• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Saga dos Plantagenetas (Jean Plaidy)

Realmente é uma pena que a editora Record (Edições Bestbolso) parou de relançar os livros desta série. Como a edição original já está fora do catálogo há um bom tempo, ficamos com uma coleção incompleta, pois não encontramos os últimos quatro volumes nas livrarias.

Uma lástima.
 
Última edição:
Pesquisei na estante virtual, mas nem todos os 4 volumes faltantes ela tem. Além disso, os que existem, estão com um preço muito alto.

Além disso, nem no mercado livre localizei tais volumes. Realmente não sei como conseguir.
Comecei a comprar essa coleção recentemente, não sabia que tava tão difícil assim de conseguir as edições que a editora não relançou :(
 
Pesquisei na estante virtual, mas nem todos os 4 volumes faltantes ela tem. Além disso, os que existem, estão com um preço muito alto.

Além disso, nem no mercado livre localizei tais volumes. Realmente não sei como conseguir.
É realmente lamentável que aqueles que possuem os livros e decidem colocá-los à venda façam isso através de preços muito elevados. :tsc:
O negócio é continuar procurando por sebos online na esperança de encontrar os livros em preços mais acessíveis.
 
É realmente lamentável que aqueles que possuem os livros e decidem colocá-los à venda façam isso através de preços muito elevados. :tsc:
O negócio é continuar procurando por sebos online na esperança de encontrar os livros em preços mais acessíveis.

Creio que será muito difícil encontrar tais volumes. Em todo o caso, quem souber, avise-nos neste tópico.

Foi justamente por essa dificuldade de achar os livros em questão que eu procurei e descobri o referido blog, acima mencionado, onde podemos baixar os arquivos de todos os livros da série. Pelo menos, por enquanto, foi a saída que encontrei.
 
Eu vou continuar procurando sebos online, se encontrar um que tenha os livros com certeza postarei aqui o link.
Eu também encontrei esse blog, realmente uma boa opção alternativa!
 
Terminei de ler há pouco tempo o 7º volume da saga, "Eduardo I". Que livro! Gosto demais desta série, quando pego um pra ler não consigo parar, é bom demais haha.
William Wallace babaca e mulherengo! :mad::dente:
Fiquei interessada em ler outros livros da autora, alguém já leu outras coisas fora esta série?
Realmente é muito triste que não tenha reedição dos volumes 10 ao 14, esses eu vou procurar em sebos/estante virtual por preços acessíveis :sad:
 
Terminei de ler há pouco tempo o 7º volume da saga, "Eduardo I". Que livro! Gosto demais desta série, quando pego um pra ler não consigo parar, é bom demais haha.
William Wallace babaca e mulherengo! :mad::dente:
Fiquei interessada em ler outros livros da autora, alguém já leu outras coisas fora esta série?
Realmente é muito triste que não tenha reedição dos volumes 10 ao 14, esses eu vou procurar em sebos/estante virtual por preços acessíveis :sad:

@Mireille, como disse anteriormente, até o volume 10 tem a edição de bolso, que eu adquiri; mas, infelizmente a editora não publicou os 4 últimos volumes.

Realmente uma pena não poder ter a coleção completa da mesma edição.
 
@Mireille, como disse anteriormente, até o volume 10 tem a edição de bolso, que eu adquiri; mas, infelizmente a editora não publicou os 4 últimos volumes.

Realmente uma pena não poder ter a coleção completa da mesma edição.
Ops, tem razão, quis dizer edições 11 a 14! Até o volume 10 eu também já adquiri. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo