Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

    Olha que legal essa reportagem pessoal: 15 anos da Sociedade do Anel!

    Que filme maravilhoso! Responsável por eu (e assim como eu, muitos) conhecer Tolkien.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Parabéns a Peter Jackson e toda sua equipe!
     
    • Ótimo Ótimo x 7
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Filme mais importante da minha vida. Conheci centenas de pessoas. Fiz dezenas de amizades. E tive alguns filhos. Tudo graças a ver o trailer e ter achado legal. :lol:
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Indu

    Indu MANDALORIAN

    15 anos de Sociedade do Anel, e o que mudou na sua vida de lá para cá...
     
  4. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Chega a dar uma saudade do tempo que estávamos olhando para os ingressos (comprados pessoalmente na bilheteria e sem poltrona numerada) e contando os dias para a estreia!

    O Adoro Cinema postou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de uma matéria da Empire ontem, com os atores que interpretam os membros da Sociedade fazendo e respondendo perguntas entre si.

     
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Que entrevista linda
     
  6. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Interessante a citação no artigo sobre Game of Thrones no dia do aniversário do filme de SdA. As relações de comparação são tão significativas que extravasam e escorrem nos textos.

    Conforme disseram no artigo, o ambiente atual anda ruim/fechado e isso afeta negativamente desde projetos e filmagens relevantes em nível global até projetos simples e cativantes.

    Se o alimento do cinismo, este um tipo de horror vestindo máscara, aumenta então invariavelmente corre-se o risco de aqueles dias tornarem-se eventualmente impenetráveis ao entendimento da retrospectiva.

    O próprio PJ não conseguiu reunir novamente as mesmas condições propícias da época para fazer O Hobbit. O mundo e as pessoas, iguais as estrelas já não estavam alinhadas tão favoravelmente.
     
  7. Gerbur Forja-Quente

    Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

    uhuahuahuhauha

    Adorei a pergunta do elfo zuão e a resposta do clássico anão! rs. Até rimou! rs.

    Interessante como os atores parecem entrar nos personagens novamente tão facilmente e tão rapidamente. Será que eles conseguem conversar sério como pessoas normais? rs, Talvez não. Os hobbits sem dúvida que não, rs.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Fantástica matéria sobre esse clássico que mudou minha vida.
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Bacana que o tempo de anos do filme seja o mesmo de existência da Valinor o que engrandece ainda mais como referencial.
     
  10. Eu,particularmente,amo toda a trilogia de osda. Sempre vejo pela TV e o que repete mais é a sociedade do anel! Mas,não me importa: podem reprisar bilhões de vezes e todas elas eu vejo e será sempre como se fosse a primeira vez e sempre há um pequeno detalhe ou outro que passou despercebido das outras vezes! Por isso,que pra mim,é sempre bom rever todo esse universo,tudo o que se passa com cada personagem. Eu sinto como se fizesse parte da trama. Me sinto praticamente um elfo! Amo de mais tudo isso!
     

Compartilhar