• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Quarta Era de Arda



Barad-dûr sucumbiu, Sauron foi subjugado e os portadores dos Anéis de Poder partiram para Valinor, assim como grande parte dos elfos.

Mas este não é o fim da história.

Apesar do Inimigo ter sido derrotado, ainda há resquícios da Sombra a expurgar - muitos dos antigos servos do Senhor do Escuro escaparam impunes da Guerra.

Há muito trabalho a ser feito antes que a Era dos Homens possa se realizar plenamente, e muitos voluntários serão necessários para restaurar toda a beleza da Terra Média.

Você estaria apto para o desafio?





ENDOR :: 4ª Era
http://www.geocities.com/endor4e
 
como eu faço para postar minha ficha com o personagem tem que se cadastrar lá???? mas aparece outro site para se cadastrar....
 
ei VelvetDelirium eu tenho que responder o que ele postou continuando o personagem???
 
Bom, a idéia é que você responda com o seu personagem, o Geliron, interpretando as ações dele... de preferência, invente alguma coisa que provoque uma interação entre os dois personagens. =)

Se tiver mais dúvidas, posta lá no em off... =)
 
Olha só, eu puz minha cena em Gondor- Dol Amhot, entitulada Pelargir, areconstrução, mas eu puz uma mensagem meio pessoal, agora oque que eu faço, espero alguem colocar algo lah.
 
Você pode esperar, se quiser... mas também pode simplesmente "levar" o seu personagem para algum outro lugar mais "agitado"... iniciando uma nova mensagem ou respondendo a mensagem de alguém. =)
 
O que é difícil? O jogo?!

Poxa, tentei fazer uma coisa tão simples... rs.

Bom, mas não desanima não... a gente ajuda! =D


Se quiser conversar comigo 'ao vivo', meus contatos:

msn: obscurehalo@yahoo.com
icq: 7371105
aim: vorimahiise
yahoo: obscurehalo


[]'s

Velvet.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo