• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A raiva da derrota...

Leir

Quem é vivo, né...
Sabe aquele jogo?Aquele,o seu preferido?Sim aquele QUE VC NÃO CONSEGUIU ZERAR POR CAUSA DA MÁQUINA IDIOTA!Pois esse tóipico é(ou era caso alguém tranque)para postar histórias frustantes de derrotas e conselhos para quem perdeu no jogo de corrida por 7 milésimos,ou pra quele que no último chefão cortaram a luz sem ele salvar.
Dica 1-Chore,grite e bata pé...melhoooora....
Dica 2-Morda o cartucho
Dica 3-Isole na parede

PS:Caso alguém queira me processar por causa que seguiram meus dois últimos conselhos e o cartucho quebrou o problema é de vcs.
PPS:Acabei de perder no mario kart super circuit por 3 pontos.Daí vem minha raiva.
 
Ah... Foram muitas; incontáveis... As mais frustrantes eram em decorrência de um Memory Card (pirata, é claro) do meu Playstation que vivia salvando com erro os meus jogos! Era de matar! A gota d'água foi quando eu estava jogando Final Fantasy 8 e ele resolveu dar erro num save que eu tinha feito no final do segundo CD... E olha que eu salvei em mais de um bloco para garantir, mas os dois deram erro! Fiquei com muita raiva! Eram mais de 40 horas de jogo! A vontade que deu foi de arremessar aquela porcaria na parede, mas nem isso eu podia, pois tinham outros jogos salvos corretamente nele! No mesmo dia eu fui comprar um Memory original... depois disso o padrão dos Memory Piratex melhorou e nunca mais tive problemas...

A experiência mais recente que eu tive foi com Baldur's Gate2... Houve um erro na prensagem de um lote inteiro do CD 4 (versão brasileira, é claro) do jogo que vinha com dois arquivos com erro... O único detalhe é que eram justamente os arquivos da última etapa do jogo, e dessa forma você só percebia o problema quando chegava nela... Foi de matar aquilo! Até eu descobrir que o problema era com o CD e não com a instalação ou a minha máquina e que não era só com o MEU CD e conseguir substituí-lo por outro bom, rolou um estresse e tanto... :evil:
 
To filiz...finalmente eu zerei a parte 100 do mario kart super circuit(depois de umas mordidas no cartucho é óbvio.)
Mas memory card é uma parada muito chata.Putz quem nunca teve um problema com memory card que atire a 1º pedra...
 
Eu nunca tive problemas com Memory Card, em quem eu atiro a pedra?

Sério, não acho legal esse troço de pirataria, porque além de vc tá enriquecendo o kra que vende os produtos ilegais e prejudicando o dono dos direitos sobre esse produto, vc acaba estragando teu console.

Kyo Kusanagi, a favor de 100 % original (com um descontinho, é claro).
 
eu não sou contra a pirataria. To mais perto de ser contra os originais. Os piratas pelo menos cobram um preço justo. vê quanto custa um cd original hoje em dia, ainda mais se vc comprar direto dos EFA.
 
Aí o tópico é sobre histórias que dão raiva.Só por que alguém mencionou pirataria não voltaremops o tópico para isso.Além disso o Deriel deixou muito claro que é proibido a divulgação(propaganda) de coisas piratas.
 
Caras.. fiquei muito triste quando jogava SNess!!!

Estava viciada em Final Fantasy VI... aquele que tinha a Terra, o Lucke, O Shadow, o Edgar...

Entaum, num maravilho dia eu desliguei o video game para a minha mãe essistir a novelinha dela (isso há uns 7 anos atrás). Quando liguei novamente, tinha sumido tudo que gravei... mais de 90 horas de jogo! Fiquei desesperada! Recuperei-me após 2 meses para tomar a coragem de reiniciar o jogo! O problema que a primeira vez é mais caprichada, esforçada!

Depois disso, joguei FF muito rápido, nem lia os diálogos! Perdeu a graça!
 
quando acontece alguma coisa assim comigo,eu largo de jogar e só volto umteeeeeempão(meu recorde foi...2 anos!!!)
 
bom.. isso me aconteceu com (naum encham) pokemon.,......

era o pokemon vermelho para game boy e tinha acabado de ganhar......
jogava direto a todo minuto que tinha tempo dispónivel.....
jah tinha chegado na cidade de Fuschia, com todos os bichos bem-cuidados e evoluidos.....

fui dormir na casa de meu colega...... o irmão dele pede pra jogar ..... eu deixo...... ele naum tinha nem chegado no Brock quando falow que ia para de jogar..... "posso salvar?" disse ele "naum salva naum...... o meui tah salvo e eu naum sei se tem dois slots de gravação....." reespondeu eu "AAHHH!fodas....." disse ele quando eu naum tava mais perto...... e salvou.....
perdi todo meu jogo.....

a raiva invadiu minhas veias...... eu naum isolei o cartucho... isolei o cara........
 
nossa jah perdi muito .. em King of figthers !!!

nossa jah quase takei o videogame longe !!!
mais deopois q eu zerei eu fikei sussi !!
 
Bem...um jogo que eu perco muito é Killer Instinct...antes daquele baby num sei o que aparecer eu consigo na boa...mas a partir dali...bem...vou jogar lah =P
 
Sempre que acontesse isso eu busco algum codigo de Game Sark para poder voltar mais rapido ao ponto que eu tava (fiz isso em Crhono Trigger, só que n achei um GS para o Lv que eu tava só para 99 dai eu só coloquei umas armas um pouco melhores que as que eu estava nates e fui tudo de novo) e pior que nem issolar o cartucho que podia... no maximo deletar a rom...

PS - Aliaz isso foi culpa de um primo meu que deletou o save
 
Eu ficava assim sempre! Aliás, ainda estou quando jogo Pool of Radiance e acontece a famosa maré de azar nos dados (numa mesma rodada já consegui que TODOS tirassem 1, ou seja, falha crítica).

Mas isso é normal: você fica tão ligado no game que já faz parte da sua vida! É como se matassem um tio seu! (Ok, exagerei... :roll: )
 
Da uma raiva em jogo de futebol qndo vc aperta o botão de toque mais o kra num toca, e vc leva gol e tem q levar gozação do teu amigo por causa disso.
 
Celes Chere disse:
Bem...um jogo que eu perco muito é Killer Instinct...antes daquele baby num sei o que aparecer eu consigo na boa...mas a partir dali...bem...vou jogar lah =P

nossa eu adorava jogar com meu manow pra ver quem zerava com o numero minimo de continues
umas ves, uma unica vez, q eu iria fazer sem nenhum continue (o recorde meu e dele eram 3) deu um pau no jogo, e o meu super ataque apelatiom não fucionou, e o cara deu um combo q tiro o resto da minha vida (quase a metade)
pqp, fiquei tã fulo q não joguei mais(acho q faz ums 6 meses)
 
quando eu nao consigo passar de algum lugar depois de muito tempo jogado normalmente eu taco o controle no chao e comeco a dar socos na minha perna mas quando eh por causa do cd normalmente eu quebro ele no meio e taco na parede ateh ele quebra em varios pedacos........... :mrgreen: :mrgreen:
 
Odeio quando eu perco!!
tava jogando Win eleven 6 para playstation 2, estava quase zerando a copa do mundo...fiquei quase 2 horas tentando zerar sem memory card, e bem no finalzinho...pá!!deu tiut... :tsc: :tsc: :disgusti: :disgusti:
cara eu fiquei tão puto que fiquei sem jogar videogame 1 mês!! :disgusti: e neste mês eu fiquei na valinor direto!! 8-) 8-)
 
Eu dia eu tava jogando Super Metroid pro SNES aí eu fiquei com raiva e mordi o fio. :disgusti:

... acabei tomando um chque 8O

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo