• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Qual povo da TM vc gostaria de pertencer?

Um Noldo da casa de Fingolfin ou de Finarfin..... primeiro porque são Eldar, segundo porque os Noldor tem uma história magnifica e terceiro porque eu seria de uma linhagem real...
 
legendary Knight disse:
Rohirrim rlz!!!! :D

se eu pudesse ser um elfo rohirrim seria melhor ainda......ou um elfo jedi.....ou qm sabe um elfo jedi rohirrim :mrgreen:

Meu namorado também gostaria de ser um elfo jedi. Se bem que ele é mais modesto, ele gostaria de ser elfo padawan :lol:
 
Ahn..

eu queria ser da raça humana dos dúnedain. Vida prolongada, mas ainda sim nao imortal! Pois como em Matrix: "tudo q tem um cmço tem um fim"!!! :lol:
 
Aldailis Echuiré disse:
eu queria ser da raça humana dos dúnedain. Vida prolongada, mas ainda sim nao imortal! Pois como em Matrix: "tudo q tem um cmço tem um fim"!!! :lol:

Os elfos também têm um fim, quando o tempo de Arda acabar eles também acabarão com ela.... já os homem terão seu fea existindo num lugar desconhecido, quem sabe por toda a eternidade....
 
Acho que gostaria de ser humana, mais precisamente de Rohan.
Também uma elfa seria interessante, mas não se gostaria de ser imortal. Não sei se acho que a imortalidade é uma coisa boa.
 
Portador do Anel disse:
Com certeza eu gostaria de ser um hobbit do Condado. :mrgreen:
Adoro áreas verdes e tranquilidade.

Seria legal tb ser um cavaleiro de Rohan. A terra dos cavaleiros é meu segundo lugar preferido na Terra-Média.

Eu adoraria ser uma hobbit - comer à vontade, não precisar usar sapatos, ir a ótimas festas ;-)! Só dispenso a erva de fumo...

E, como o Portador do Anel, só troco o Condado por Rohan. Hmm... Bem que eu podia ser o Merry! :mrgreen:
 
seria um elfo.

agil, inteligente, conhecedor dos misterios da vida, para ajudar os pobre-coitados dos humanos, sempre perdidos!!
 
Eu gostaria de ser um Hobbit, não há povo que saiba curtir melhor a vida do que eles, acho que eu nunca enjoaria de toda a festividade, comida, bebida e fumo dos hobbits :obiggraz:
 
Eu queria ser uma elfa. Não pela imortalidade, que pode trazer muitas coisas ruins para um elfo, mas sim por morarem em lugares lindos, por serem inteligentes e sábios e até mesmo por terem orelhas pontudas.
 
Cara, eu só n seria um elfo, n q eu n goste deles só n gostaria de ser um deles, eh perfeito demais...; sua perfeição, sabedoria extrema, habilidades exoticidade etc. Ainda mais com aquela imortalidade, q n acho ser um dom mas sim um carma, imagina ver todos que vc gosta morrerem na sua frente e vc n pode faze nada, sabe q tudo acaba e vc fika...
Por isso quero ser um Humano, que são, como disse a Ágata, tão Humanos, perfeitos em sua imperfeição, erram e acertam, tem sentimentos mais fortes do que qqer outra raça da TM... e mais eu seria de Rohan, orgulhosos pelo que são, e ainda poderia cavalgar por aqueles campos maravilhosos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

for DEATH, for GLORY, for ROHAN!!!
 
Eu seria com certeza da raça dos elfos, naum por serem imortais mais pq eu realmente amo os elfos e viveria em Lothlórien, rodeada por Mallorns :grinlove: :grinlove: pra mim a imortalidade naum é um grande problema... qualquer coisa eu fazia igual a Arwen e virava uma mortal!!!
Tb ia ser legal ser um mago, como o gandalf, ou no meu caso uma "feiticeira" :obiggraz:
 
Com certeza eu gostaria de ser uma elfa. Porque é o ser mais belo e inteligente da Terra-Média. Só nào sei se gostaria de ser imortal. Deve ser meio triste viver pra sempre,sei lá...
 
Caramba!!!Todo mundo quer ser elfo ou humano...Eu tenho uma grande paixão pelos hobbits,eles são alegres,tem um coração maravilhoso,são leais ,fiéis,festeiros...Nossa!!!Eu queria muito ser uma hobbit de verdade...Eles são demais!!!!
Acho q vcs tem é preconceito contra os pezinhos peludos deles,né?Ah!!Naum seria tão ruim assim,vai...
 
Nicka Baggins escreveu:
Acho q vcs tem é preconceito contra os pezinhos peludos deles,né?Ah!!Naum seria tão ruim assim,vai...

com certeza não! nada que a depilação não resolva... :lol:
A maior parte dos elfos e homens são sábios e belos, mas igualmente perigosos e arrogantes... já os hobbits são um povo simples, sincero e leal.
Como já dizia Gandalf: Os hobbits são realmente maravilhosos! Vc pode aprender tudo sobre eles em um mês, e mesmo depois de anos, ainda te supreendem!
 
Nerwen escreveu:
Como já dizia Gandalf: Os hobbits são realmente maravilhosos! Vc pode aprender tudo sobre eles em um mês, e mesmo depois de anos, ainda te supreendem!
Isso msm!!!Os hobbits sào simplismente fantásticos!!!
Ah!!! Realmente,depilação ajudaria bastante....Hahahahaha. Adorei!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo