• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Qual povo da TM vc gostaria de pertencer?

Eu admiro os elfos pela sua sabedoria, seu amor pela natureza e seu destemor. (tá, e pelos cabelos que nunca se desarrumam também! :D) Mas a idéia da imortalidade não me agrada nem um pouco. Então, acho que eu gostaria de ser uma mulher de Rohan. Acho os cavalos lindos, e quem sabe se eu nascesse em um lugar assim eu não aprendia a cavalgar? Até porque eu também admiro a Éowyn um monte (eu também quero ir para o exército! ^___^).
 
Nicka Baggins disse:
Nerwen escreveu:
Como já dizia Gandalf: Os hobbits são realmente maravilhosos! Vc pode aprender tudo sobre eles em um mês, e mesmo depois de anos, ainda te supreendem!
Isso msm!!!Os hobbits sào simplismente fantásticos!!!
Ah!!! Realmente,depilação ajudaria bastante....Hahahahaha. Adorei!!!!

Cara você tem razão Hobbits são realmente incríves e surpreendentes se eu não fosse um humano eu gostaria de ser um Hobbit, e pq não um Hobbit q cavalga por Rohan? Tah eh meio viagem mas seria legal :mrgreen:
 
Calaquendi escreveu:
e pq não um Hobbit q cavalga por Rohan? Tah eh meio viagem mas seria legal

Viagem não... E quanto ao Merry? ele fez exatamente isso! Esses hobbits podem fazer qualquer coisa com determinação... :wink:
 
Ainda fico com os elfos. A imortalidade é legal! E a paz e a tranqüilidade com que levam suas vidas, é transcedental!

Elfos rocks. 8-)
 
Nerwen disse:
Calaquendi escreveu:
e pq não um Hobbit q cavalga por Rohan? Tah eh meio viagem mas seria legal

Viagem não... E quanto ao Merry? ele fez exatamente isso! Esses hobbits podem fazer qualquer coisa com determinação... :wink:

Poisé tb acho, por isoo concordo quando dizen que eles são supreendentes e tb por isso essa eh minha segunda opção =]
Human&Hobbits 4eva!
 
eu gostaria de ser um elfinho arqueiro!:X


ow entao um numeroriano(axo q e assim q escreve aheUOIEA!:P)
 
Ah, ser uma Elfa seria D+...os Elfos são elegantes,graciosos...auahuahuahu...não q as outras raças não sejam,mas não gostaria de ser imortal...isso nunk!! :eek:
 
Sem querer parecer Nerd... Gostaria de ser um Elfo...

Se fosse prá ser um Humano, só se eu fosse um Númenoriano, de antes da Queda, prá tentar impedir a grande estupidez de Al-Pharazôn ao levar Sauron para Númenor...

FendiOrc
 
dificil essa ..... eu gosto mt dos elfos e dos rohirrim ...... to em duvida entre qual dos dois eu gostaria de ser .... mas o certo é q eu queria ser uma corajosa guerreira!!!!!!!!
huuum ...acho q uma elfa da floresta ( de mikwood de preferencia!!) c grande habilidade no manejo de espadas e no trato c cavalos seria pefeito!!!!!!!!!
 
Não querendo ser muito ambicioso... :roll: gostaria de ser um Istar detentor de grande conhecimento. Mas adoro os quendi também, e os noldor sempre me encantaram. :mrgreen:
 
Gostaria de ser um hobbit :obiggraz: , ter uma vida mais calma, sem muitas preocupações, poder morar em um lugar bem sossegado, com muita tranquilidade... :P
 
Com certeza Hobbit, pelos motivos já citados. São alegres, não tem grandes preocupações, vivem com tranquilidade. Mas ser um rohirrim tambem não seria má idéia. :obiggraz:
 
Aos hobbits :cheers: , que levavam uma vida bem pacata e animada.. tudo era só festa :dance: , comilança... viver numa toca... 8-)
Ou então acho que gostaria de pertencer à raça dos homens, os guardiões do norte...
Num gostaria de ser elfo naum.. viver por aí só cantando e pensando ateh o fim dos dias deve ser algo muuuuuuito monótono :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo