• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Revista!

Porcaria !!
Naum acho essa revista aqui em Juiz de Fora !! Proucurei em umas 5 bancas e naum achei em nenhuma !!!

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
 
quote:
JUNDIAÍ??? OPA!!! eu tb so de jnd!!
eu comprei minha numa banca da anhanguera... mas tipo... vai na banca da 9 q deve ter cara

Ow... vc tem onde assistir o filme jah??

Kalahan



Valeu...vou procurar a revista por aqui.
(acho, que vou assistir o filme no Maxi3 ou 4
 
quote:
JUNDIAÍ??? OPA!!! eu tb so de jnd!!
eu comprei minha numa banca da anhanguera... mas tipo... vai na banca da 9 q deve ter cara

Ow... vc tem onde assistir o filme jah??

Kalahan



Vou procurar...(acho que vou assistir o filme no MAXI 3 ou 4

O Pequeno grande HOBBIT
 
É, ñ sei mesmo.... hehehe É perto do que? Eu moro no bairro do Limão, conhece?

quote:
onde eu encontro essa revista? ñ acho em lugar nenhum em Jundiaí
 
Eu já tinha desistido de comprar essa revista, mas depois da propaganda super empolgada q o professor de história da minha amiga fez[ele parava a explicação, pegava a revista "ô, muito boa hein? muito boa... comprem a revista, assistam o filme, sejam meninos cultos! *folheia a revista* bom, muito bom..."] eu procurei mais um pouquinho e.... achei! Muito boa, vale muito a pena o dinheiro investido.



Edited by - Nienna_ on 02 December 2001 22:37:06
 
quote:
Porcaria !!
Naum acho essa revista aqui em Juiz de Fora !! Proucurei em umas 5 bancas e naum achei em nenhuma !!!

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!



Parece que eu tive sorte! Pois comprei a revista, e ela era a única que sobrava!
Em qual bairro você mora, Juju?
Eu comprei na banca do Bom Pastor!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
Eu comprei a revista em uma banca de um desse lugares pra parar onibus na dutra, nem acreditei q tinha lá! Não tinha nem uma semana do lançamento!
Eu to terminando de ler a revista e ta muito boa mesmo, lá tem a resposta d eum monte de duvidas q já pintaram aqui no forum! Podemos usar ela como consulta pra futuras duvidas!

Eu tb achei alguns erros na revista, mas não lembro agora!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Caramba a revista tá maneirássa! Aqui na minha cidade chegou poucas revistas, mas as que chegaram já acabaram, acho que comprei a última pq não vi mais depois. A parte falando das Raças tá muito foda! Mas acho que poderiam botar um Poster Grande da ilustração do Jonh Howe em que o Gandalf enfrenta o Balrog, imagina ter um quadro desse na parede do quarto, ia fazer um pequeno altar e entoar canções de louvor e glória pro Gandalf...!

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo