• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A queda de Frodo pelo ferimento da lâmina Morgul...

Status
Fechado para novas mensagens.

andreftm

Usuário
Estive matutando sobre o ferimento que a lâmina Morgul fez em Frodo e pensei comigo mesmo: Se Elrond não tivesse salvo Frodo a tempo e ele caísse na escuridão, qual seria o destino do Um Anel? E quem seria o mais indicado por levar o Fardo até a Montanha da Perdição?
 
Estive matutando sobre o ferimento que a lâmina Morgul fez em Frodo e pensei comigo mesmo: Se Elrond não tivesse salvo Frodo a tempo e ele caísse na escuridão, qual seria o destino do Um Anel? E quem seria o mais indicado por levar o Fardo até a Montanha da Perdição?
OK, andreftm!! Já existe um post parecido com o seu. Mas vamos a este...
Se Elrond não tivesse curado Frodo, ainda assim haveria o Conselho e neste, dentre os presentes, deveriam eleger um portador. Na minha opinião, acho que escolheriam ou Sam deveria se encarregar de levar o Um!
O problema, ao meu ver, seria saber ou imaginar se Sam teria o mesmo tipo de ajuda e sorte que Frodo teve:think:
 
Andreftm

Dois tópicops iniciados por mim discutem essa essas duas questões:
Se Elrond não tivesse curado Frodo
Se Sam fosse o Portador do Anel

Poste lá, e aproveite para ver a conclusão do pessoal do fórum

Abraços
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo