• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOCIEDADE BRASILERA D TOLKIEN AINDA EXIST?

a unica sociedade tolkien existente ativamente no Brasil eh o conselho Branco... a STB tem uma page legal, mais ta mortinha lá..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se não me engano a STB é que tá traduzindo o filme pra fazer as legendas... de qualquer forma, o Conselho Branco é o melhor! Associe-se já! O primeiro pacote é de grátis...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Esses caras da BTS são uns TALEBAN da vida mesmo... são "terroristas da informação". Bem que eu não sabia como eles teriam entrado nessa jogada de traduzir os filmes... REPUGNANTE!
Boa notícia Deriel! Espero que lancem logo o Anto Saurono 5 pra gente curtir...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
O Conselho Branco se localiza em qual/quais cidade(s) ?

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Tem toca na Bahia. Que bom saber disso.

Valeu Bombadil

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
BOMBADIL!!!!!!se tu não fosse homem eu te dava um beijo.eu nunca imaginaria que aqui em pernambuco teria uma toca do conselho branco. e tem mais, acho que a responsavel deve ser minha prima
 
E essa tua prima nunca te disse nada a respeito do CB? Ou ela é prima de Nonagésimo grau?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
ah...bem, num sei... é porque minha familha é uma das maiores de Pernambuco só perde pros Silva e eu ja perdi a conta dos meus primos de 1°grau,2°,3°,etc tanto faz ela pode ser de 2° até de 10° não importa somos todos sangue de Matias de Albuquerque o heroi que chutou a bunda dos holandeses de Pernambuco...salve o terra dos altos coqueiros de beleza soberbo estendal nova Roma de bravos guerreiros Pernambuco imortal imortal...
poxa! desculpa ai gente. é porque sempre que me lembro disso eu fico emocionado acho que vou chorar...



Edited by - bilbo on 11 October 2001 11:57:37
 
Hmm... Dúvidas, dúvidas...

Eu nunca tinha entrado no site da BTS.
Na verdade, eu nem me lembrava mais que ela existia!

Realmente ela tem um porte que impressiona, e parece não tão desatualizada.
O site da semana é a Valinor (!) e o link é novo, percebe-se o banner da revista na imagem.

Lá é dito também que estão saindo os primeiros produtos licenciados.

Inclusive, Deriel, lá tem algo sobre aquele CD que eu te perguntei há algum tempo... Não sei se vc se lembra. "Starlit Jewel"

Mas também tem coisas como as "novas" capas dos livros Fui crente achando que já eram capas novas som coisas do filme... Nada! [Ainda bem]

A pergunta, enfim, que eu quero fazer é:
Eles realmente tem essas representações, essas agremiações [condados], direitos sobre imagens e etc, etc, etc... que eles dizem ter?

Eu me lembro da discusão em outro tópico "Qual é a da STB?", eu acho, de quando eu entrei aqui... , mas ainda não me está muito claro se ela realmente tem alguma participação, mesmo que apenas "capitalista".

:: Galadriel, Pedindo Desculpas por Ressucitar essa Discusão ::
 
Porte que impressiona? É tudo papo furado. Tudinho mesmo.

E acho que eles devem ter tido uma amnésia pra colocar a Valinor como site da semana. Devem ter esquecido que eu faço o site. Se lembrarem, eles tiram rapidaço.

Eles não tem direito de nada, nem representações, nem nada. Eles dizem que tem direito sobre o licenciamento, mas sabe qual é a verdade? Que eles são amigos da empresa que tem os direitos (Solymar) e quebram uns galhos pra ela por isso.

São um bando de picaretas que só estão interessados no SEU dinheiro.
 
deriel está nervoso... afastem-se...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
...rê Daí a pouco ele muda o status dele pra "Mau-Humorado e Perigoso" outra vez

Quando eu disse "porte que impressiona", me referia ao site, exclusivamente. Parte visual. Tinha acabado de reler o tópico antigo e alguém falava nesses termos, por isso os repeti.
quote:E acho que eles devem ter tido uma amnésia pra colocar a Valinor como site da semana. Devem ter esquecido que eu faço o site. Se lembrarem, eles tiram rapidaço.

O exclamação (!) está lá por isso.
quote: São um bando de picaretas que só estão interessados no SEU dinheiro.

Não sei qual... Até hoje não consegui nem o Pacote Elfo, quanto mais dar dinheiro pra eles ¬¬

Vamos e venhamos...
Não estou aqui há muito tempo. Tampouco tenho acesso a muita coisa além do que está nas páginas.

Convenhamos...

:: O Espelho de Galadriel não é Bola de Cristal ::
 
quote:
:: O Espelho de Galadriel não é Bola de Cristal ::


Concordo PLENAMENTE!
Aquele negócio de Espelho de Galadriel para ver seu futura!
HAHAHAHAHA!
Que tosco!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Na verdade eu sou bem calmo :) Existem poucas coisas que têm o dom de me irritar de verdade.

Bom, agora acho que vocês conhecem uma delas, não? ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo