• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A reencarnação de Tolkien

Claro que ia ter história sim!!!

Sarumanow e seu irmão Gandalfo assitem o assassinato de seus pais por terríveis Baltrogs, que nada mais são que programas de computador criaods pela Matriz... bla bla bla bla bla bla bla bla



Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
de fato os balrogs são programas de computador!
ou vc acha que existem atores daquele tamanho?

Quanto aos outros comentários: se o Tolkien colocasse que num sei quem é irmão de num sei quem ia ficar parecendo dramalhão mexicano?
Então vocês odeiam SW!!! Aquele cara principal é irmão da Lea e filho do vilão, e isso só é descoberto ao longo da trilogia.

E SW rendeu bem mais que SDA! Provavelmente SDA não vai chegar nem perto... os três do SDA não vão somar mais bilheteria que o Episódio 1! Aposto.
 
Ignorem. Apenas façamos como se ele não tivesse postado nada. (Aliás, o que não deveria continuar fazendo).

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
ótimo,

quer dizer que eu posso falar o que quiser e vcs não vão me xingar?
Tem certeza?
 
Querido SHUN,

O máximo q pode acontecer é o Deriel banir vc, ele é o MAIOR fã entre todos aki mesmo.... hehehe

*Fortune smiled on you*
 
Querida(o) sirithbalbabla,

então manda ele me banir logo...

não!

espera! se ele me banir dá para eu me cadastrar com outro login depois?
 
quote:
Querida(o) sirithbalbabla,

então manda ele me banir logo...

não!

espera! se ele me banir dá para eu me cadastrar com outro login depois?
Quer saber você tem mais é que se fu***, quanto mais você se cadastrar mais xingamentos vai receber.
 
"Quer saber você tem mais é que se fu***, quanto mais você se cadastrar mais xingamentos vai receber."

Quem está se fudend* aqui é você, falando merd* atrás de merd*...

Mas de qualquer jeito obrigado por me dizer que posso fazer outros cadatros (eu já tava indo embora achando que não podia)
 
hahahahahahhaha
esse povo eh mto comédia!!!!!!
ae...
quem sabe em "As duas torres" vc não faz uma crítica inteligente
ou talvez vc leia a triologia para aprender um pouquinho sobre hobbits e anões....

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Infelizmente num vou poder ver o desenrolar da historia pq tenho que trabalhar amanhã. Mas la no trampo eu entro no fórum e vejo.... agora vou deitar e continuar lendo As Duas Torres de novo... Helm me aguarda.... ehueheuhueh


Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
cara, isso eh um absurdo
tipo, caras eu nao to levando o cara na gozação, eu fikei indignado MESMO com o q esse bixa falo!isso eh um absurdo meo! o cara tem coragem d criticar talvez a maior obra do sec xx
eh o cumulo
ah e sobre as observações dele sobre o filme eu nem vo comentar neh!
me recuso a discutir se o balrog ou o troll ficaram mto maxos pra ele ou nao

eh um absurdo tinham q mata um loko desses
 
cara, isso eh um absurdo
tipo, caras eu nao to levando o cara na gozação, eu fikei indignado MESMO com o q esse bixa falo!isso eh um absurdo meo! o cara tem coragem d criticar talvez a maior obra do sec xx
eh o cumulo
ah e sobre as observações dele sobre o filme eu nem vo comentar neh!
me recuso a discutir se o balrog ou o troll ficaram mto maxos pra ele ou nao

eh um absurdo tinham q mata um loko desses
 
agora imaginem esse cara assistindo em dez 2003 O Retorno do Rei o q q vai se!

ele vai te la os seus 10 anos, e vai saih correndo do cinema chorando e gritando que nem uma gazela na hora do cerco as minas tirith
huauhahua imaginem a cena
 
Essa é boa!!!!O mesmo cara q sugeriu q o Sauron fosse irmão do Gandalf tá dizendo q o Saruman tá falando merda atrás de merda!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA....

Renandurst...ñ vale a pena ficar indignado com besteiras como essa,cara!!!E ñ precisa matar o cara ñ!!!Se ñ de quem a gente vai tirar sarro e rir da cara?...hahahahah...relaxa!...ñ se incomode com a crítica(crítica?...HAHAHAHAHAHAH) desse cara ñ!
Ñ vale a pena!!!!!!

Gandalf irmão de Sauron!...hahahaahaahahahahah...q mente "genial"!
Q idéias "originais"!...ahaahahah...


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Affff Galera, deixa ele falando sozinho...

É só inutilidade e é apenas para irritar a gente...

*Fortune smiled on you*
 
Ele queria que o SDA fosse igual ao "Reno - desarmando e perigoso".

Putz, esse tambem é épico da "ruindade".
hehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
O Leandro1985 pediu (num outro topico, eu acho) erros de Matrix. entaum ai vai:Logo no início do filme, Neo aparece pela primeira vez em uma tomada feita do teto de seu quarto, mostrando-o dormindo em frente ao computador. Nesta cena, o seu teclado é um modelo anatômico, com formato curvo para as teclas. Quando as estranhas mensagens começam a aparecer na tela do computador, Neo acorda e tenta fazê-las desaparecer pressionando algumas teclas. Se você reparar, as teclas que ele aperta são, na verdade, de um teclado comum.

Ainda nesta seqüência, o monitor reflete suas imagens no rosto de Neo, sendo que monitores normais não projetam imagens.

Uma tomada do lado de fora do prédio onde Neo trabalha mostra que a empresa se chama Metacortex. Contudo, em uma placa dentro do edifício está escrito Meta Cortechs.

Quando Neo e Morpheus se encontram pela primeira vez, eles se cumprimentam com um aperto de mãos. Nós vemos Morpheus de costas e seu braço esquerdo está atrás de suas costas. Na tomada seguinte, o vemos de frente e seu braço esquerdo está abaixado ao seu lado. A câmera volta a mostrá-lo de costas e... lá está seu braço em posição diferente mais uma vez! (Enviado pelo leitor Renato Temochio)

Quando Neo “acorda” da Matrix, ele consegue se levantar, abrir seus olhos e enxergar à sua volta. Contudo, depois ele é submetido a tratamentos para reconstruir seus músculos. Além disso, ele pergunta a Morpheus por que os seus olhos doem, e ele responde: “Porque eles nunca foram usados antes”.

Quando Morpheus está mostrando a Neo o programa de construção, não há sombras em nenhum lugar. Entretanto, quando Neo fala que quer sair dali e anda para trás, podemos ver sua sombra sob seus pés.

Quando Neo está examinando a colher para tentar entortá-la, podemos ver alguém vestido de preto refletido nela (provavelmente um cameraman).

Se você cortar os cabos de um elevador, ele não cairá direto, como acontece no filme. Há freios de segurança nele que o manterão no lugar.

Os alarmes de incêndio que são disparados no prédio, quando Neo e Trinity tentam salvar Morpheus, enchem a sala onde ele está de água em minutos. Há um claro exagero nisso, pois dessa forma o prédio inteiro transbordaria em algumas horas.

Na seqüência da luta na estação de metrô, Neo é jogado contra a parede pelo Agente Smith, quebrando os tijolos e caindo nos trilhos em seguida. Quando Neo pula para a plataforma, não há vestígios de escombros e a parede está intacta novamente.

Quando Neo salta dos trilhos do metrô de volta para a plataforma, podemos ver parte do cabo pelo qual ele é suspenso preso em sua mão. (Enviado pelo leitor Juliano Raphael)

Ainda nesta seqüência do metrô, quando Neo e o Agente Smith estão atirando um contra o outro, enquanto estão parados no ar, vemos as balas passarem ao lado deles. O problema é que as armas continuam paradas, isto é, a parte de cima, que se move para trás para recarregar a arma, não se mexe.

Não há como os trens do metrô serem energizados nesta cena. Não há nenhum cabo no teto do túnel, não há um terceiro trilho e os dois trilhos que existem não são energizados – ou então Neo seria eletreocutado quando caísse neles. Além disso, os dois trens que passam durante essa parte necessitam de uma locomotiva separada para se locomoverem.

Quando Neo é baleado pelo Agente Smith, Trinity se inclina para falar em seu ouvido e seu cabelo começa a cair sobre seu rosto. Mas quando a câmera muda para outro ângulo, seu cabelo está de volta no lugar.


Fora erros na trama. Sim, pq o Leandro chama o q ele naum gostou de erros. eu naum gostei de um monte de coisas e num fico falandoq matrixeh um m****.


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ê galera, acho que esse cara deve ser do hospicio, ele deve achar que é um cavaleiro Jedi e agora tá com medo que SdA faça mais sucesso que SW e fica falando merda pra ver se consegue influenciar alguem (o que obviamente naum irá acontecer). O cara é taum ignorante que axo que num tem futuro nem como peso de porta... sinto muito sua unica alternativa é se matar. Ou se preferir eu posso fazer vc sangrar, sangrar e sangrar muito até se afogar em seu próprio sangue, berrando feito um porco no matadouro.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Meu esse cara é meio bobo.......
eu achei o filme pequeno!!!!e ele diz sobre contar da vida dos outros personagens...no livro conta maaaasss como ele jah disse q filme jah ficou grande como ele queria que colocasse biografia de todos os personagens principais......???
sobre os orcs serem fracos entao ele vai se assustar no segundo filme no abismo helm.......
putz no final q ele cmeça a questipnar tolkien....ele é um idiota um merda porcaria quem é ele pra questionar tolkien......troxa...panaca
isso em deixa realmente puto!
 
sobre os elfos serem meio gays o uncio q eu achie bem gay foi o haldir...q alias nem apareceu direito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo