• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer já tem data para chegar aos cinemas

Roderick

Banned
A Saga Crepúsculo: Amanhecer já tem data para chegar aos cinemas



154999.jpg


Com a escolha de Bill Condon para dirigir A Saga Crepúsculo: Amanhecer, último capítulo da saga, a Summit Entertainment definiu a data de lançamento do longa nos cinemas: 28 de novembro de 2011. Será que os Twilighters conseguem segurar a ansiedade?

Outra novidade de Crepúsculo http://cinema.cineclick.uol.com.br/index.php/filmes/ficha/nomeFilme/crepusculo/id/15357 é que a autora da série de livros homônimos, Stephenie Meyer, pela primeira vez, passa de conselheira e assume o posto de produtora.

Sobre os boatos de dividir Amanhecer em dois filmes, apesar de ser forte por despertar o interesse de lucros do estúdio, isto ainda não passou de boato, pois a informação não foi oficialmente confirmada.

Kristen Eten, Robert Pattison e Taylor Lautner voltam para representar Bella, Edward e Jacob nessa história romântica que tem encantado tantas pessoas em todo o mundo. Não esqueçam e, por via das dúvidas, anote na sua agenda: A Saga Crepúsculo: Amanhecer vai estrear em 28 de novembro de 2011. Enquanto 2011 não chega, Eclipse http://cinema.cineclick.uol.com.br/.../nomeFilme/a-saga-crepusculo-eclipse/id/16256 estreia em 30 de junho deste ano.
 
Droga!

Devia ter deixado pra 31 de fevereiro, em comemoração ao Dia de São Nunca!

:gotinha:

Pô Rodrigo, arranja uma notícia melhor, eu sei que você consegue!
 
Droga!

Devia ter deixado pra 31 de fevereiro, em comemoração ao Dia de São Nunca!

:gotinha:

Pô Rodrigo, arranja uma notícia melhor, eu sei que você consegue!

É noticias melhores existem, não sou um desses fãs da saga, assisti sim, por isso quero ver o final (se é que terá um final descente), mas eu acho que o filme acabou com a cultura vampirística, sou muito mais Anjos da Noite, mas quero ver o final dessa tragédia.
 
Enquanto aguardamos "pacientemente" por anos O Hobbit, as adolescentes ficam histéricas ao ter que esperar alguns meses pelo romance emo....

Aposto que o Bill Camisinha não mudará em nada o filme. Vai ser a mesma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo