• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Revista!

:: FrOdO ::

Usuário
Alguém comprou aquela revista(esqueci o nome)do Tolkien?
Eu não!Que roubo!
R$4,90!Que facada!E é muito fininha!
Vai se f**der!
Aquela editora (que eu nunca vi na minha vida)não tem vergonha na cara?
Nós(brasileiros)não estamos nadando em dinheiro!
Mas que absurdo!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eu ainda nem encontrei nas bancas.
Frodo, vc naum gostou da revista naum?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu ainda não achei pra nem pra ver.... Mas tipo, deve ser coisa boa... tem gente aqui da Valinor envolvida no projeto , né?
 
Até o final da semana a revista estará dispovível em todo o Brasil.
Convido todos a prestigiarem nosso trabalho, que tem mãos da equipe Valinor / Conselho Branco entre outros fãs.
Não poderia deixar de mencionar que 4.90 não é pouco dinheiro mesmo mas se trata de uma revista de 52 páginas, com miolo de alta qualidade e capa envernizada, totalmente colorida. Isso garante vida longa à revista, que foi toda feita pensando nos fãs e colecionadores.
Mais uma vez convido a todos a conhecerem o trabalho, que é de uma nova editora que está confiando no potencial do mesmo e divulgando o trabalho do Professor :-)

http://sites.uol.com.br/universotolkien/
 
a pessoal... tudo que eu queria ver nas bancas era uma revista sobre tolkien... eu fiquei muito feliz com a noticia... eh impossivel uma revista que esta começando agora custar 1,99... com o passar do tempo (ja acompanhei muitas revista e posso dizer isso) elas vaum melhorando de qualidade e ateh ficando mais baratas... assim que achar nas bancas vou comprar sim..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu com certeza vou comprar assim q a encontrar.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu tenho essa revista!!!!!!!!!!!!!!!!
E posso lhes dizer que realmente VALE A PENA! No primeiro volume, tem um matéria sobre a vida de Tolkien, sobre O Senhor dos Anéis, O Hobbit e "otras cositas mas"!
Tem umas curiosidades, por exemplo: Gandalf em islandês significa "elfo-feiticeiro"!
Pode parecer caro, mas a revista tem um acabamento de primeira!
Eu ñ me arrependi em nehum momento de ter comprado, valeu cada centavo!!!!!!!!









Assinatura?... ainda ñ decidi
 
4,90 para uma revista sobre Tolkien é CARO????
Pôxa! Mesmo que tivese só 10 páginas, pelo mesmo preço eu compraria a revista (desde, é claro, com imagens e artigos bem escritos).
Falei com o Knolex, agora há pouco e ele disse que comprou a revista e achou-a "irada", muito boa mesmo.

AAAHHHH até que enfim uma Fruta d Ouro nesse fórum!
(mas, por que que eu tô achando que ela não vai postar mais???)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Q isso??

O preço tá na média... Além do que a revista tá muito irada... A Sessão sobre as raças está excelente... Na 2a edição vai ter 2 posteres....

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Até o final da semana a revista estará dispovível em todo o Brasil.
Convido todos a prestigiarem nosso trabalho, que tem mãos da equipe Valinor / Conselho Branco entre outros fãs.
Não poderia deixar de mencionar que 4.90 não é pouco dinheiro mesmo mas se trata de uma revista de 52 páginas, com miolo de alta qualidade e capa envernizada, totalmente colorida. Isso garante vida longa à revista, que foi toda feita pensando nos fãs e colecionadores.
Mais uma vez convido a todos a conhecerem o trabalho, que é de uma nova editora que está confiando no potencial do mesmo e divulgando o trabalho do Professor :-)

http://sites.uol.com.br/universotolkien/


Ola Fruta dOuro...tudo bem???seja bem vinda ao forum e jah que vc falow que a revista eh tao boa qnd eu ve-la na banca vou comprar na hora mas vc tem alguma ligaçao com a editora??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Essa revista vai ser mensal, edicao unica...?

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Q isso??

O preço tá na média... Além do que a revista tá muito irada... A Sessão sobre as raças está excelente... Na 2a edição vai ter 2 posteres....

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Tb achei o preço na média.... tem revista bem mais cara....
Eu vou de vez em quando em bancas e ainda não procurei a revista, mas vou comprar assimn que achar.... fiquei curioso

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
O presso da revista bom sim, agora eu queria saber se vai ser mensal, bimestral, trimestral semestral ou qq coisa al!
Se for semanal por esse preço ai sim fica puxado, mas acho meio impossivel isso!

Alguem tem a resposta?
Vou comprar essa primeira pra ver como é!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
A Revista ficou ótima!! ela tem mais ou menos o tamanho daquela revista chamado "Herói", com 46 paginas envernizadas... fui comprar hoje numa banca aqui perto e pensei se naum teria... fui olhando de seção em seção, e qdo estava quase desistindo vi a cara do gandalf atras de outras revistas... soh tinha uma ! naum sei se naum mandaram muitas mas eu comprei a ultima.. no final da edição esta uma relação de varios sites, mas naum tinha a valinor...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Olá Bombadil, cá estou eu postando de novo
Respondendo: A Valinor não tá lá pois os links são sobre as Sociedades Tolkien. Estará no guia de links da próxima edição, não se preocupem.
Eu faço parte da equipe que produz a revista mas não sou "da Editora" entendeu?
Assinatura não tem e o próximo nº em dezembro nas bancas, ok? [ ] s
 
quote:
Olá Bombadil, cá estou eu postando de novo
Respondendo: A Valinor não tá lá pois os links são sobre as Sociedades Tolkien. Estará no guia de links da próxima edição, não se preocupem.
Eu faço parte da equipe que produz a revista mas não sou "da Editora" entendeu?
Assinatura não tem e o próximo nº em dezembro nas bancas, ok? [ ] s




Entao vc sabe se o guia de sites da proxima edicao vai ter sites pessoais sobre SdA, como por exemplo o meu (www.knolex.hpg.com.br), o do Bombadil(www.iarwain.hpg.com.br) e o do Sirion (Ainunlidalle) ??

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu estou que nem um louco procrando essa revista que eu nem sabia o preço. Mas não está cara,se for bem feita como dizem.`É nosso dever camprá-la e mostrar que Tolkien TEM fãs no Brasil sim. Além do mais, se ningúem comprar, dificilmente teremos outros lançamentos sobre Tolkien e o preço não vai abaixar.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Entaum Fruta dOuro jah que vc faz parte da redaçao vc pode falar o que vai ter nas proxima ediçao qnd tiver perto de sair nas bancas...e eu ainda naum achei essa revista aki na minha cidade naum...vo da mais um procurada.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo