• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Síndrome da Carne-De-Vaca

NightRaven disse:
não entendi o termo! carne-de-vaca???? :lol: :o?:

É algo tipo assim, usado nos churrascos pra nóis comer, tá ligado ?!?


Bom, é algo assim totalmente 'mainstream', algo que todo mundo manja.


No Rock nós temos o Red Hot Chilli Peppers por exemplo. Era uma banda pouco conhecida que foi crescendo, estourou lá pelo terceiro disco e logo todo mundo passou a curtir e se sentir entendido, o que fez com que os fãs antigos com síndrome de underground passassem a odiar a banda, visto que não era algo mais exclusivo deles.

No Metal atualmente temos o Nightwish como um bom exemplo...


Tem um caso bem citado também com o Led Zeppelin, onde todo mundo se diz entendido e tudo mais, mas no fundo não manjam nada além de Stairway To Heaven, Rock'n'Roll, Kashmyr e talvez Black Dog. Para os fãs mais 'radicais' do Led, essas músicas são carne-de-vaca.

:wink:


Aurus disse:
Bah, isso acontece poquê voces gostam de coisas que são sujeitas a modinhas.
Por isso eu amo somente o True heavy metal, classico, forte e imutavel em sua estrutura, nunca será alvo de modinhas, se for como o lord skywalker disse melhor ainda, pelomenos terão garotas que curtam tbm, pq e quase impossivel achar uma mina fã de Grave Digger, Saxon, Manowar, Running Wild e tals, ah sim e que nao goste dessas bandinhas chatas com vocal feminino estilo nightwish.

É por essas e outras Aleph, que você é o cara mais True Fuckin' Underground Gladiator Metal do Brasil !!!

:twisted:







PS: Só pra te matar do coração, rola um boato que em Fevereiro vai ter show de 'uma banda aí, cujo nome não vou revelar' aqui no Brasil.
DICA: O nome da banda tem 4 letras que formam uma sigla e nesse ano eles lançaram dois discos conceituais.
 
Bah, isso acontece poquê voces gostam de coisas que são sujeitas a modinhas.
Por isso eu amo somente o True heavy metal, classico, forte e imutavel em sua estrutura, nunca será alvo de modinhas, se for como o lord skywalker disse melhor ainda, pelomenos terão garotas que curtam tbm, pq e quase impossivel achar uma mina fã de Grave Digger, Saxon, Manowar, Running Wild e tals, ah sim e que nao goste dessas bandinhas chatas com vocal feminino estilo nightwish.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Por que nao sai na rua vestido de "True Metal estilo Manowar" ?
Tem medo ?
:lol: :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Tem um caso bem citado também com o Led Zeppelin, onde todo mundo se diz entendido e tudo mais, mas no fundo não manjam nada além de Stairway To Heaven, Rock'n'Roll, Kashmyr e talvez Black Dog. Para os fãs mais 'radicais' do Led, essas músicas são carne-de-vaca.

peraí, você tá falando que os verdadeiros fãs do Led não curtem mais essas músicas só porque todo mundo conhece ? olha, que acha isso é um idiota, sem brincadeira. só porque todo mundo conhece Stairway to Heaven, só porque ela apareceu no TopTop da MTV como o maior hino do rock e tal ela deixa de ser uma das músicas mais fodas de todos os tempos ? ela é a melhor música do Led com certeza. existem outras igualmente fodas, mas pra mim não acho tenha uma melhor. e eu me considero na posição de falar isso já que eu conheço bem o Led (não tudo, mas bastante coisa)

bom, sobre a matéria: chega até a dar um pouco de raiva disso. eu duvido que se o Nightwish não tivesse estorado o show estaria 60 pau. seria mais barato com certeza. mas sabe, deixar de gostar da banda por causa disso já é idiotice (a não ser é claro que ela mude o estilo, aí até vai)
 
Unholy Master disse:

Graças a Deus, não...


Jumping Jack Flash disse:
Lord Skywalker disse:
Tem um caso bem citado também com o Led Zeppelin, onde todo mundo se diz entendido e tudo mais, mas no fundo não manjam nada além de Stairway To Heaven, Rock'n'Roll, Kashmyr e talvez Black Dog. Para os fãs mais 'radicais' do Led, essas músicas são carne-de-vaca.

peraí, você tá falando que os verdadeiros fãs do Led não curtem mais essas músicas só porque todo mundo conhece ? olha, que acha isso é um idiota, sem brincadeira. só porque todo mundo conhece Stairway to Heaven, só porque ela apareceu no TopTop da MTV como o maior hino do rock e tal ela deixa de ser uma das músicas mais fodas de todos os tempos ? ela é a melhor música do Led com certeza. existem outras igualmente fodas, mas pra mim não acho tenha uma melhor. e eu me considero na posição de falar isso já que eu conheço bem o Led (não tudo, mas bastante coisa)

bom, sobre a matéria: chega até a dar um pouco de raiva disso. eu duvido que se o Nightwish não tivesse estorado o show estaria 60 pau. seria mais barato com certeza. mas sabe, deixar de gostar da banda por causa disso já é idiotice (a não ser é claro que ela mude o estilo, aí até vai)

Eu não diria verdadeiros fãs de Led. Eu sou um fã de Led de verdade e curto. Eu diria que pessoas com síndrome de underground não curtem tanto.

Eu mesmo conheço um cara que quando tá rolando o CD do Led IV, assim que começa a Stairway To Heaven ele pula a música por achar modinha....
 
Eu mesmo conheço um cara que quando tá rolando o CD do Led IV, assim que começa a Stairway To Heaven ele pula a música por achar modinha
Nossa,isso sim eh ridiculo ! Somente por que a musica fez sucesso nao quer dizer que eh ruim ! :(
 
Aurus disse:
Bah, isso acontece poquê voces gostam de coisas que são sujeitas a modinhas.
Por isso eu amo somente o True heavy metal, classico, forte e imutavel
em sua estrutura, nunca será alvo de modinhas

Na década de 80 foi... :roll:
 
Urd Sama disse:
Aurus disse:
Bah, isso acontece poquê voces gostam de coisas que são sujeitas a modinhas.
Por isso eu amo somente o True heavy metal, classico, forte e imutavel
em sua estrutura, nunca será alvo de modinhas

Na década de 80 foi... :roll:

Metal e moda são coisas que não possuem absolutamente nada haver uma com a outra... :evil:

Metallica-06.jpg


andre.45.jpg


detonator.jpg


0,3174,44722,00.jpg































:cry:
 
Pra falar a verdade tem banda de metal que muito modinhade hoje em dia "gosta",as classiconas tipo Iron e Black Sabbath...
 
Mas Iron e Sabbath não são modinhas. São cultuadas porque são tão fodas que expandiram os limites do 'underground' e são absorvidas completamente pelo 'mainstream' sem nunca terem se distânciado de suas origens.
 
E tirando o Metallica as bandas que você postou também são assim, ah, e tirando o massacration porque apesar de ser divertido eles não são uma banda.
 
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
Lord, INFELIZMENTE o metal foi modinha nos anos 80.

Eu sei Idril, por isso no post anterior eu botei várias fotos de bandas de Metal e da moda, não reparou...


Agora eu vi. Mas o André Mattos, que raios ele tá fazendo alí? P Angra começou em 1993, por volta disso, não nos anos 80. :?
 
Idril Nénmacil disse:
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
Lord, INFELIZMENTE o metal foi modinha nos anos 80.

Eu sei Idril, por isso no post anterior eu botei várias fotos de bandas de Metal e da moda, não reparou...


Agora eu vi. Mas o André Mattos, que raios ele tá fazendo alí? P Angra começou em 1993, por volta disso, não nos anos 80. :?

Mas o André Matos tem muita fã modista que curte o som porque acha ele bonito. Além de que, zuar e sacanear o cara é uma tradição metálica, mesmo sendo fã dele. :lol:
 
A coisa mais comum no metal brazucaeh chegar rasgando e falar,com voz de ultra-gore-black metal:
"O Andre Matos eh...."
e a galera responde,levantando as maos,lembrando aqueles efeitos em msucia de thrash e metal core:
"VIADO ! "
:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo