1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências.

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fernanda, 16 Jan 2012.

  1. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :lol: :lol: :lol: :lol:

    money money money money money

    e eles iam dar sossego para galinha dos ovos de ouro?

    Se depender do sujeito vamos ter mais vampiros cintilantes por aí.
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    PQP! E eu feliz que ia acabar, espero que seja um fracasso logo no primeiro para cortara vontade de fazer mais. Infelizmente acho que não é o que vai acontecer.
     
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Fail Fail x 1
  3. CamiLa

    CamiLa Usuário

    Não creio que exista força para futuras sequências, porém, acredito na ganância e no péssimo gosto das futuras gerações de adultos...
    Sabe-se que é somente pelo dito cujo dinheiro, mas, Breaking Dawn nunca deveria ter sido divido em duas partes, pois, conseguiu ficar pior que os anteriores (estão se superando) e sem conteúdo algum sendo que o que realmente importa ficou todo para a sequencia... Então, de onde virão mais ideias ruins sendo que os livros concluíram-se?... Sim, eu seu que ideias ruins não faltam por ai, eles conseguirão mais arrecadamentos...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A autora dos livros não tem como bloquear essa ideia? A não ser que ela seja a favor, apesar de eu achar difícil.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Por mim tanto faz.
    Por enquanto só assisti o primeiro e não pretendo assistir os outros 4 tão cedo.

    Não me importo que faça sucesso, desde que invistam essa grana em filmes bons depois.
    Ruim só pros fans da saga.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A ambição de quererem transformar em franquia o que deveria ser no máximo uma trilogia? Não estou nem um pouco surpreso!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Vampiro bom é vampiro morto!
    Empalado, decapitado e a boca cheia de alho.
     
    • LOL LOL x 8
    • Gostei! Gostei! x 5
  8. Envy

    Envy Usuário

    Claro que terá continuação, afinal, o filme não poderia ficar atrás dos livros em mediocridade.

    Triste viu, se concretizar será realmente porco, e obviamente, apenas pra lucrar. Sem respeito algum aos fãs dos livros, se bem que esses deveriam apanhar, afinal vampiros cintilantes não dá mesmo.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Fail Fail x 1
  9. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Duvido muito que aconteça, principalmente que os atores aceitem continuar e assim como o FUSA sou indiferente, não assisiti nenhum até agora e nem pretendo.
     
  10. Lissa

    Lissa Chocolatier Honoris Causa

    E que história eles vão botar? Tudo pelo ponto de vista do Edward agora? Vai ser como uma repetição de toda a porquera dos primeiros filmes só que narrado pelo Sininho marido da Bella. Ou mostrando a Renesmee crescida. De qualquer jeito, estariam colocando palavras na boca da Stephenie Mayer e acho que autor nenhum gosta disso.
     
  11. Envy

    Envy Usuário

    Isso se ela mesmo não estiver metida no meio, quem sabe até ela mesmo esteja em conjunto com os produtores planejando uma continuação do livro, pra que assim possa haver a continuação no cinema. Dela não duvido nada.

    Ela tentou escrever outras coisas, mas nada do que escreveu após Crepúsculo, realmente fez muito sucesso. Cheguei a ler, por curiosidade, "O Hospedeiro" porém é tão ruim quanto qualquer livro que ela já escreveu.

    Não descarto a hipótese dela escrever uma continuação com fins lucrativos.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Lyvio

    Lyvio Usuário

    O nome da franquia é Crepúsculo, dado por ela, assim como personagens, cenários etc. Juridicamente eles podem continuar com a permissão dela e logicamente ela ganhará com isso, afinal eles não seriam loucos de enfrentar um processo por direitos autorais.

    Eu assisti todos, mas não me empolguei em assistir nenhum a não ser o primeiro que achei interessante e nem sabia que se tratava de um livro, mas depois vai piorando e muito, mesmo assim como comecei devo terminar.

    Mas garanto que os próximos depois dos livros nem perderei meu tempo. Será o mesmo que os filers de animes, a maioria lixo.
     
    Última edição: 16 Jan 2012
  13. Serenatas

    Serenatas Usuário

    Que lixo... Se eu fosse fã, ficaria furiosa. Produtor de Hollywood é foda.
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pensei que ela fosse melhor, devido ao sucesso que fez.

    Não assisti nenhum filme da série e nem conferi os livros, ou seja, sou meio indiferente quanto a possíveis continuações para a série, mas acredito que muitos fãs, principalmente do livro, não vão gostar muito disso.
     
  15. O pior é que eles tem material para mais filmes, produzido pela autora. 8-O
    A autora lançou (aproveitando o sucesso dos outros livros) algo chamado "A breve segunda vida de Bree Tanner", um livro que contava a história de um personagem secundário de um dos livros da série. Não me admiraria se usassem essa história para fazer mais um filme. :blah: Na livraria em que eu trabalho, a venda dele foi super fraca, assim como a da tentativa dela em fazer ficção científica com "A hospedeira" (até onde sei, esse já tem os direitos para filme comprados).
     
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não sabe o que tá perdendo.
     
    • LOL LOL x 3
  17. Envy

    Envy Usuário

    Pior que ver em casa, é ver no cinema, como fiz com uma antiga namorada algum tempo atrás.


    Desastroso.
     
    • LOL LOL x 3
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Porquê? Conte o seu causo.
     
  19. Não gosto nem desgosto da saga Crepúsculo que eu saiba não tem mais continuação em livros, a não ser um Spin off (que por a caso eu tenho) e não ultrapassa as 150 páginas e é de um formato parecido com Pocket e um do site da autora que ela parou de escrever se não me engano, O universo é pequeno demais pra haver uma continuação sensata, acho que desagradaria até os fãs.
     
  20. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Vocês poderiam ser MAIS superficiais? Com exceção do Vëon e do FUSA, lê-los me deu um desgosto enorme!

    Se não gostam, não assistam. Simples assim. Se não gostam, pulem o tópico. Simples assim. Agora ofender toda uma geração por gostar de algo que vocês não gostam é uma atitude infntil e superficial... Como se só o que vocês gostassem fosse o "correto", o "excelente", o "alto nível". Não se esqueçam que quando nós éramos pequenos e gostávamos de Chiquititas ou Dragon Ball Z, por exemplo, os adultos da época achavam que isso era retardadíssimo e que essa geração que crescia estava perdida. Reconheceram o discurso? Pois é, nenhum de vocês se julga retardado, né? Então tratem de raciocinar e se colocar no lugar daquelas pessoas antes de tacar pedras no que não gostam e naqueles de gostos diferentes dos seus, para não parecerem levianos (mesmo que o sejam) e fazerem jus aos comentários dos adultos "cabeças" da época, como vocês são agora.
     
    • Ótimo Ótimo x 4
    • Gostei! Gostei! x 4

Compartilhar