• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Revista!

Excelnete está demais procurem mesmo pq vale a pena, eu tb estava procurando e quando ia desitir vi ela la, tinha umas 15 sei la.
Mais a revista ta muito boa com ótimas materias de muito boa qualidade.
Eu vi comentarios do tipo:

-Pra que comprar a revista se eu acho tudo na net?

Bom ja é uma noticia maravilhosa saber que agora o Brasil vai ter uma revista de Tolkien isso vai trazer mais fãs e mostrar como Tolkien é popular, tomara que venda bastante e o trabalho do pessoal ficou demais.
Quero ver os 2 posters o quiz que vai ter na próxima.
 
Pessoal,eu acho Muito Cara SIM!
Eu prefiro guardar esse dinheiro para assistir ao "Harry Potter e a pedra filosofal"!
Que está recebendo críticas ótimas e vale a pena!
Não gastaria R$4,90 em uma revista,nem que fosse de Tolkien nem de ninguém!
ABSURDO!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
bah....muito boa a revista....valeu cada centavo q investi nela...mais uma q vou colecionar....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
mas :: FrOdO ::, naum se acha mais revisa barata no brasil. revista de video-game, a dragão brasil (a única de RPG no brasil), revista em quadrinhos, tudo tem preço nessa faixa. é que vc tá pensando em revista como a veja que tem 200 páginas e custa 4,90 tbm, mas ela é cheia de propaganda do inicio ao fim alem de ser de uma editora grande que produz em maior escala.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Pessoal,eu acho Muito Cara SIM!
Eu prefiro guardar esse dinheiro para assistir ao "Harry Potter e a pedra filosofal"!
Que está recebendo críticas ótimas e vale a pena!
Não gastaria R$4,90 em uma revista,nem que fosse de Tolkien nem de ninguém!
ABSURDO!



Não pagaria 4,90 por nenhuma revista??? Tem certeza?? Eis os preços das principais revistas do Brasil:

Veja - 5 reais
Playboy - 6,90
VIP - 6,90
Época - 4,90
SET - 6,90
Bizz - 5

Resumindo: Você não deve ler nenhuma revista!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Entao vc sabe se o guia de sites da proxima edicao vai ter sites pessoais sobre SdA, como por exemplo o meu (www.knolex.hpg.com.br), o do Bombadil(www.iarwain.hpg.com.br) e o do Sirion (Ainunlidalle) ??

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Seria bom mesmo divulgar o meu site, Knolex!! O Ainulindalë tá precisando mesmo de visitas... O fórum por exemplo, tá meio parado.
Ou então eu apelo pro Marketing... Faço uma tartaruga louca usando uma camisa com a escrita: Eu visito Ainulindalë!! heheheh!!


E quanto à revista... Eu vou comprar quando eu passar na banca! Já deve ter chegado por aqui. E a revista parece ser boa mesmo.

E nem é tão cara assim, :: FrOdO :: ...

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
quote:
Não pagaria 4,90 por nenhuma revista??? Tem certeza?? Eis os preços das principais revistas do Brasil:

Veja - 5 reais
Playboy - 6,90
VIP - 6,90
Época - 4,90
SET - 6,90
Bizz - 5

Resumindo: Você não deve ler nenhuma revista!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Você esqueceu da TUDO?
Só R$2,90 e é parecida com a Época,além de ter muitas coisas interessantes,piadas,cruzadinhas,principais assuntos...

Viu como eu não pagaria!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
Entao vc sabe se o guia de sites da proxima edicao vai ter sites pessoais sobre SdA, como por exemplo o meu (www.knolex.hpg.com.br), o do Bombadil(www.iarwain.hpg.com.br) e o do Sirion (Ainunlidalle) ??


Não, o meu super ultra mega site não deve ser colocado lá não, afinal, é sobre a TocaPR, contando com as fotos da tchurma.
Agoro o do Knolex e o do Gundabald devem ser colocados lá SIM, pois são sites completos (ou quase isso).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
AHHHHH, desculpem pelo 2o post, é que eu ando meio confuso com tantos trabalhos e provas...

É sobre a revista. Comprei, não achei cara, achei muito bacana, IRADA como bem disse o Knolex, de altíssima qualidade e tal; mas pelo pouco que vi da revista (até agora algumas folheadas apenas), detectei duas discordâncias. Uma eu tenho certeza que tá errado: é uma imagem do Nazgul com sua besta alada em que está descrita como "Cavaleiro Negro em um Nazgul" (pg19)... a correção lógica é um Nazgul montado em uma besta alada (ou dinossaurinho, como preferirem).
A outra discordância é de uma imagem de uma casa, em que está escrito: "Valfenda, o vale dos Elfos"(pg24), mas pelo que eu tinha visto antes, aqui na Valinor, é a casa de Tom Bombadil... Pra mim não é a casa de Tom B, mas como tava assim na seção das imagens da Valinor...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Você esqueceu da TUDO?
Só R$2,90 e é parecida com a Época,além de ter muitas coisas interessantes,piadas,cruzadinhas,principais assuntos...

Viu como eu não pagaria!



É isso que vc lê??????? hahahahahahhahahahahhahahahha

nem vou discutir....

só vou te dar uma dica... ta precisando melhorar na hora de se informar, pois essa é a revista menos imparcial e mais vazia que tem...

coitadinho....

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eita nóis, cá estou eu de novo pra falar da revista :-) Na verdade adoraria participar mais dos outros fóruns mas a correria me limita a uma mera leitora das divertidas discussões. Well, mas como o assunto aki é trabalho também vamos lá: É muito bom que tais qestões de errata sejam levantadas bombadil, assim na segunda edição poderemos colocar as devidas correções (afinal, toda publicação precisa da seçãozinha básica de errata ;P) Quem encontrar prováveis erros por favor: tribunow@uol.com.br
[ ] s
 
Afinal Fruta D Ouro, vc sabe se será possível incluir na lista de sites o meu site e o do Gundabald?????

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Eita nóis, cá estou eu de novo pra falar da revista :-) Na verdade adoraria participar mais dos outros fóruns mas a correria me limita a uma mera leitora das divertidas discussões. Well, mas como o assunto aki é trabalho também vamos lá: É muito bom que tais qestões de errata sejam levantadas bombadil, assim na segunda edição poderemos colocar as devidas correções (afinal, toda publicação precisa da seçãozinha básica de errata ;P) Quem encontrar prováveis erros por favor: tribunow@uol.com.br
[ ] s




bem, existem alguns erros de escrita como Cídran, em vez de Círdan.
Mais tarde eu mando as correções pra esse e-mail aí.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Mesmo se não for possível, agradeço profundamento a atenção... Valeu

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Comprei hoje a revista e achei MUITO boa, realmente valeu o que eu paguei. E fiquei feliz em ver que eu comprei a última. Parece que as vendas vão indo bem...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
JUNDIAÍ??? OPA!!! eu tb so de jnd!!
eu comprei minha numa banca da anhanguera... mas tipo... vai na banca da 9 q deve ter cara

Ow... vc tem onde assistir o filme jah??

Kalahan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo