• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Qual povo da TM vc gostaria de pertencer?

Rilo Kiley

I'll Be Your Mirror...
Eu não sei se este assunto já foi colocado aqui....segundo o recurso PESQUISAR....não. :? .....Gostaria de saber de vocês, a qual povo da terra-média vocês gostariam de pertencer? Não é preciso justificar.

Bem, eu acho que eu gostaria de pertencer aos elfos, especialmente por sua sabedoria e a eternidade. E ser uma mago como Gandalf também. E vcs? :mrgreen:
 
Eu queria pertencer aos elfos claro!!!!! mais nao é pela imortalidade naum, eu nam sei porque direito, eles sao alegres e taus né? bem, eu acho eles os mais legais é por isso, de preferencia morando em valfenda porque lá é muito massa :lol:
 
Gostaria de pertencer a raça humana mesmo... porém como guerreiro de espadas. Também não sei por que, só é a minha preferência...
 
elfos neh.....afinal elfos são imortais, belos, poderosos e tem orelhas pontudas :mrgreen:

mas se eu não pudesse ser um elfo eu com certeza seria um hobbit, viveria festejando na minha toca, bebendo, comendo....

ultima opção, humano, desde q sendo um cavaleiro de Rohan....adoro cavaleiros.....num é a toa q meu nick é knight neh....
 
legendary Knight disse:
elfos neh.....afinal elfos são imortais.
Ah gente fala serio , qualquer desejo de imortalidade que eu tivesse foi-se embora apos eu ler o senhor dos aneis (e outros livros de tolkien) exatamente porque mostra o lado ruim da imortalidade! isso naum afetou vcs nao? ne possivel! Juro que depois que li fica dificil eu querer ser imortal . eu escolhi os elfos sei lá porque, por tudo menos pela imortalidade !!!
 
legendary Knight escreveu:
elfos neh.....afinal elfos são imortais.

Ah gente fala serio , qualquer desejo de imortalidade que eu tivesse foi-se embora apos eu ler o senhor dos aneis (e outros livros de tolkien) exatamente porque mostra o lado ruim da imortalidade! isso naum afetou vcs nao? ne possivel! Juro que depois que li fica dificil eu querer ser imortal . eu escolhi os elfos sei lá porque, por tudo menos pela imortalidade !!!

Sei lá, eu não me vejo cansando do mundo....acho q por mais q os anos se passe sempre vai haver coisas novas p/ fazer, estudar e ver....ser imortal deve ser foda!
 
Eu já pensei várias vezes nisso....e não consegui chegar a uma conclusão muito convicente pra mim mesma. :lol: Sou apaixonada, fascinada pelos elfos mas acho que por esse mesmo fascínio não gostaria tanto de ser uma elfa como gostaria de fazer parte dos rohirrim, um povo simples e orgulhosos de ser o que são, que vivem do trabalho e da arte de cavalgar e criar seus cavalos maravilhosos. :grinlove:
 
Rohirrim rlz!!!! :D

se eu pudesse ser um elfo rohirrim seria melhor ainda......ou um elfo jedi.....ou qm sabe um elfo jedi rohirrim :mrgreen:
 
Niniel Dernhelm disse:
legendary Knight disse:
elfos neh.....afinal elfos são imortais.
Ah gente fala serio , qualquer desejo de imortalidade que eu tivesse foi-se embora apos eu ler o senhor dos aneis (e outros livros de tolkien) exatamente porque mostra o lado ruim da imortalidade! isso naum afetou vcs nao? ne possivel! Juro que depois que li fica dificil eu querer ser imortal . eu escolhi os elfos sei lá porque, por tudo menos pela imortalidade !!!

Ah, eu tbm naum acho q viver pra sempre seja legal , mas jah achava isso antes de ler SdA....
Eu gosto dos Elfos e tudo mais (tbm adoro as orelhas) mas acho q seria humana msm, tipo os Rohirrim, queria ser tipo igual a Eowyn!!!Seria tudooo!!! :D
-Naum posso ser morto por nenhum Homen Mortal...
Tira o elmo
- :twisted: Eu sou uma Mulher, seu Idiotaaaa!!! :mrgreen:
huahuahuahuahua....meu sonho eh dizer isso... :mrgreen:
 
Tidus-Gandalf disse:
se eu pudesse ser um elfo rohirrim seria melhor ainda......ou um elfo jedi.....ou qm sabe um elfo jedi rohirrim

Aí vc já ta exagerando não? :lol:
é, um pouco :mrgreen:

hi, mas eu seria o maluco mais foda de toda arda, mas poderoso do q esse tal de Sauron! Ia usar meus poderes jedis p/ impressionar um elfa liv tyler da vida e junto com minha beleza elfica conquistá-la......mataria todos os orcs, dragoes, balrogs q aparecessem na minha frente com meu sabre e então:
Eu iria conquistar o mundo!!!! :twisted:
 
legendary Knight disse:
Rohirrim rlz!!!! :D

se eu pudesse ser um elfo rohirrim seria melhor ainda......ou um elfo jedi.....ou qm sabe um elfo jedi rohirrim :mrgreen:

legendary Knight disse:
hi, mas eu seria o maluco mais foda de toda arda, mas poderoso do q esse tal de Sauron! Ia usar meus poderes jedis p/ impressionar um elfa liv tyler da vida e junto com minha beleza elfica conquistá-la......mataria todos os orcs, dragoes, balrogs q aparecessem na minha frente com meu sabre e então:
Eu iria conquistar o mundo!!!!

é, aí vc seria o Legolas do filme. :lol:

sei lá, acho que eu gostaria de ser um hobbit mesmo. não fazer nada o dia inteiro.

Mas ser um rohirrim ou um numenoreano seria bem legal também. Ah, quer saber, eu queria mesmo era ser Eru pra mandar em todo mundo.
 
Sei lá, eu não me vejo cansando do mundo....acho q por mais q os anos se passe sempre vai haver coisas novas p/ fazer, estudar e ver....ser imortal deve ser foda!
Ah, nao como no SdA mesmo, tudo passa e vc aqui, de jeito nenhum, vc se apega as coisas e elas se vao, as pessoas e elas se vao o mundo se vai e vc lá , nem de forma alguma!!! coisas novas pra aprender e sei la oq mais nao iam segurar as pontas nessa hora ! :roll:
 
eu queria ser um elfo é claro, mais um morador da floresta das trevas... e tambem um dos cavaleiros de gondor ou que sabe ser um dos marechais das tropas de força de Rohan! realmente entre elfos e homens! :D
 
Com certeza eu gostaria de ser um hobbit do Condado. :mrgreen:
Adoro áreas verdes e tranquilidade.

Seria legal tb ser um cavaleiro de Rohan. A terra dos cavaleiros é meu segundo lugar preferido na Terra-Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo